Fanfics Brasil - 34º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 34º Capitulo

540 visualizações Denunciar


Madri, Espanha


Bel já tinha sido desiludida pelo médico, ela já estava ciente de que não poderia ter filhos, então ela começou a procurar sites de orfanatos do México.  Ela se encantou por algumas loirinhas que viu no site e decidiu mostrar para Max e ver o que ele dizia.


Bel: Amor! – ele a olhou sorrindo. - eu estava olhando alguns sites de orfanatos, e me encantei com algumas crianças que eu vi.


Max: você tem fotos aí para me mostrar? – Ela assentiu. – senta aqui para me mostrar. – ela sentou-se no colo dele, e começou a mostrar as fotos para ele.


Bel: amor, vamos aproveitar essa viagem e começar o processo de adoção, já temos tudo lá só o que falta é nos mudarmos.


Max: Quando chegarmos lá, vamos visitar este orfanato, depois conversamos com o advogado que trabalha para o seu pai, e iniciaremos os tramites de adoção. – Bel sorriu e os dois se beijam. – já está com tudo arrumado para viajarmos hoje à noite?


Bel: sim meu amor.  – Max sorriu. – Vou ligar para a minha mãe e perguntar se a Leonor vai mesmo com a gente.


Max: eu pensei que essa viagem seria como uma lua de mel. – sorriu malicioso.


Bel: a Le não irá nos atrapalhar em nada amor, poderemos aproveitar muito a nossa viagem.


Max: e o que faremos com ela? Você não quer que ela ouça o que fazemos em quatro paredes, né?


Bel: para de ser safado Max! – ele sorriu. – e você sabe que daremos um jeito. – disse no ouvido dele. – agora eu vou ligar para a minha mãe. – Max assentiu. Ela ligou para Letízia, a mesma lhe disse que Leonor já estava com tudo pronto e que eles podiam ir buscá-la já que viajariam de madrugada.


Max: e então a minha cunhadinha vai com a gente?


Bel: sim e a minha mãe disse para nós irmos para lá mais tarde. – sentou-se novamente no colo dele.


Max: eu te amo! – beijou o pescoço dela.


Bel: eu também te amo! – os dois se beijam. – Amor eu vou dar uma volta na cidade, estou cansada de ficar em casa sem fazer nada. – mordeu o lábio inferior dele, e se levantou.


Max: aceita companhia? – ela assentiu. – então espera só um pouquinho que eu vou banhar.


Bel: agora quem te pergunta se aceita companhia sou eu. – piscou para ele.


Max: vamos! – pegou ela no colo, e se dirigiram para o banheiro, no caminho ele tirou toda a roupa dela, quando chegaram ao banheiro, Bel o ajuda a tirar a própria roupa, e eles entram no chuveiro. Tomaram um banho demorado, entre caricias e beijos, depois do banho os dois se arrumam e saem para fazer um tour pela cidade.


Cidade do México, DF.


May levantou-se e foi direto ao quarto da filha para acordá-la.


May: bebê da mamãe! – sentou-se na cama dela. – acorda minha princesa. – Brunna abre os olhos e se espreguiça. – dormiu bem meu amor?


Brunna: sim mamãe. – deu um beijo em May.


May: então vamos banhar? – Ela assentiu e as duas seguem para o banheiro, depois do banho Brunna veste o uniforme, mais May manda ela trocar. – o uniforme de hoje não é esse meu amor.


Brunna: mais o outro é feio, eu não gosto dele.


May: Brunna Sophia! Toda quinta é a mesma historia, vai logo trocar o uniforme e vestir o de hoje. – ela assentiu emburrada. – e pode desfazer esse bico. – Brunna não disse nada apenas trocou de uniforme.


Brunna: pronto! Mamãe, eu já estou vestida no feioso.


 


May: mais este feioso, como você fala, é para que não estrague os outros na aula de artes. – ela assentiu. – agora vai me esperar na sala que eu já estou descendo. – Brunna assentiu mais uma vez e desceu, May vai para o seu quarto se arrumar. – bom dia meu amor! – deu um selinho em Poncho.


Poncho: bom dia princesa! – May pega a roupa que vai vestir. – banhou sem mim? – ela assentiu e ele fez bico. – desse jeito eu fico carente. – a abraçou pelas costas.


May: fica nada! – virou-se de frente para ele. – e você também já banhou. – deu outro selinho nele. – vamos descer, que a nossa filha está nos esperando. – poncho assentiu e os dois vão tomar café.


Brunna: uau como a minha mamãe está linda! – exclamou a menina ou ver May descendo as escadas.


 


May: obrigada meu amor! – beijou a bochecha da filha. – agora vamos tomar café, para mim te levar para a escola. – Brunna assentiu e os três foram tomar café.  Quando estavam terminando de tomar café o telefone de May começa a tocar. – com licença, eu tenho que atender. – poncho e Brunna assentiram, e May foi atender o telefone. – bom dia Alberto, o que devo a honra da sua ligação tão cedo.


Alberto: bom dia Perroni.  Pelo que vejo está de bom humor.


May: sim Alberto eu estou com um ótimo humor.


Alberto: creio que o seu humor mudará quando souber que a juíza marcou a conversa da psicóloga com a Brunna para hoje às dez horas.


May: como assim Alberto? Você não tinha me dito nada.


Alberto: eu também fui pego de surpresa Perroni, pelo que vejo a senhora Levy está fazendo com que tudo ocorra rapidamente.


May: sendo assim nem adianta eu levar a Brunna para o colégio.


Alberto: é melhor que não leve mesmo, converse com ela, dê carinho, seja você, e as nove eu passo aí para pegar vocês.


May: ok Alberto, até as nove.


Alberto: até as nove Perroni. – May desligou o telefone e voltou para a mesa.


Brunna: mamãe vamos? Eu já estou quase atrasada. – May se abaixou perto da filha.


May: você não vai para o colégio hoje meu amor, você terá que ir conversar com a psicóloga. – disse um pouco triste e poncho logo percebeu do que se tratava.


Brunna: e porque eu tenho que conversar com uma psicóloga? – a menina não estava entendendo nada. – eu não quero conversar com psicóloga nenhuma. – fez bico e May a pegou no colo e sentou-se no lugar onde antes estava.




Emile; Calma porfis. Hj vou postar até o capitulo 45, e talvez amanhã eu faça mais uma marantona


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Brunna: eu não quero conversar com psicóloga nenhuma. – fez bico e May a pegou no colo e sentou-se no lugar onde antes estava. May: meu amor, você sabe que a Elena quer te tirar de mim, não sabe? – ela assentiu. – é por isso que você vai conversar com a psicóloga meu amor, ela vai ajudar a juíza a decid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais