Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Max, Belinda e Leonor chegaram à cidade do México e tinham ido para o hotel descansar. Depois de algum tempo descansando Bel chama Max para irem ao orfanato e depois ao shopping. O que Bel não sabia é que eles já tinham ido para ficar definitivamente no país, Max contaria para ela assim que as obras da casa ficassem prontas.
Bel: amor! Vamos logo ao orfanato, por favor?
Max: ok princesa, vamos ao orfanato. – Bel sorriu. – vai chamar a Le para podermos ir.
Bel: estou indo meu amor. – deu um selinho nele e foi até o quarto onde a irmã estava. – Leonor! – ela a olha. – se arruma que você, o Max e eu vamos a um orfanato e depois ao shopping.
Leonor: eu posso ficar aqui? É que eu ainda estou com um pouco de sono. – Bel negou. – por favor, belzinha, eu prometo que não vou fazer nada.
Bel: o Max não vai gostar disso e a mamãe menos ainda Leonor. Se você não quer ir ninguém vai.
Leonor: a não belzinha, deixa eu ficar, a mamãe não precisa ficar sabendo, e o Max eu o convenço.
Max: me convencer de que Leonor? – entrou no quarto da menina.
Leonor: é que eu estou com sono, e não quero ir para o orfanato com vocês, deixa eu ficar aqui Max, por favor, eu prometo que não vou fazer nada.
Max: por mim tudo bem Le, pode ficar aqui. – Bel o olha com uma cara de negação. – deixa meu amor.
Bel: ta bom você fica Leonor, mais se a mamãe ligar nem pense em dizer que está sozinha. – Leonor assentiu e os dois se retiraram deixando a menina sozinha. – se acontecer algo com ela a culpa será sua. – disse brincado com Max.
Max: não irá acontecer nada, a Leonor já é bem grandinha e sabe como se virar sozinha, tenho certeza que ela não fará nada de errado. – Bel assentiu. E os dois se dirigiram para o orfanato, nossa senhora da Candelária. – bom dia!
XXX: bom dia, em que posso lhe ajudar? – sentou-se e pediu para eles fazerem o mesmo.
Max: Me chamo Maximiliano Sandoval, eu e a minha esposa gostaríamos de conhecer as crianças, pois estamos dispostos a adotar uma menina.
XXX: Prazer em conhecê-lo senhor Sandoval, eu sou Luiza a responsável pelas crianças desde orfanato, e fico feliz em saber que querem adotar uma de nossas meninas. – sorriu para eles. – me acompanhem, por favor, eu irei lhes apresentar as nossas caçulinhas, pois sei que gostariam de adotar bebês.
Bel: na verdade, não temos idade senhora Luiza, mais preferencialmente até os dois anos de idade. – Luiza assentiu e os levou até o berçário onde ficam as meninas de zero a dois anos.
Luiza: aqui é o nosso berçário, onde se encontra todas as meninas de dois anos para baixo. – Max ficou encantado com todas as meninas que viu. – entrem! – os três entraram.
Bel: senhora, por que aquela garotinha está aqui, este não é o local onde ficam as meninas de zero a dois anos?
Luiza: aquela garotinha se chama Violet e a que está de mãos dadas para ela é a Sarah, as duas são irmãs e chegaram há pouco tempo aqui, por isso ficam juntas.
Bel: amor a menorzinha é a que eu te mostrei. – Max assentiu. – eu quero ela Max. – foi até as meninas. – oi Sarah, olá Violet. – as meninas deram um oi tímido para Bel, mais logo depois elas começaram a brincar juntas.
Luiza: a sua esposa realizou um milagre, as meninas com quem ela está brincando e fazendo rir, desde que chegaram aqui, não riam, e nem interagiam com outras pessoas.
Max: a minha esposa ficou encantada com a Sarah, desde que a viu no site do orfanato, e eu sei que ela só pode ser adotada se a Violet for adotada também, estou certo?
Luiza: sim senhor Sandoval, elas tem que ficar juntas, pois uma é a família da outra, além de ser lei. – Max assentiu e Bel voltou com Sarah em seu colo e Violet de mãos dadas para ela.
Max: amor você daria conta de cuidar das duas? – os olhos de Bel brilharam com a pergunta que Max fez, e ela assentiu. – senhora Luiza o que temos que fazer para iniciar os tramites de adoção da Violet e da Sarah? – pegou Violet no colo.
Luiza: vocês tem que ter um local onde as meninas possam viver tranquilamente, uma vida econômica estável, e tem que se dar bem com elas, além de terem que passar por uma visita da nossa superiora, para saber se estão cuidando bem das pequenas.
Max: acho que correspondemos a todos os quesitos né meu amor? – Bel assentiu. – entraremos em contato com o nosso advogado e daremos inicio aos tramites de adoção o mais rápido possível - Luiza assentiu. – Violet você gostaria de morar comigo,a sua irmã, a minha esposa, e a minha cunhada?
Violet: você plomete que não vai abandonar a mim e a Sarah, como os nossos pais fizelam? Plomete?
Max: prometo princesa, eu e a Bel cuidaremos de vocês duas para sempre.
Violet: então eu quero molar com vocês e a minha maninha.
Bel: quando poderemos vir buscá-las?
Luiza: se estiverem com tudo ok, poderão vir buscá-las assim que o advogado de você entrar em contato conosco, nos comunicando o pedido oficial de guarda das pequenas. Acho que em no máximo duas semanas.
Bel: vocês terão que ficar aqui por mais alguns dias, mais eu prometo que virei ver vocês todos os dias, ta? – As loirinhas assentiram e Bel deu um beijo em cada uma, e Max fez o mesmo. – vamos amor? – Max assentiu. – tchau Violet, tchau Sarah.
Sarah: xau mama. – Bel ficou toda boba ao ouvir a menina lhe chamando de mamãe.
Violet: podemos chamar você da mamãe, e ele de papai? – Bel assentiu e Max também e a menina sorriu. – tchau mamãe, tchau papai.
Max: tchau princesa. – deram mais um beijo nas meninas e saíram acompanhados por Luiza. – espero que ainda hoje o nosso advogado possa entrar em contato com vocês, para iniciar os tramites oficialmente.
Vilú & Sarah:
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Max: espero que ainda hoje o nosso advogado possa entrar em contato com vocês, para iniciar os tramites oficialmente. Luiza: fico muito feliz, que vocês tenham gostado das nossas meninas e que não tenham desistido da adoção, porque elas são irmãs e tem que ser adotadas pela mesma família. – Max sorriu. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.