Fanfics Brasil - 37º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 37º Capitulo

12 visualizações Denunciar


Max: espero que ainda hoje o nosso advogado possa entrar em contato com vocês, para iniciar os tramites oficialmente.


Luiza: fico muito feliz, que vocês tenham gostado das nossas meninas e que não tenham desistido da adoção, porque elas são irmãs e tem que ser adotadas pela mesma família.  – Max sorriu. – agora, peço que assinem este papel, comprovando o interesse de vocês pelas pequenas. – Bel e Max assentiram e assinaram o papel. - obrigada.


Max: agora temos que ir senhora, espero que a próxima vez que vier aqui seja para buscar as minhas filhas. – Luiza assentiu e Max saiu acompanhado por Bel, e aproveitou para ligar para Alberto.


Alberto: alô!


Max: doutor Alberto? Sou eu Maximiliano Sandoval.


Alberto: Max! Já está no México?


Max: sim doutor, estou precisando dos seus serviços.


Alberto: pode dizer no que eu puder ajudar, eu ajudarei.


Max: a minha esposa e eu estamos saindo de um orfanato, e queremos adotar duas garotinhas, e precisamos de você para dar inicio aos tramites oficialmente.


Alberto: olha eu só não faço isso agora mesmo porque eu estou indo resolver um problema da May, mas a tarde eu passo no orfanato e dou inicio aos tramites legais de adoção, qual é o orfanato?


Max: é o da candelária.


Alberto: sei bem qual é, e tenho certeza que até próxima semana você e a sua esposa já estará com as duas garotinhas sobre a sua tutela.


Max: obrigada Alberto! – desligou o telefone. – o doutor Alberto disse que até a semana que vem estaremos com as nossas filhinhas nos braços


Bel: obrigada por tudo meu amor. – deu um selinho nela. – vamos ao shopping comprar algumas coisinhas para a Violet e para a Sarah.


Max: vamos amor, e você irá me ajudar a escolher os moveis para os quartos delas, pois têm que ser montados junto com os demais.


Bel: então vamos! – ele assentiu e os dois seguiram para o shopping, e ao passar no centro da cidade, lembranças vieram à cabeça de Max, lembranças do seu ultimo dia com May, mais por algum motivo não consegue ver o rosto dela de forma alguma, ele sorri com as lembranças. – de que está rindo amor?



Max: nada amor, só estou feliz. – deu um selinho nela. Eles chegaram ao shopping e foram direto para a loja de roupa infantil. – compre o que achar melhor ta princesa? – ela assentiu sorridente e comprou bastante coisa para as suas pequeninas, depois eles foram e mais algumas lojas e compraram mais algumas coisas para as meninas e também para Leonor. – agora vamos comprar os moveis e a decoração do quarto das nossas filhas. – Bel assentiu e os dois seguiram para a loja de moveis.



Any e Mane foram ao shopping para começarem a comprar as coisas dos seus bebês.


Any: amor vamos logo dar uma olhada nos moveis. – Mane assentiu.


Mane: mais você não poderá escolher cores que são óbvias de um sexo, ou seja, nada de rosa ou de azul. – Any assentiu e os dois entraram na loja de moveis. Ao entrar na loja Any ver Will de costas, e sente um mix de sensações, fazendo com que ela fique emocionada e se sente tonta apoiando-se em Mane. – tudo bem meu amor?


Any: sim só fiquei um pouco tonta.  – Mane a abraçou.


Mane: senta um pouco, que eu vou pegar água para você. – Any assentiu e sentou-se e Mane foi buscar a água para ela. Any olhava fixamente para Max, era ele, isso ela tinha certeza, pois os dois eram tão amigos que um reconheceria o outro até de olhos fechados, Bel virou-se e percebeu que Any estava olhando para eles e não gosta, pois fica com ciúmes de Max.


Bel: amor vamos embora? Já escolhemos tudo o que tínhamos que escolher.


Max: vamos princesa. – deu um selinho nela, o que fez Any ficar sem chão, o seu amigo voltou e mais que isso ele voltou acompanhado, May estava certa ao dizer que se ele estivesse vivo e não tivesse voltado é porque ele não a amava.


Any: a May estava certa, ele não a amava. – Mane voltou e achou estranho o que Any estava dizendo.


Mane: o que estava falando meu amor, quem não a amava? - entregou a água para Any.


Any: eu vi o Will meu amor, eu juro que o vi, e ele estava acompanhado.


Mane: amor talvez você se confundiu, o Will está morto.


Any: eu juro que não, eu conheço Will como nem mesmo a mãe dele conhece. E eu sinto que é ele.



Mane: ok meu amor, eu acredito em você, e se diz que era ele é porque pode ser ele. – Any sorriu. – agora vamos deixar isso pra lá e vamos comprar as coisas dos nossos bebês. – Any assentiu. E assim os dois compraram tudo o que queriam e voltaram para casa.



Bel e Max saíram do shopping e estavam conversando.


Max: amor, bem que podíamos ir da uma olhadinha na nossa casa. – os dois estavam sentados na pracinha perto do hotel em que estão hospedados.


Bel: vamos buscar a Leonor, pois, já faz muito tempo que a deixamos sozinha em casa. – Max assentiu e os dois vão para casa. – Le chegamos. – a menina não respondeu. – amor a Le não me responde.


Max: vamos ao quarto dela, talvez ela esteja dormindo. – Bel assentiu e os dois foram o quarto em que Leonor está. – viu eu disse que ela estava dormindo. – Bel sorriu e foi até a cama da menina.


Bel: Le acorda. – a menina acordou e sorriu para Bel. – descansou princesa?


Le: sim mana. – deu um beijo em Bel. – e vocês conseguiram o que queria?



Max: sim princesa, agora levante e vá tomar banho porque vamos dar uma olhada na casa em que vamos morar. – ela assentiu e foi para o banheiro. – vamos banhar bebê? – Bel assentiu e eles foram banhar.



May: ainda bem que acabou. – encostou a cabeça no banco do carro.


Alberto: o inicio sim May, agora vamos esperar para a audiência na próxima semana. – May assentiu. – vai para casa?


May: eu tenho que ir para a casa da minha mãe. – Alberto assentiu. – você poderia deixar a Brunna em casa? – ele assentiu mais uma vez. – obrigada Alberto.


Brunna: eu queria ir para a casa da vovó, mais se você quer que eu vá para casa eu vou. – sorriu e deu um beijo em May. – eu te amo mamãe.


May: eu também te amo filha. – beijou a menina. – tchau. – chamou um taxi e se dirigiu para a casa de dona Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alberto foi deixar à pequena Brunna em casa e depois foi resolver o que Max havia lhe pedido. Brunna: Cande! – candelária foi até a menina. – a minha mamãe ta na casa da vó Mai, eu posso ficar ali na varanda até o papai chegar? Cande: só não vai para a rua ta bom princesa? – ela assentiu. – e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais