Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Alberto foi deixar à pequena Brunna em casa e depois foi resolver o que Max havia lhe pedido.
Brunna: Cande! – candelária foi até a menina. – a minha mamãe ta na casa da vó Mai, eu posso ficar ali na varanda até o papai chegar?
Cande: só não vai para a rua ta bom princesa? – ela assentiu. – e daqui a pouco eu vou te chamar para almoçar. – ela assentiu mais uma vez e foi sentar-se na varanda.
Brunna: porque será que a minha vó Elena é tão má Cindy, poderíamos ser tão felizes. – olhou para a boneca e sorriu. – mas tenho certeza que vou ficar com a minha mamãe. – abraçou a boneca e se rodou. Quando olha para a rua ela ver um carro estacionando na casa da frente. Viu Bel, e Leonor. – vamos ter vizinhas Cindy, será que elas são legais? – quando Max desce do carro a menina não acredita no que ver. – é o meu papai Cindy, é o meu papai Will. – entrou em casa correndo. – Cande! Cande! O meu pai não ta morto, eu vi ele, eu vi.
Cande: onde princesa, onde você viu o seu pai? – Brunna a puxou até a varanda, porem, eles já haviam entrado.
Brunna: ele tava ali Cande, eu juro. – Cande deu um beijo na menina e saiu. – ela não acreditou Cindy, e se ela não acreditou a minha mamãe também não vai acreditar. – sentou-se no sofá e ficou olhando fixamente para a outra casa. Não demorou muito para Max, Leonor e Belinda saírem de lá.
Leonor: olha Max, que menina linda! – quando Max olha para a sua antiga casa mais lembranças de May lhe vem à cabeça. – Max! Eu estou falando contigo. – Max saiu das suas lembranças.
Max: o que disse Le?
Leonor: vamos lá falar com a garotinha? – Max assentiu. – vamos Bel? – ela negou e entrou no carro. – chata!
Max: Leonor não fala assim, vá falar com a garota que eu vou fazer companhia para a Bel.
Leonor: sozinha eu não vou não! – entrou no carro e ficou emburrada. – Max então entrou no seu lugar e saiu.
Brunna: se realmente for o meu papai, não vai demorar para que a mamãe e ele se encontrem Cindy, não vai. – ficou ali na varanda até que Poncho chegou.
Poncho: princesa! – a menina correu ao encontro dele. – tudo bem meu amor? – ela assentiu. – e como foi a sua conversa com a psicóloga?
Brunna: até que foi legal! – Poncho sorriu e deu um beijo nela.
Poncho: e o que fazia aqui sozinha?
Brunna: estava te esperando, pois a mamãe foi para a casa da vovó Maite e é você quem vai cuidar de mim agora. – Poncho sorriu.
Poncho: então vamos banhar né princesa?
Brunna: a ultima vez que você me banhou eu era um bebezinho bem pequenininho, tem certeza que você sabe me banhar? – Poncho riu e assentiu. – então vamos né? – e assim os dois foram para o quarto da menina e Poncho lhe deu banho. – agora pode deixar que eu me visto e o me cabelo seca naturalmente, ta papai?
Poncho: é melhor assim princesa, pois o seu pai neste aspecto é um fiasco. – Brunna riu e May que acabara de chegar o abraça por trás.
May: mais em outros, você é nota dez. – mordeu a orelha dele. – e pode deixar que a mamãe arruma o seu cabelo meu amor. – Brunna sorriu e foi buscar a roupa que vestiria.
Brunna: mamãe à tarde você pode ir me levar no parque para uma sessão de fotos? – perguntou enquanto se vestia.
Poncho: vou descer, espero vocês na sala. – May assentiu e os dois se beijam, depois ele dá um beijo na testa da filha e se retira.
May: E a sua aula de dança Brunna? – perguntou enquanto começava a arrumar o cabelo da menina.
Brunna: eu já estou de férias mamãe. E então a senhora me leva?
May: claro princesa. – terminou de arrumar o cabelo da menina e deu um beijo na mesma. – agora vamos que o seu pai está nos esperando. – Ela assentiu e as duas foram para a sala onde Poncho as esperava. – pronto amor, a nossa princesa já está arrumada.
Poncho: vamos almoçar então? – elas assentiram e foram para a copa. – Vai para a empresa hoje à tarde meu amor?
May: não amor, depois que eu deixar a Brunna no parque, eu vou conversar com a Sherlyn e depois vou ao consultório da doutora Juliana, coisa que era para mim ter feito desde terça.
Poncho: quer que eu te acompanhe?
May: não precisa amor, a Sher vai comigo. – ele assentiu e os três começaram a almoçar.
Brunna: mamãe já terminei posso subir para o meu quarto? – May assentiu e a menina se retirou. Ao chegar ao quarto à menina pega a sua caixa de lembranças. – papai, será que você vai gostar de mim? – deu um beijo na foto do pai e a guardou. May que havia terminado o seu almoço decide chamar a filha.
May: princesa! – ela olha para a mãe. – vamos, que a sua tia Any deve está te esperando. – ela assentiu e colocou as coisas de volta a caixa. – está tudo bem? – ela assentiu mais uma vez. – então vamos gatinha.
Brunna: quero colo. – esticou os braços para May que a pegou. – eu te amo! – deu um beijo em May e colocou a cabeça no ombro da mesma.
May: filha ta tudo bem mesmo? – ela assentiu. – então ta - colocou a menina no assento, entrou no seu lugar e seguiu para onde seria o ensaio. – Boa tarde Any! – cumprimentou a cunhada.
Any: oi May! Oi Brunna! – beijou a testa da menina. – princesa vá logo se arrumar para começarmos o ensaio. – Brunna assentiu e se retirou. – o que ela tem? Parece que está triste.
May: eu não sei Any, ela não quer me falar, converse com ela e tente descobrir, por favor. – ela assentiu. – agora eu tenho que ir.
Any: ok May. – deu um abraço em May. – e não se preocupe que eu quando acabar aqui eu deixo ela em casa. – May assentiu. – tchau!
May: tchau! – disse e saiu até um café onde tinha marcado de se encontrar com a irmã, sentou-se e ficou esperando por Sher, que não demorou muito a chegar. – oi maninha.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: oi maninha. Sher: oi bebê! – sentou-se. May: e então bebê, o que quer falar comigo? – olhou nos olhos da irmã. Sher: Bebê eu vou embora na semana que vem. – May a olha surpresa. May: por que bebê? Sher: por trabalho bebê, recebi uma proposta de ir me especializar e eu vou. May: eu sei que tem outro moti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.