Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May: Não Brunninha, como hoje é sexta você só vai de uniforme se quiser. – Brunna Assentiu e foi buscar a roupa dela. May então começou guardar as fotos de Will que ela tinha deixado sobre a cama. – Ai, ai meu amor, que saudades de você. – deu um ultimo beijo na foto do amado e guardou tudo em sua caixa das recordações. Quando terminou Brunna chegou com as coisas. – Tudo aqui princesa? – ela assentiu e as duas foram para o banho. Banharam bem rápido, (se é que isso é possível quando tem uma criança banhando junto) depois do banho May se arruma e arruma a filha. – Meu Deus parece uma boneca.
Brunna: claro né, eu tenho a mãe mais linda do mundo. – May sorriu e deu um beijo nela. – Agora vamos mamãe, que a minha barriga já está fazendo um barulho estranho, parece até que tem monstrinho aqui dentro falando assim, "eu quero comida, me dá logo comida" – May riu da filha enquanto as duas desciam.
Poncho: Meu Deus, eu estou vendo miragens, essas são as mulheres mais lindas do mundo. – foi até elas pegou Brunna no colo e deu um beijo em May. – Vamos almoçar? – elas assentiram e os três foram para a copa. Almoçaram tranqüilamente entre conversas e risadas, quando terminaram Poncho foi tomar banho para que pudessem sair.
Madri, Espanha.
Max chegou da empresa, já estava um pouco tarde e Bel estava no quarto a sua espera.
Max: Oi meu amor! – deu um selinho nela. – Desculpa pela demora. – ela assentiu. – E então qual foi o resultado dos exames?
Bel: Eu tenho problemas no meu útero Max, e isso faz com que seja quase impossível que eu engravide. – Começou a chorar.
Max: Calma meu amor, não chore. – Max abraçou ela. – se você quiser podemos ir a um orfanato e adotar um bebezinho.
Bel: sério meu amor? – Max assentiu. – Obrigada Max, você faz eu me sentir a mulher mais amada do mundo. – Os dois se beijam. – Mais o médico disse que talvez, se eu fizer o tratamento corretamente, eu possa engravidar.
Max: Pois faça tudo direitinho princesa, e se não der certo nós adotamos um bebê, e o melhor de tudo que é que você poderá escolher se quer menina, ou menino. – Bel assentiu e os dois se beijaram. – Vou banhar agora quer vir comigo?
Bel: Não amor, eu vou ligar pra minha mãe, e dizer que você já chegou, para que ela não fique preocupada. – Max assentiu. – amor bem que a gente podia jantar fora hoje. – Max assentiu novamente. Bel então ligou para a mãe e avisou que ela já não estava mais sozinha porque Max havia chegado. Max saiu do banho se arrumou e os dois saíram pra jantar.
Cidade do México, DF.
Alfonso saiu do banho, se arrumou e desceu, May e Brunna já estavam na sala esperando por ele.
Poncho: Podemos ir princesas? – elas assentiram. – Então vamos? – elas assentiram mais uma vez e os três saíram, Poncho deixou Brunna na escola. – Boa sorte filha. – deu um beijo na testa dela.
May: Que a virgem de Guadalupe te ajude. – fez o sinal da cruz na filha e deu um beijo em sua bochecha. – Tchau meu amor, e se for sair mais cedo me liga ta bom?
Brunna: Ta bom mamãe. – deu um beijo na mãe e outro no pai. –tchau. – entrou na escola e Poncho saiu em direção o cemitério, estacionou o carro e desce junto com a amada.
Poncho: Se você quiser eu te acompanho.
May: Eu prefiro ir sozinha Amor. – ele assentiu e ela foi até o túmulo de Will. – Aqui estou eu de novo meu príncipe, hoje por está fazendo seis anos que você me deixou, você não imagina o quanto isso ainda dói, mesmo que eu esteja casada com o Poncho a ferida não cicatrizou, e o meu amor por você nunca se acabará, principalmente porque você me deu um presente dele, a nossa pequena Brunna. - colocou as rosas brancas no túmulo. – trouxe brancas porque era das que você mais gostava de comprar para mim. – sorriu. – agora eu tenho que ir minha vida, tenho que cuidar do patrimônio que você deixou para a nossa filha. – se abaixou e beijou a foto de Will, depois se retirou. – vamos amor? – Poncho assentiu enquanto secava algumas lagrimas que rolava pelo rosto de May.
Poncho: Vai trabalhar ou quer ir pra casa? – perguntou ao entrarem no carro.
May: Eu vou para a empresa, se não estiver me sentindo bem eu vou pra casa. – Poncho assentiu, May então foi pegar o seu Iphone para ouvir musica e se da conta de que está com o de Brunna. – Que cabeça a minha.
Poncho: O que foi amor?
May: A Brunna me pediu o meu Iphone para ouvir musicas, e eu pequei o dela para baixar musicas novas para ela, e acabamos ficando com os Iphones trocados – Poncho riu. – se alguém me ligar naquele numero quem vai atender é ela.
Poncho: quer voltar na escola para desfazer a troca?
May: Não meu amor, isso pode atrapalhar ela, e as únicas pessoas que podem ligar nele é o Mane, a Any, ou a Sherlyn, mais com essas a Brunna consegue se resolver. – Poncho assentiu e continuou dirigindo atentamente. Em pouco tempo os dois estava na empresa, e cada um foi pra sua sala. – Amor se sentir qualquer coisa me chama. – May assentiu, e os dois se beijaram.
May: Boa tarde Nathy! – Natalia, ou Nathy é a secretaria de May desde a empresa Levy.
Nathy: Boa tarde senhora Herrera!
May: Perroni Nathy, Perroni. – Nathy assentiu. – Tem algum recado para mim? – May insiste no Perroni porque ela não gostava que o pessoal da empresa ficasse falando que ela é privilegiada por ser a senhora Herrera.
Nathy: O advogado das empresas Levy, ligou e disse que assim que a senhora pudesse era para entrar em contato com ele.
May: E ele já adiantou o que queria comigo?
Nathy: Ele disse que tem empresas da Espanha querendo fazer negócios.
May: Ok Nathy! Vou ligar pra ele agora mesmo. Com licença. – Nathy assentiu e May entrou em sua sala e ligou imediatamente para o Dr. Alberto. – Alô!
XxX: Escritório de advocacia do Dr. Alberto, boa tarde!
May: Boa tarde, eu gostaria de falar com o doutor Alberto.
XxX: Da parte de quem?
May: Maite Perroni, das empresas Levy.
XxX: Só um minuto, e passarei a ligação para ele.
May: ok! – em pouco tempo o Dr. Alberto lhe atendeu.
Alberto: Boa tarde Perroni!
May: boa tarde Dr. Alberto. Quais são as boas novas?
Alberto: As Empresas Levy recebeu uma ótima proposta, de uma empresa espanhola que esta querendo montar uma filial aqui no México.
May: Nome da empresa, qual o ramo, donos, enfim quero saber tudo sobre a empresa e também sobre a proposta.
Alberto: Por telefone eu não gosto de tratar destes assuntos, onde podemos nos encontrar?
May: Eu estou na empresa do meu marido, então suponho que seja aqui.
Alberto: Tratar de negócios em uma empresa rival, sei não Perroni.
May: Ele não é rival, desde sempre as nossas empresas são companheiras.
Alberto: Já que é assim em meia hora apareço por ai para decidirmos tudo.
May: Ok, estarei lhe esperando. – desligou o telefone.
Vivi: Eu tbm gosto do casal spanicolunga, e é verdade, existem muitas fics Vondy neste site, por isso eu decidi "fazer" o casal Uckerlyn, sei lá, eu gosto dos dois.
Fernanda: que bom, espero não decepicioná-la ao longo dessa historia.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May desligou o telefone. May: será que esta empresa é a mesma que o Will iria auxiliar quando estava montando a sua filial de Madri? – tinha dias que tudo fazia May lembra-se de Will, e hoje era um desses dias, May ficou pensando em tudo, mais logo é despertada dos seus pensamentos, por alguém batendo na porta. – Entra! Nathy: O senh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.