Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May: oi maninha.
Sher: oi bebê! – sentou-se.
May: e então bebê, o que quer falar comigo? – olhou nos olhos da irmã.
Sher: Bebê eu vou embora na semana que vem. – May a olha surpresa.
May: por que bebê?
Sher: por trabalho bebê, recebi uma proposta de ir me especializar e eu vou.
May: eu sei que tem outro motivo Sherlyn, você já tinha me dito sobre essa proposta e me disse que tinha quase certeza que não aceitaria.
Sher: eu pensei bem e decidir que era o melhor para mim... – May a interrompe.
May: eu sei que essa decisão tem nome e sobrenome, você está apaixonada por ele, não é? – Sher abaixou a cabeça.
Sher: infelizmente sim maninha, é por isso que eu vou.
May: a mim você vai fazer muita falta, mais é melhor que vá, pois, o Ucker só te fará sofrer. – as duas se abraçam. – você pode contar comigo para tudo.
Sher: obrigada bebê. – sorriu.
May: agora você poderia ir ao consultório da Ju comigo? – Sher assentiu. – então vamos!
Sher: vamos! – pagaram o café e se dirigiram ao consultório da doutora Juliana. – o que vai fazer no consultório da Ju?
May: me consultar, por conta do aborto e pedir que ela me passe remédio para evitar uma nova gravidez. – Sher franziu o cenho. – não me pergunte nada e nem me critique, por favor. – Sher deu de ombros. Logo as duas chegaram a clinica. – vai entrar comigo? – ela assentiu e as duas entraram ao consultório.
Ju: boa tarde senhorita Perroni, senhora Herrera, sentem e fique a vontade.
May: boa tarde Ju! – sentou-se e Sher fez o mesmo.
Ju: o que te traz aqui?
May: vim fazer exames, pois recentemente eu perdi um bebê. - respirou fundo. – e também quero que me receite anticoncepcionais.
Ju: posso saber o motivo de querer tomar anticoncepcionais?
May: eu tive três abortos em menos de um ano, não quero engravidar tão cedo.
Ju: mais você ainda pensa em engravidar? – May assentiu. – então neste caso é o melhor, pois se fizéssemos uma cirurgia seria definitivo. – sorriu. – vou te passar os exames que tem que ser feitos, e também o anticoncepcional. – May assentiu e ela receita o remédio e faz os pedidos dos exames. – pronto! Faça os exames e volte aqui na quinta. – entregou os papeis para May.
May: obrigada Ju e até quinta. – Ju assentiu e May e Sher se retiraram.
Sher: eu não sabia dos outros abortos.
May: nem o Poncho sabe bebê. – entraram no carro. – e, por favor, não fale a ninguém que eu estou evitando uma gravidez, se a mamãe ficar sabendo, logo dirá que isso não é certo, que isso é anticristão. E o Poncho não entenderia o meu lado e ficaria muito triste.
Sher: não se preocupe bebê, ninguém ficará sabendo a não ser que você conte. – May sorriu e as duas foram até a farmácia comprar o remédio. – agora me deixa em casa?
May: ah não! Vamos lá pra casa, daí eu faço brigadeiro para nós, e assim a gente assiste um filminho. – Sher assentiu e May sorriu, logo as duas chegaram à mansão Perroni Levy. – como a nossa Bebê-bebê não está aqui à gente pode assistir filme de terror, pode ser? – Sher assentiu. – qual filme?
Sher: vou olhar o que temos e enquanto você prepara o brigadeiro eu decido. – May assentiu e foi para a cozinha enquanto Sher foi para a sala de cinema. Algum tempo depois May vai para a sala de cinema também.
May: e então qual filme você escolheu? – disse já comendo brigadeiro.
Sher: Espelho do medo. – pegou uma colher de brigadeiro. – pode ser? – May assentiu e ela colocou o filme, depois sentaram-se e ficaram assistindo enquanto comiam brigadeiro.
Brunna já tinha terminado o ensaio fotográfico e já tinha se trocado.
Brunna: tia Any? – Anahí a olha. – você não acredita que o papai morreu, não é?
Any: eu sei que ele não morreu princesa! – sorriu ao lembrar que tinha visto o amigo. – mais porque essa pergunta agora?
Brunna: posso te contar um segredo? – Any assentiu. – a senhora está certa, eu vi o meu papai hoje. – Any sorriu. – só que ele estava com uma mulher loira.
Any: onde você o viu e quando?
Brunna: hoje quando o Alberto me deixou em casa eu fiquei na varanda esperando o papai Poncho, e quando estava lá os donos da casa da frente foram lá, e adivinha, é o meu papai que vai morar naquela casa. – Any sorriu, isso significava que logo, logo May o veria. – só que eu não falei nada para a mamãe, pois sei que ela não vai acreditar em mim.
Any: não fique triste Brunna, pois sei que logo os dois se encontrarão. – Brunna assentiu. – agora vamos tomar um sorvetinho? – a menina assentiu sorridente. E assim as duas foram para a sorveteria.
O filme de May e Sher havia acabado e as duas estavam na sala conversando quando Cande aparece.
Cande: senhora? – May a olha. – eu acho que a senhora deve levar a senhorita Brunna a um psicanalista ou a um psicólogo.
May: por que isso Cande? O que a minha filha fez?
Cande: hoje ela jurou que tinha visto o senhor William, eu vim com ela até a varanda só que não tinha ninguém.
May: ela tem falado muito no pai estes últimos dias. Se ela continuar assim acho que eu vou acatar o seu conselho e levá-la a um psicanalista. – falou preocupada. – obrigada por me falar Cande. – Cande assentiu e se retirou, e os olhos de May estavam cheios d’água.
Sher: não chora bebê, isso é normal na idade dela, e agora mais que nunca o Will está sendo muito lembrado por todos e isso acaba afetando a Brunna. – abraçou May e ficou fazendo carinhos nela.
May: o que será de mim sem você, ein? – olhou para a irmã. – eu não posso deixar você ir embora, você é meu porto seguro, sempre esteve ao meu lado para tudo o que eu preciso.
Sher: não fala assim, você ainda pode contar comigo para tudo, e se precisar do colo de irmã, que a mamãe e nem ninguém sabe te dar é só me ligar que eu pego o primeiro avião e venho te dar colo. – May sorriu.
May: viu você já me fez sorrir. – Sher começou a fazer cócegas nela. – para Sher, eu não sou mais uma criança, para, por favor. – Sherlyn parou.
Sher: eu sempre consigo te fazer rir, afinal de contas eu sou apresentadora de um programa de comedias. – May assentiu e as duas continuaram a conversar até que Poncho chegou.
Poncho: oi meu amor! – deu um selinho nela. – oi Sher! – deu um abraço na cunhada. – Onde está a Brunna?
May: está com a Any.
Poncho: vou subir e deixar vocês continuar com a conversa. – deu mais um beijo em May e subiu.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sherlyn decidiu ir para casa e May foi para a varanda esperar que Any trouxesse a filha, coisa que não demorou muito para acontecer. Brunna: Mamãe! – correu ao encontro de May, que a pegou no colo. – Te amo! Te amo! May: a mamãe também te ama princesa. – deu um monte de beijos na menina. – ela se comportou Anyzinha? Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.