Fanfics Brasil - 40º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 40º Capitulo

9 visualizações Denunciar


Sherlyn decidiu ir para casa e May foi para a varanda esperar que Any trouxesse a filha, coisa que não demorou muito para acontecer.


Brunna: Mamãe! – correu ao encontro de May, que a pegou no colo. – Te amo! Te amo!


May: a mamãe também te ama princesa. – deu um monte de beijos na menina. – ela se comportou Anyzinha?


Any: como uma verdadeira princesa. – sorriu. – e depois nós duas quebramos a dieta e fomos tomar sorvete.


May: bom se você permitiu, não tem nada de mais. – sentou-se e Any fez o mesmo. – princesa sobe e pede para o seu pai te dar banho.


Brunna: ok mamãe. – deu um beijo em May e subiu.


May: descobriu o que a minha filha tem?


Any: ela está preocupada com o que a Elena quer fazer.


May: imaginei que seria isso.  – May está muito preocupada, não quer ser afastada de filha, pois sabe que a sua pequena sofrerá muito longe dela.


Any: Tita, agora eu já vou, qualquer coisa me liga. – May assentiu e as duas se despedem, Any foi para a sua casa e May entrou na sua.


Brunna: mamãe o meu pai estava banhando, por isso eu estou te esperando para nós banharmos juntas. – May sorriu e a pegou no colo.


May: então vamos banhar bebezinha. – a menina assentiu e as duas foram para o quarto de Brunna. – como foi o ensaio? – disse enquanto despia a menina.


Brunna: foi muito bom, só que teve uma menina que os fotógrafos estavam puxando o saco. – fez bico e May a beijou.


May: a sua tia Any viu isso. – Brunna negou. – então fique tranquila que isso não significa nada.  – ela assentiu e May se despe, depois as duas se banham. – princesa se vista que a mamãe vai fazer o mesmo. – Brunna assentiu e May foi para o seu quarto onde Poncho a esperava. Ela passou direto para o closet.


Poncho: amor vem aqui. – May foi até ele e sentou-se na cama. – como foi a sua consulta?


May: foi tudo bem, a Ju passou alguns exames, e na quinta eu tenho que ir levar. – ia se levantar mais Poncho a puxa fazendo com que ela se deite, e ele fica por cima dela beijando-a. – para amor! – Poncho acariciava os seios dela. – para! Eu não estou no clima. – se levantou irritada e foi se vestir, depois foi à biblioteca, onde ficou trabalhando no projeto da empresas Schüll. Um tempo depois Poncho vai até ela.


Poncho: está irritada comigo? – May negou e sorriu para ele. – me perdoa ta?


May: tudo bem amor, eu sei que ta sendo difícil para você, faz dias que não fazemos nada. –Poncho deu um selinho nela.


Poncho: ainda assim eu tenho que me controlar, você é minha esposa e eu tenho que te respeitar, estamos juntos por muitas coisas, não só pelo sexo. – May sorriu e o beijou. – quer ajuda?


May: não! Você não é publicitário. – ele sorriu. – tanto é que me contratou para fazer essa parte.


Poncho: mais eu posso pelo menos te fazer companhia?



May: a sua companhia eu aceito. – os dois se beijam, depois Poncho senta-se ao lado de May, que volta a trabalhar atentamente.



Uma semana depois, Max recebe a noticia de que logo estará com as filhas, e resolve contar a boa nova para a esposa.


Max: amor o Dr. Alberto me ligou e disse que amanhã podemos ir buscar a Violet e a Sarah.


Bel: vamos ter que providenciar logo os passaportes delas, pois vamos logo para Madri. – Max se viu obrigado a contar logo, que eles não voltariam para a Espanha.


Max: amor tem uma coisa que não te contei. – Bel olhou para ele balançando a cabeça negativamente, ela imaginava o que era, mais não queria que fosse. – amor, nós vamos ficar aqui, não vamos voltar a Madri.


Bel: isso não pode ser Max, não pode. – começou a chorar e Max a abraçou. – você não podia ter feito isso comigo, tinha que ter me avisado Max.


Max: me perdoa amor, eu só acatei o conselho do seu pai.


Bel: ok né! – falou ainda emburrada. – espero que a casa fique pronta logo, morar com duas crianças e pré-adolescente, neste apê vai ser uma zona e uma missão quase impossível. – Max riu.


Max: a construtora responsável pela reforma, me disse que até o fim da semana estará tudo pronto.


Bel: melhor assim. – os dois se beijam.


Leonor: hã, hã. – os dois se separam. – Bel eu to entediada, preciso fazer amigos o mais rápido possível.


Max: a partir de amanhã você terá duas princesas para te fazer companhia  e te desentediar um pouco.


Leonor: sério que vocês adotaram duas bebês? – Bel assentiu. – que máximo! E qual a idade delas?


Max: a Violet tem quatro anos, e a Sarah tem um ano e meio.


Leonor: legal, e enquanto eu tiver de férias, eu vou te ajudar cuidar delas ta Bel? – Bel assentiu. – agora vamos sair, por favor, eu quero conhecer a cidade.


Bel: você já banhou, tomou café da manhã? – ela assentiu. – e está pronta para sair? – ela assentiu mais uma vez. – então vamos amor?


Max: vamos princesas. – elas sorriram. – hoje eu vou te levar para conhecer as suas sobrinhas, ok Le? – ela assentiu. Logo Max estacionou o carro em frente do orfanato Nossa senhora da candelária. Eles adentraram e foram até a sala da senhora Luiza. – bom dia senhora, viemos visitar as nossas meninas.


Luiza: bom dia senhor e senhora Sandoval! – os cumprimentou. – me acompanhe que eu os levarei até elas. – eles assentiram e a seguiram. – Violet, Sarah! – as crianças estavam tomando café da manhã.


Violet: mamãe, papai. – correu até eles e os abraçou. – você voltalam assim como plometelam.


Bel: sim princesa, nós voltamos. – foi até Sarah e a pegou no colo. – meninas esta é Leonor a titia de vocês. – Leonor sorriu para as pequenas.


Max: senhora Luiza podemos levar as pequenas para um passeio na cidade?


Luiza: Isso não está permitido nos regulamentos, mas como vocês já entram com o processo de adoção e as pequenas gostam de vocês, eu deixo, peço que elas estejam aqui até o horário do almoço.


Bel: então nos vemos no horário do almoço senhora. – Luiza assentiu e os quatro saíram para um passeio na cidade.


Leonor: Bel a gente podia comprar roupas novas para a Sarah e para a Violet.


Bel: nós compramos roupas para elas ontem Le, quando elas estiverem lá em casa nós compramos mais. – Leonor assentiu. – Max! vamos para o centro?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bel: Max! vamos para o centro? Max: sim princesa. – deu um selinho rápido nela e voltou a dirigir atentamente. Alguns minutos depois eles chegam. – aqui estamos meus amores. – desceram do carro e Max ajudou Bel com as pequenas.  – ai! – levou as mãos à cabeça. Bel: o que foi meu amor? – Bel ficou preocupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais