Fanfics Brasil - 41° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 41° Capitulo

469 visualizações Denunciar


Bel: Max! vamos para o centro?


Max: sim princesa. – deu um selinho rápido nela e voltou a dirigir atentamente. Alguns minutos depois eles chegam. – aqui estamos meus amores. – desceram do carro e Max ajudou Bel com as pequenas.  – ai! – levou as mãos à cabeça.


Bel: o que foi meu amor? – Bel ficou preocupada, sabia o que isso significava. Max sentou-se no banco da praça, e algumas  recordações dele com May lhe veio à cabeça.


– flash Black on –


May e Will estavam em uma lanchonete no centro da cidade, tinham acabado de confirmar que iam ser pais e estavam discutindo sobre o nome que daria para o bebê em ambos os casos, se fosse menino ou menina.


May: amor que nome você quer para o nosso bebê se for menino?


Will: eu quero que seja o mesmo nome do meu pai, se você não se incomodar é claro. – ela negou. – mais se for menina eu quero que seja Brunna.


May: ah não meu amor, se for menina eu quero que seja Sophia. – fez bico.


Will: oh princesa, a gente pode combinar os nomes e ficar Brunna Sophia.


May: não! Eu quero Sophia porque significa sabedoria, e Brunna significa escuridão, não dar certo.


Will: ok então, se for uma menina vai se chamar Sophia, a nossa Sophia. – May sorriu e o beijou, nem passava pela cabeça dela que logo, logo ele a convenceria de chamá-la de Brunna Sophia.


 – Flash back off –


Bel: Max! Maximiliano, você está se sentindo bem? – Bel ficou preocupada. – amor eu vou te levar ao médico.


Max: você consegue dirigir aqui? – Bel assentiu. – então vamos, a minha cabeça está doendo muito.


Leonor: Bel  Max! Se vocês quiserem, podem chamar um táxi para mim e eu deixo as meninas no orfanato e espero vocês dois lá. – Max olhou para Bel e assentiu.


Bel: ok Le vou chamar um taxi para vocês. – chamou o táxi e deu o endereço para o motorista. – quando chegar você me liga ta bom? – Leonor assentiu e o taxista seguiu para o orfanato. – agora vamos a um neurologista para que ele te examine. – Max assentiu, Bel então procurou uma clinica neurológica e seguiu para ela, em pouco tempo Max já estava sendo atendido.


Doutor: você sente estas dores frequentemente?


Max: não! Tem mais de um ano que as senti. – pausou um pouco. – só as sinto quando tenho alguma recordação do passado.


Doutor: como assim quando tem alguma recordação do passado?


Bel: há seis anos o meu pai o encontrou ferido e desacordado, em uma das suas fazendas, e cuidou dele, mais quando ele acordou não se lembrava de nada, e a única coisa que o meu pai encontrou sobre ele foi os documentos dele, onde dizia que ele se chama Maximiliano Sandoval.


Doutor: neste caso senhor Sandoval, eu irei marcar uma consulta para o senhor com um psicanalista, ele poderá lhe ajudar a descobrir sobre o seu passado. – Max assentiu. – aqui está o cartão dele, você pode vir na terça no período da tarde. – entregou o cartão para ele.


Max: muito obrigado doutor! – apertou a mão do mesmo.


Doutor: passarei um remédio para aliviar a dor de cabeça caso volte a senti-la. – Max assentiu e o medico receitou o remédio para ele.


Bel: obrigada mais uma vez doutor Guerra.  – sorriu. – podemos ir? – ele assentiu e Bel saiu com Max.


Max: ei princesa não fique triste, independente do que eu descobrir terça, eu continuarei a te amar. – deu um beijo nela. – agora vamos buscar a Leonor. – Bel assentiu e os dois foram ao orfanato para buscar Leonor.


Le: você está bem Maximiliano? – Max a abraçou.


Max: sim Le, já me sinto bem. – deu um beijo nela.


Sarah: papa bien? – Max a pegou no colo.


Max: sim princesinha o papai está bem. – sentou-se com ela no colo e Violet foi até ele.


Luisa: o que aconteceu senhor Sandoval?


Max: eu tive uma dor de cabeça muito forte e tive que ir ao medico, mas agora está tudo bem. Me desculpe por não ter trago às meninas.


Luisa: tudo bem senhor, a sua cunhada cuidou muito bem delas. – Leonor sorriu. – almoça conosco, por favor.


Violet: almoxa papai, mamãe... – olhou para Le. – titia.


Max: com um pedido desses não podemos recusar né meninas? – Bel e Le assentiram.


Luiza: Então vamos tomar um banho, Vivi, Sarah? – elas assentiram. – com licença que eu vou raptar essa mocinha aqui, daqui a pouco elas voltam.


Le: quer ajuda para banhá-las? – Leonor adorava crianças, e se encantou com as pequeninas.


Luiza: não precisa, só se você quiser mesmo. – Leonor assentiu e foi ajudar a dar banho nas pequenas, depois serviram o almoço e todos almoçaram juntos. Depois do almoço eles se despedem e voltam para o apê.


Le: nossa! A Sarah e a Violet são muito fofas, mal posso esperar para buscá-las amanhã. – Bel sorriu feliz por sua irmã ter gostado das pequenas.


Max: eu também não vejo à hora ter elas aqui Leonor, assim a Bel ficará ainda mais feliz. – abraçou Bel.


Bel: sim amor, com as minhas filhas a minha felicidade será ainda maior e completa. – deu um selinho em Max e um beijo na testa de Leonor. – agora eu vou tomar um banho e descansar um pouco, a minha manhã foi muito ruim.


Max: ok meu amor, descanse bastante, a partir de amanhã teremos que ter muitas energias para gastar com as nossas filhas.


Leonor: sendo assim eu também tenho que descansar. – Max assentiu e as duas foram descansar.




 


Tecnicamente teve levyrroni neste capitulo. ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May estava sozinha em casa, Poncho estava na empresa, Brunna foi passear com o avô, e Candelária foi ao mercado. Tocaram a campainha e uma das empregadas foi atender, May por sua vez foi até a sala para saber quem é. May: o que você quer aqui Elena? – May já ficou irritada. – já não basta o que está fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais