Fanfics Brasil - 42° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 42° Capitulo

21 visualizações Denunciar


May estava sozinha em casa, Poncho estava na empresa, Brunna foi passear com o avô, e Candelária foi ao mercado. Tocaram a campainha e uma das empregadas foi atender, May por sua vez foi até a sala para saber quem é.


May: o que você quer aqui Elena? – May já ficou irritada. – já não basta o que está fazendo comigo através da justiça?


Elena: calma Maite, eu vim conversar. – May fez sinal para que ela senta-se afinal de contas ela é uma verdadeira lady e a educação está acima da sua rivalidade com a ex-sogra. 


May: ok Elena, me desculpe por ter me alterado.  – sentou-se também. – aceita algo para beber? – ela negou. – então vamos logo ao ponto, o que quer conversar comigo?


Elena: eu vim pedir para você abrir mão da guarda da Brunna, se você aceitar, eu a deixo vim te ver todos os fim de semana. – May olha para Elena com uma expressão furiosa.


May: É isso que queria conversar comigo? – Elena assentiu com naturalidade. – pois você perdeu o seu tempo Elena, eu não vou abrir mão da guarda da MINHA filha, então pode ir se retirando, pois tenho muito que fazer.


Elena: essa é a sua decisão? – May assentiu. – então se prepare para ficar sem ela para sempre Maite,  pois eu não descansarei enquanto, a guarda dela não estiver comigo e no dia que isso acontecer eu a mandarei para um internato na Europa e você nunca mais a verá, nunca mais Maite. – saiu e May ficou triste subiu para o quarto e sentou-se abraçando os joelhos enquanto chorava



May: não, ela não pode te tirar de mim princesinha, não pode.  – parou um pouco. – eu não vou ficar chorando, a Elena não vai tirar a minha princesa. – levantou-se e voltou para a biblioteca onde deu continuidade ao projeto das empresas Schüll.



Max e Bel estavam olhando as melhores escolas do país para matricular a filha e a cunhada.


Bel: ao que parece a melhor escola é a tal de San Bartolomeu. – Max assentiu. – eu posso pegar o carro?


Max: sim! Mais porque quer ele agora?


Bel: eu vou procurar emprego Max, não quero depender tanto de você.


Max: a escolha é sua, mais você sabe muito bem que não precisa disso.


Bel: eu sei amor, mais ainda assim irei a algumas  agencias e se não conseguir nada eu me aquieto. – Max sorriu.


Max: se você quiser eu te acompanho.


Bel: não meu amor, fica com a Leonor, ela ta cansada e não vai querer ir conosco, e eu não quero que ela  fique sozinha. – Max assentiu e os dois se beijam. – agora eu já vou, nos vemos mais tarde. – Max assentiu e Bel se retirou.


Ela foi em varias casas de modas, porém não obteve muito sucesso, pois não estão agenciando, ela não se enquadra nos padrões pedidos, e etc. e tal. Ela já estava quase desistindo quando decidiu ir na Any` Modas.


Bel: boa tarde!


Xxx: boa tarde! Em que posso ajudá-la?


Bel: eu sou modelo e gostaria de saber se vocês estão precisando de alguém?


Xxx: aguarde um momento que eu vou avisar à senhora Dulce e ela virá lhe atender. – Bel assentiu e a moça foi até a sala de Dul. - senhora Saviñon posso entrar?


Dul: entre! – ela entrou. – o que deseja?


Xxx: tem uma mulher querendo se agenciar.


Dul: mande-a vir até a minha sala, se ela se encaixar no biótipo que estamos precisando.


Xxx: sim senhora, com licença. – Dul assentiu e ela se retirou. - moça a senhora Saviñon está a sua espera.


Bel: obrigada e com licença. – se retirou em direção à sala de Dul, bateu na porta e Dul a mandou entrar. – boa tarde!


Dul: boa tarde! É você que está querendo se agenciar? – ela assentiu. – seu nome completo, estado civil, e experiências.


Bel:Belinda Peregrín Sandoval, casada, e desde os meus oito anos trabalho como modelo.


Dul: interessante! Mais você não é do México, estou certa? – Bel assentiu. – e você é de onde?


Bel: eu sou da Espanha, de Madri para ser mais exata.


Dul: olha você se enquadra nos nossos padrões, e pelo que parece tem uma vasta experiência com as passarelas. – Bel sorriu. – agora você só terá que fazer um teste para a minha irmã dizer se você será ou não modelo da Any` Modas.


Bel: e isso vai ser quando?


Dul: se você puder, será agora mesmo. O que acha?


Bel: por mim pode ser, tenho a minha tarde livre.


Dul: então me acompanhe, por favor. – Bel assentiu e as duas seguiram para a mine passarela, onde Any estava fazendo alguns ensaios. – Any? – ela olha para a irmã. – essa senhora está querendo fazer parte da nossa equipe de modelos. – quando Any vê Bel ela se recorda que a viu no shopping com Will.


Any: primeiramente eu quero saber tudo sobre você, e depois faremos o teste da passarela. – Bel assentiu. – então pode me dizer tudo, até mesmo quantos filhos você tem.


Bel: meu nome é Belinda Peregrín Sandoval, sou de Madri, casada com Maximiliano Sandoval, duas filhas, e modelo desde os oito anos.


Any: muito interessante! – sorriu para Bel. – senhora Sandoval em alguns instantes faremos o seu teste de passarela, teremos que esperar apenas a minha modelo estrela chegar para desfilar com você. – Bel assentiu e sentou-se. Any por sua vez ligou para Brunna.


Brunna: oi tia Any!


Any: princesa eu preciso de você aqui na casa de modas.


Brunna: tia Any eu to com o vovô Bruno, não sei se ele vai querer me deixar ir.


Any: passa o telefone para ele.


Brunna: ok. – olhou para o avô. – vovô a tia Any quer falar com o senhor. – entregou o telefone para o mesmo.


Any: senhor Bruno, eu estou precisando da Brunninha na casa de modas, o senhor poderia trazê-la para mim?


Bruno: claro! Em instantes estaremos aí. – desligou o telefone. – vamos boneca, que a sua tia precisa de você. – Brunna assentiu e os dois foram para a casa de modas de Any, como eles estavam bem próximos do local não demorou muito para chegarem. – Anahí! Aqui está a nossa princesa.


Any: obrigada. – sorriu – sente-se e assista o ensaio conosco. – Bruno assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any chamou Brunna e Bel para começarem o desfile, mais Brunna ao vê-la não quis nem saber de desfilar ao lado dela. Any: Brunna Sophia Perroni, esta é Belinda Peregrín. – Brunna olha para ela com indiferença. – Belinda Peregrín, Brunna Sophia a nossa Estrela. – Bel sorriu gentilmente para Brunna. – voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais