Fanfics Brasil - 43º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 43º Capitulo

12 visualizações Denunciar


Any chamou Brunna e Bel para começarem o desfile, mais Brunna ao vê-la não quis nem saber de desfilar ao lado dela.


Any: Brunna Sophia Perroni, esta é Belinda Peregrín. – Brunna olha para ela com indiferença. – Belinda Peregrín, Brunna Sophia a nossa Estrela. – Bel sorriu gentilmente para Brunna. – você irá desfilar com ela princesa.


Brunna: eu não vou desfilar ao lado dessa loira de farmácia tia Any, não mesmo. – Bel olha para ela com raiva.


Any: a primeira vez você vai sozinha, ok senhora Sandoval? – Bel assentiu e entrou na passarela. – princesa, o que está acontecendo? Você nunca me desobedeceu.


Brunna: eu não vou desfilar com ela tia Any, não vou. – disse já triste. – é ela que estava com o papai. Não quero ficar perto dela.


Any: Brunna, eu sei que é ela, mais pense comigo, é melhor você ser amiga dela, assim poderemos saber mais sobre o tempo em que o seu pai esteve desaparecido.


Brunna: ok titia, eu desfilo com a loira oxigenada. Mais só porque eu quero me aproximar do papai. – Any sorriu e em seguida Brunna entrou na passarela. Depois de alguns minutos Any já tinha tomado a sua decisão, iria contratar Bel, não só por querer tê-la por perto, mais também por ela ser uma excelente modelo.


Any: Belinda Peregrín seja bem vinda a Any′ Modas. – abraçou Bel. – é bem provável que a sua estreia seja no próximo fim de semana.


Brunna: eu não estava sabendo deste desfile do fim de semana. – olhou seria para Any. – você está pensando em me substituir Anahí Giovanna Puentes Espinosa Portilla Saviñon de La Parra? – colocou as mãos na cintura.


Any: não princesa! – deu um abraço em Brunna. – esse desfile só acontecerá se a sua mãe conseguir vencer a Elena na segunda, mais se a Elena conseguir ficar com a sua guarda, não teremos motivos para comemorar, até por que se ela vencer tenho certeza que você não será mais minha modelo.


Bel: com licença Anahí. – Any a olha. – eu preciso ir para casa, e gostaria de saber com quem eu assino os papeis?


Dul: comigo senhora Sandoval. – Bel sorriu e acompanhou Dul até a sala dela, assinou os papeis. – obrigada. E mais uma vez seja bem vinda.


Bel: obrigada Dulce.  Agora tenho que ir, com licença. – Dul assentiu e foi para casa feliz da vida, por que iria voltar a modelar. – Meu amor! Já estou de volta.


Max: e como foi princesa? Conseguiu emprego? – Bel sentou na cama e Max começou a fazer uma massagem nela.


Bel: sim amor. – virou de frente para ele. – vou ser modelo da Any’ Modas. – Max sabia que conhecia este nome.


Max: isso é ótimo meu amor. – deu um beijo nela. – tenho mais uma noticia boa para você.


Bel: e que noticia é essa? – mordeu o queixo de Max.


Max: amanhã quando pegarmos as nossas meninas, a gente já vai direto para a nossa casa, pois a construtora me disse que já está tudo pronto.


Bel: Max essa noticia não é boa! Ela é maravilhosa! – deram inicio a um beijo  calmo, em que as línguas bailavam em perfeita sincronia, Max a deita lentamente na cama e começou a beijar o pescoço dela, e quando começou a desabotoar a camiseta dela, Leonor bate da porta.


Leonor: Bel, eu posso entrar? – Max saiu de cima de Bel, que abotoou a camiseta.


Bel: claro Le! – Leonor entrou. – o que foi agora maninha?


Leonor: eu quero saber em que escola eu vou estudar, preciso me preparar psicologicamente para o tipo de gente que vou me relacionar.


Max: você irá estudar  na colégio San Bartolomeu, onde a elite mexicana estuda, você irá se relacionar com o mesmo tipo de gente que se relacionava.


Bel: e que historia é essa de se preparar psicologicamente?  Você nunca teve isso de diferença de classe.



Leonor: belzinha meu amor, antes eu morava em Madri, Espanha, aquilo era Europa, agora estou morando na capital do México, America central. Não dá nem para comparar um com o outro. – Bel rolou os olhos, enquanto negava com a cabeça. – agora com licença. – disse e se retirou.



Brunna chegou em casa com o seu avô, que logo foi para a sua casa e a menina ficou na sala,  ouvindo músicas  e não avisou a May que já tinha chegado.


May: a Brunna está demorando  muito. – foi até a sala para pegar o Iphone que lá estava. – ah minha princesa chegou e nem foi falar comigo. – fez bico e Brunna riu.


Brunna: eu pensei que a senhora tinha ido para a empresa. – foi até ela e deu um beijo.


May: porque demorou bebê? – sentou-se com ela no colo.


Brunna: é que a tia Any me chamou para um ensaio, e também para conhecer a nova modelo da Any’ Modas. – rolou os olhos. – alem de ser nossa vizinha ainda vou ter que ficar vendo aquela loira de farmácia quando estiver desfilando.


May: loira de farmácia? – franziu o cenho. – que história é essa senhorita Brunna Sophia?


Brunna: é que a Belinda, uma das pessoas que vão morar na casa da frente, foi contratada pela tia Any, e ela é muito chata, sem falar que ela é uma loira de farmácia. – disse com muita naturalidade.


May: filha ela sendo ou não loira de farmácia, você não pode chamá-la assim ok? – Brunna assentiu e May deu um beijo nela. - agora vamos banha meu amor?


Brunna: você vai banhar comigo? – May negou e ela fez bico. – mais eu queria que você banhasse comigo.


May: hoje não moreninha, amanhã nós vamos passar o dia banhando juntas, ta? – Brunna assentiu e May tirou a roupa dela.


Brunna: mamãe quem escolheu o meu nome? – disse entrando na banheira. – você ou o papai?


May: fomos os dois. – sorriu. – eu queria que você se chamasse Sophia e o seu pai queria Brunna, nós ficamos na indecisão, ele disse que aceitava que fosse Sophia, mais quando descobrimos que eu estava te esperando eu aceitei o nome que seu pai queria, só não imaginava que essa seria a ultima vontade do seu pai que eu realizaria. – um par de lagrimas rolou por sua face. Brunna até pensou em dizer que tinha visto  o pai, mais tem certeza que ela não acreditaria e se calou.


Brunna: não chora Maytita. – secou as lagrimas da mãe.


May: ok Brunna Sophia, vou tentar não chorar. – deu um beijo nela e a tirou do banho. Depois as duas ficam na cama aproveitando o tempo livre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sábado amanheceu nublado,  não estava um bom dia para passear, o dia estava ótimo para dormir, e foi o que Brunna e Leonor fizeram. Já Max e Belinda levantaram cedo e preparam algumas coisas para buscarem Sarah e Violet, o certo seria que Alberto os acompanhasse ao orfanato quando os dois fossem buscar as meninas, mais por conspiraç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais