Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
O sábado amanheceu nublado, não estava um bom dia para passear, o dia estava ótimo para dormir, e foi o que Brunna e Leonor fizeram. Já Max e Belinda levantaram cedo e preparam algumas coisas para buscarem Sarah e Violet, o certo seria que Alberto os acompanhasse ao orfanato quando os dois fossem buscar as meninas, mais por conspiração do destino ou não, ele foi chamado para uma conversa entre o promotor, a juíza e o advogado de Elena, na tentativa de juntos entrarem em um acordo e assim não irem a juízo.
Bel: amor, você acha que devemos deixar a Le dormindo?
Max: você tentou acordá-la? – Bel assentiu. – então vamos depois que estivermos com as meninas, nós voltamos aqui pegamos ela, vamos almoçar e depois vamos para a nossa casa.
Bel: então vamos amor, eu quero logo pegar as meninas e pode dizer que sim, são minhas filhas. – Max sorriu e deu um selinho nela, em seguida os dois seguiram para o orfanato, em pouco tempo chegaram e foram recebidos pelas meninas. – oi meus amores. – pegou Sarah no colo e Max pegou Violet.
Como o dia não estava para piscina e Brunna quis dormir até tarde, May decidiu ir para a casa de sua mãe. Ela estava sentindo algo diferente, estava com um sorriso bobo nos lábios, que nem ela mesma sabia explicar o por que. Chegou à casa de sua mãe e dona Maite logo percebeu que tinha algo diferente na filha, pois na ultima semana, May não sorria, sempre tinha lagrimas nos olhos, e hoje, seus olhos brilhavam e nos seus lábios estava um belíssimo sorriso.
May: bom dia mamãe! – deu um abraço na mesma.
Maite: bom dia! – entram em casa. – que sorriso mais lindo, qual o motivo dele? – May fez que não sabia. – não vejo esse sorriso bobo desde o dia em que a Brunna nasceu. – Sher estava chegando à sala.
Sher: na verdade esse sorriso não aparecia neste rostinho desde que o Will era vivo. – sentou-se. – lembra mamãe, da vez que fomos para a casa da vovó nas férias e a May ficou emburrada durante todo o tempo em que estivemos lá, e só voltou a sorrir, quando viu o Will.
Maite: verdade, era esse mesmo sorriso.
May: por favor, parem com isso, esse sorriso não tem nada a ver com o Will, por que infelizmente ele morreu, e nunca mais poderei sorrir da mesma forma que sorria quando estava preste a revê-lo.
Maite: chega de falar sobre isso, não queremos que esse sorriso se transforme em lagrimas. – May e Sher assentiram. – vamos subir quero mostrar uma coisinha para May. - elas assentiram mais uma vez e foram até o quarto de dona Maite.
Brunna acordou, fez a suas higienes, se arrumou e foi à procura de Cande, pois mesmo estando quase dormindo ela lembra que a mãe ia até a casa da avó.
Brunna: bom dia Candinha! – sentou-se a mesa. – sabe se a mamãe vai demorar?
Cande: bom dia Brunna! – serviu café para ela. – e sim a sua mãe disse que talvez só volte depois do almoço.
Brunna: affs! O que eu vou fazer? Sei que o papai está na empresa, e você não pode me fazer companhia.
Cande: você pode me ajudar a fazer a torta favorita da sua mãe.
Brunna: adorei a ideia Candinha deixa só eu terminar o meu café e a gente vai preparar a torta da mamãe. – Candinha assentiu, e depois que a menina terminou as duas seguiram para a cozinha preparar a torta para May.
Bel: Maximiliano vamos? As nossas princesas precisam conhecer a casa nova, e a Leonor já deve ter acordado.
Max: vamos sim amor. – pegou as coisas de Sarah e de Violet. – prontas para viver uma vida nova? – as meninas assentiram. – então vamos. – todas assentiram. – senhora Luiza muito obrigada por tudo.
Luiza: obrigada vocês por terem escolhido as minhas meninas. – sorriu. – se precisarem estaremos aqui. – Max assentiu e se retirou com as pequenas e a esposa.
Bel: pena que o Alberto não pôde vir com a gente, assim nós já saberíamos quando os documentos delas ficaram prontos.
Max: é uma pena mesmo meu amor, mas logo, logo saberemos. – deu um selinho nela. – agora vamos buscar a Leonor para enfim irmos para a nossa casa. – se dirigiram assim para o apê deles onde Leonor já se encontrava acordada e arrumada.
Leonor: até que em fim vocês chegaram. – disse vendo as pequenas entrarem junto com Bel e Max.
Bel: pronta para ir para casa?
Leonor: sim, mais tem um porém. – eles a olha. – ainda não foram contratadas empregadas, seguranças e nem babá.
Bel isso é verdade, mais vou fazer disso um pretexto para conversar com a Perroni, e em fim conhecer a publicitária mais famosa do país.
Max: então vamos passear um pouco, e depois que almoçarmos nós vamos para a casa nova. – elas assentiram e saíram para um passeio pela cidade.
May estava conversando tranquilamente com a sua mãe e a sua irmã quando o seu Iphone começa tocar e ela o atende ligeiramente.
XXX: Maite Perroni de La Parra Beorlegui?
May: sim, sou eu mesma, quem está falando?
Xxx: eu sou o responsável pelas investigações e buscas sobre o acidente do senhor William Levy Gutierrez.
May: e o que quer comigo, tem seis anos que a equipe de busca o deu como morto e desistiram das investigações.
Xxx: na verdade, não paramos as investigações e temos novas noticias para você, e acho que você terá uma surpresa muito grande.
May: que noticia é essa?
Xxx: não acho certo trata sobre isso por telefone, podemos nos encontrar?
May: se quiser pode ir a minha casa na terça-feira e assim poderá me contar que noticia é essa.
Xxx: ok Maite te vejo na terça, e se eu não aparecer, venha até nós, pois é muito importante que saiba a verdade. – desligou o telefone.
Maite: quem era filha? – May estava com uma expressão de preocupada.
May: o pessoal que estava investigando sobre o acidente do Will, eles querem me encontrar, o homem que me ligou disse que tem uma noticia que me surpreenderá.
Sher: que estranho maninha. – May assentiu, e mais uma vez as três ficaram conversando, até à hora do almoço.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alberto e Bruno chegaram juntos a casa de May, para conversar com ela. Brunna: vovô! – correu até ele que a abraçou. – oi Alberto. Alberto: olá pequenina, onde está a sua mamãe? Brunna: está na casa da vó Mai. – sentaram-se. – vou ligar para ela e avisar que vocês estão aqui. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.