Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Alberto e Bruno chegaram juntos a casa de May, para conversar com ela.
Brunna: vovô! – correu até ele que a abraçou. – oi Alberto.
Alberto: olá pequenina, onde está a sua mamãe?
Brunna: está na casa da vó Mai. – sentaram-se. – vou ligar para ela e avisar que vocês estão aqui. – eles assentiram e a menina ligou para May.
Alfonso estava trabalhando tranquilamente até receber um certo telefonema.
Poncho: alô!
XxX: Herrera, quanto tempo.
Poncho: o que quer comigo? Não me diga que quer mais dinheiro.
xxX: até que não é má ideia, só que não foi por isso que liguei para você.
Poncho: então diga logo o quer. – Poncho já estava ficando irritado.
XxX: sabe o seu defuntinho, que de defunto não tem nada, ele está no país.
Poncho: o que? O William está no México?
XXX: e não é só isso Herrera, a equipe que estava investigando o acidente e fazendo as busca dele, já descobriram que o pessoal responsável pelas busca de pistas sobre ele, receberam propina para pararem as buscas.
Poncho: isso não me afetará em nada, eu não participei disso, pelo menos não diretamente.
XxX: é Herrera, mais o chefe de buscas vai entrar em contato com a sua esposa, e dirão toda a verdade para ela.
Poncho: isso nunca, a Maite não pode descobrir que o William está vivo, e muito menos que eu fui o responsável, por tudo isso.
XxX: quer que façamos o mesmo de sempre? Quer que demos fim neste homem?
Poncho: não sei se devo fazer isso.
XxX: pense bem Herrera, você sabe onde pode me encontrar, e se mudar de ideia, estarei a te esperar.
Poncho: ok, agora eu tenho que trabalhar, e por favor não volte a ligar para o meu escritório se tiver que falar comigo me ligue no meu numero pessoal. – desligou o telefone. – droga! – bateu na mesa – o William não podia ter voltado.
Eloíse: senhor Herrera está tudo bem? – ela decidiu ir vê-lo podia ser que ele estivesse precisando de algo.
Poncho: sim Eloíse, está tudo bem. – disse ainda irritado. – agora faça o favor de se retirar. – ela assentiu.
Eloíse: se precisar é só me chamar. – Poncho assentiu e ela se retirou. – graças a Deus que a minha estadia aqui está se acabando. – sentou-se no seu lugar e voltou a fazer o seu serviço.
Depois do telefonema do chefe da equipe de buscas, May ficou intrigada, o que será que ele tinha para falar com ela? Mais ainda assim tinha o brilho nos olhos e um sorriso bobo nos lábios. E ficou ainda mais intrigada por Brunna lhe dizer que o avô e Alberto haviam chegado juntos e queriam falar com ela. Ela foi para casa o mais rápido possível.
May: boa tarde Alberto! Boa tarde Bruno! – cumprimentou os dois. – e então Alberto, o que se procedeu à conversa entre você, o advogado da Elena e a juíza?
Alberto: entramos em acordo May, e tenho certeza que você aprovará, assim como a Elena aprovou. – May sentou-se com Brunna no colo.
May: que acordou é esse Alberto?
Alberto: você ficará com a sua filha, todos os dias da semana, exceto dois fins de semana por mês e 50% dos feriados, bem como 50% das férias da menina.
May: a Elena aceitou essa proposta? – Alberto assentiu. – me explique melhor, como vai funcionar?
Max e sua prole almoçaram e seguiram para a casa que fica a frente da casa de May.
Bel: enfim uma casa para chamar de minha! – disse observando a fachada casa e Max a abraçou por trás. – vamos entrar, que a minha bebê está com soninho, né filha? – Sarah assentiu coçando os olhinhos.
Leonor: pode deixar que eu banho a Violet, e a coloco para dormir.- Bel assentiu e eles entraram.
Max: eu vou descansar um pouco. – deu um selinho em Bel.
Bel: amor se você acordar e eu não tiver em casa, me procure na casa da Perroni, pois eu quero logo a ajuda dela para contratar no mínimo uma ajudante do lar. – Max assentiu, Bel então foi ao quarto onde Sarah passará as suas noites e partes do seu dia. Depois que deu banho na menina ela a colocou no berço e logo a pequena dormiu, Bel então foi até o quarto de Violet onde Leonor estava ninando a menina. Assim que Violet dormiu elas foram banhar para depois irem a casa de May.
May: a Elena aceitou essa proposta? – Alberto assentiu. – me explique melhor, como vai funcionar?
Alberto: se você aceitar, a Brunna ficará o próximo final de semana na casa dos avós , e a partir das próximas férias a Brunna terá que ficar a metade dela na casa deles.
May: é melhor assim, do que correr o risco de ficar definitivamente sem a minha filha. – segurou o queixo da filha sutilmente. – você me ajuda com esse acordo bebê?
Brunna: é melhor ficar na casa dela por alguns dias, do que o ano todo. – abraçou May.
May: pois eu aceito a proposta da juíza. – sorriu.
Alberto: se é assim eu entrarei em contato com a doutora Letícia, e na segunda você, a Elena terão que assinar os papeis. – May assentiu. – agora eu tenho que ir.
May: eu te acompanho até a porta. – ele assentiu e os dois seguiram até a porta, quando Alberto saiu Bel chegou. – olá! Em que posso ajudá-las?
Bel: boa tarde! Me chamo Belinda Peregrín Schüll Sandoval, sou a sua vizinha.
May: entre Belinda! – Bel assentiu e as três entraram.
Brunna: o que a loira de farmácia quer aqui? – Brunna não gostou de ver a “inimiga” na sua casa.
May: Brunna Sophia! – repreendeu a menina. – me desculpe pelo que ela disse.
Bel: sem problemas Perroni! Até porque essa não é a primeira vez que ela me chama assim, né pequena estrela?
Brunna: pequena estrela? – sorriu. – se a minha estrela é pequena, a sua é minúscula, pois a minha brilha muito mais que a sua. – May respirou fundo para não brigar com a filha por causa de uma estranha. – mamãe eu vou para o meu quarto, por que seu ficar aqui, sei que você se irritará comigo. – May assentiu e a pequena subiu, mais ficou sentada no topo da escada para ouvir a conversa, e saber o que Bel queria com a sua mãe.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brunna: pequena estrela? – sorriu. – se a minha estrela é pequena, a sua é minúscula, pois a minha brilha muito mais que a sua. – May respirou fundo para não brigar com a filha por causa de uma estranha. – mamãe eu vou para o meu quarto, por que seu ficar aqui, sei que você se irritará comigo. – Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.