Fanfics Brasil - 46º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 46º Capitulo

483 visualizações Denunciar


Brunna: pequena estrela? – sorriu. – se a minha estrela é pequena, a sua é minúscula, pois a minha brilha muito mais que a sua. – May respirou fundo para não brigar com a filha por causa de uma estranha. – mamãe eu vou para o meu quarto, por que seu ficar aqui, sei que você se irritará comigo. – May assentiu e a pequena subiu, mais ficou sentada no topo da escada para ouvir a conversa, e saber o que Bel queria com a sua mãe, ela estava zangada, pois sabia que a sua mãe não deixaria passar a falta de educação com que ela tinha tratado Bel.


May: sente-se Belinda, e mais uma vez me desculpa pela falta de educação da Brunna. – Bel sentou- se e assentiu. – e quem é essa linda moça? – estava se referindo a Leonor que ouvia tudo calada.


Bel: ela é minha irmã, Leonor. – Le sorriu.


May: aceitam algo?


Bel: não Perroni, obrigada!


May: pode me chamar de Maite. – Bel assentiu, May então olhou para o sogro que ouvia tudo. – este é meu sogro Bruno Levy. – os dois se cumprimentam.


Bruno: May eu vou esperar você na biblioteca, tenho que conversar contigo. – May assentiu e ele se retirou.


Bel: uma bela família você tem. – Bel disse ao observar uma foto em que May estava com Brunna e Alfonso.


May: obrigada! Pelo pouco que já vi posso afirmar que a sua família também é muito bela.


Bel: obrigada. – sorriu. – bom vou logo falar o que vim fazer. – May fez sinal para que ela continuasse. – vim pedir a sua ajuda, para contratar, ajudantes do lar e babás.


May: babás? Você tem filhos?


Bel: sim tenho duas filhas, de quatro e dois anos. – sorriu. – Violet a mais velha, e Sarah a minha caçulinha.


May: que maravilha! – sorriu. – ter filhos é a melhor coisa do mundo.


Bel: e você só tem a Brunna?


May: sim depois que a Brunna nasceu eu estou tendo dificuldade para segurar a gravidez, e também não quero outro filho. – Bel deu de ombros. – e sobre o que me pediu, eu não sei bem sobre ajudantes do lar, pois as que tenho foram todas contratadas há muito tempo, e babás nunca quis, pois eu e a minha ex-sogra sempre estivemos em pé de guerra pela guarda da Brunna, então eu sempre quis aproveitar o máximo que pude com a minha filha. – pausou um pouco. – mais a Cande poderá te ajudar.


Bel: Cande? Quem é?


May: é a minha governanta, ela gerencia tudo aqui em casa, além de me dar uma forcinha com a Brunna Sophia. Vou chamá-la, com licença. – Bel assentiu e May foi até a cozinha onde Cande se encontrava. – Candinha preciso da sua ajuda.


Cande: diga, que eu lhe ajudarei com o maior prazer do mundo.


May: a vizinha quer ajuda para contratar empregadas domesticas e babás.


Cande: vejamos se ainda tenho o cartão da empresa que mandou as suas empregadas. – saiu por um instante, e logo voltou. - encontrei.


May: então vamos logo passar para a senhora Sandoval. – Cande assentiu e elas foram para a sala, onde Belinda se encontrava sozinha. – ué cadê a sua irmã?


Bel: ela foi em casa, pois o Max quer te conhecer, já que vocês terão que tratar de negócios juntos. E vem trazer a Sarah, que estava chamando por mim. – Brunna ao ouvir que o pai ia até a sua casa ligou para a tia imediatamente.


Brunna: tia Any, noticia bombástica para você!


Any: que noticia é essa princesa?


Brunna: daqui a pouquinho a mamãe e o meu papai irão se ver!


Any: como assim Brunna?


Brunna: é que a Belinda veio falar com a mamãe, e enquanto ela estava aqui uma das filhas dela acordou e o papai vai trazer ela aqui.


Any: você vai conhecer o seu pai e também a sua irmã.


Brunna: peraí, eu vou ter que dividir o meu pai com duas piralhas.


Any: não pense nisso bebê, vá logo para a sala.


Brunna: ta bom titia. – desligou o telefone, pegou a sua mine câmera, desceu.


Cande: senhora Sandoval tenho o nome de uma empresa muito boa, eles tem tudo o que você precisa.


Bel: obrigada! – sorriu e Cande entregou o cartão para ela. – vou logo ver se eles podem me ajudar, pois estamos sem ninguém pra me ajudar em casa.


Brunna foi até a biblioteca, chamar o avô para irem até a cozinha comer torta, mais na verdade ela queria que ele visse o filho.


Brunna: vovô, vamos na cozinha pegar um pedaço de torta comigo?


Bruno: claro! Vamos? – ela assentiu e os dois foram para a cozinha – esta torta parece está maravilhosa, quem fez?


Brunna: fui eu e a Candinha. – quando estavam lá  à capainha tocou. –  vamos vovô, vamos ver quem chegou! – correu até a sala puxando o avô e Cande foi abrir a porta.


Cande: o que deseja? – perguntou sem olhar quem era.


Max: eu vim ver a minha esposa, a Bel! – Cande olhou para ter certeza se aquela voz era de quem ela imaginava.


Cande: me acompanhe. – ele assentiu e a seguiu, ela chegou antes de Max.


May: o que aconteceu Cande? Parece que você viu fantasma.


Brunna: logo, logo você também vai estar assim. – disse baixinho e sorriu.


Cande: o senhor Max chegou. – assim que Max foi anunciado e entrou, quando ele apareceu na porta May e Bruno, quase desmaiam.


May/Bruno: Will?




 


Ultimo Capitulo de hoje, talvez amanhã eu postarei mais alguns.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava em casa andando de um lado para o outro, queria saber como May tinha reagido ao ver Will, queria está lá para rever o seu grande amigo, queria saber como Will reagiu ao ver May, ao conhecer a filha. Mane chegou e ficou observando ela andar de um lado para o outro, até que ficou sem paciência e decide perguntar o por que dela estar assim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais