Fanfics Brasil - 47º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 47º Capitulo

538 visualizações Denunciar


Any estava em casa andando de um lado para o outro, queria saber como May tinha reagido ao ver Will, queria está lá para rever o seu grande amigo, queria saber como Will reagiu ao ver May, ao conhecer a filha. Mane chegou e ficou observando ela andar de um lado para o outro, até que ficou sem paciência e decide perguntar o por que dela estar assim.


Mane: amor! – ela para e o olha. – o que aconteceu? Por que está andando de um lado para o outro sem parar?


Any: o Will esta vivo Mane, e hoje ele e a May vão se reencontrar.


Mane: Any, basta desta historia, o William morreu!


Any: não Manelik, ele está vivo, e sem memória, atende pelo nome de Maximiliano, é casado com Belinda Peregrín e vai morar na casa que fica na frente da casa da May, e hoje a Belinda foi à casa da May, e o esposo foi, ou vai até ela, e assim a May vai revê-lo. - Mane negou. – bom se você não quer acreditar, vá à casa da sua irmã mais tarde para ver como o que eu estou dizendo é verdade. – se retirou em direção ao quarto, e deixou Mane pensativo. Ele então fez a única coisa que podia fazer no momento.


Mane: oi Sher!


Sher: oi Mane, o que aconteceu?


Mane: você viu a May hoje, tem noticias dela?


Sher: ela passou a manhã inteirinha aqui em casa, e depois do almoço ela voltou para casa porque o Alberto e o bruno queriam conversar com ela.


Mane: mais ela estava bem?


Sher: sim Mane ela estava bem, mais por que está me fazendo tantas perguntas?


Mane: a Any acha que  o Will está vivo, e disse que hoje ele e a May iriam se reencontrar.


Sher: será Manelik?


Mane: não sei Sher, mais a Barbie disse isso com muita certeza, e disse que se eu quisesse tirar as minhas duvidas era para mim ir até a casa da May.


Sher: ah eu também quero saber se isso é verdade ou não.


Mane: então você me acompanha até a casa da May?


Sher: sim! Só que antes eu tenho que terminar o ultimo quadro de gravações do meu programa.


Mane: que horas você termina, para mim passar aí e te pegar?


Sher: em uns 30 minutos.


Mane: então em trinta minutos eu passo aí.


Sher: ta bom maninho, até mais.


Mane: até Sher. – desligou o telefone e foi ao seu quarto conversar com a amada. – Any? – ela o olha. – vamos na casa da May, mais tarde.


Any: sim amor, até porque se ela tiver visto o Will ela precisará de todos para lhe dar carinho. – Mane assentiu.


Mane: daqui a pouco a gente vai, agora eu vou banhar. – Any assentiu e ele foi para o banheiro. Any por sua vez voltou a se deitar e ficou a acariciando a barriguinha. Estava bem distraída quando o seu Iphone começa a tocar.


Any: Alô!


Dul: oi Any.


Any: o que aconteceu Dul?


Dul: você poderia pegar o Dudu na casa da mamãe, por favor?


Any: o que você vai fazer? Por que não pode ir buscá-lo?


Dul: é que o Pollito me chamou para dar um volta, dança e beber um pouco.


Any: preciso ter uma conversa seria com o Pollito. Mais pode deixar que eu pego o Dudu na casa da mamãe.


Dul: obrigada Anyzinha. Bye.


Any: bye! – desligou o telefone e voltou a deitar. – amor?


Mane: o que foi princesa? – saiu do banheiro.


Any: dá para passarmos na casa da minha mãe para pegar o Dudu?


Mane: com certeza meu amor, a casa da sua mãe fica no caminho da emissora onde a Sher está me esperando.



Any: então vamos? – Mane assentiu e eles seguiram para a casa dos pais de Any onde pegariam Dudu, para depois irem a emissora pegar Sher.



XxX: quais são as boas novas Elô?


Eloíse: o Poncho já sabe que foram retomadas as investigações, e você está correndo risco de vida.


XxX: eu estou correndo risco de vida?


Eloíse: sim Carlos, o Alfonso ficou muito furioso ao saber que o William estava no país, e ficou mais furioso ainda, quando soube que você pretende contar tudo o que sabe para a Maite.


Carlos: vou ter que tomar muito cuidado então, mais você já sabe, que se me acontecer algo, a missão de contar a verdade para a Maite, será sua, não sabe?


Eloíse: sim, eu sei mais não quero que te aconteça nada.


Carlos: não acontecerá se você continuar me ajudando. E continuar vigiando o Alfonso.


Eloíse: com isso você não precisa se preocupar, pois eu te ajudarei em tudo. Eu quero que o Alfonso pague por tudo de errado que ele já fez na vida, e quero também que o Victor se dê mal também, pois nenhum dos dois presta.


Carlos: porque tem tanto ódio do Alfonso? O que ele já te fez?


Eloíse: não me peça para contar nada, por favor, eu só quero que o Alfonso, pague por tudo de errado que já fez na vida.


Carlos: ok Eloíse, prometo que ele pagará por tudo.


Eloíse: agora me passe às instruções, preciso está preparada para tudo. – Carlos assentiu e os dois começaram a combinar tudo que ela tinha que fazer para que não fossem descobertos.


Carlos: teremos que entrar em contato com o Javier, ele precisa ficar sabendo de tudo o que está acontecendo.


Eloíse: sim teremos! Assim como eu o tio Javier não ver a hora do Alfonso ser desmascarado, ele fez um grande mal a mim e também para a Maite.


Carlos: será que eu só ficarei sabendo disso quando colocar as minhas mãos nele? – Eloíse assentiu.




 


Emile; pronto mais um capitulo postado, não deu para mim fazer a maratona.


A partir de agora eu postarei somente um capitulo por dia, tavez até dois. Não porque estou sendo mal e sim porque estou sem tempo de fazer novos capitulos e não posso postar todos os que já escrevi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cande: o senhor Max chegou. – assim que Max foi anunciado e entrou, quando ele apareceu na porta May e Bruno, quase desmaiam. May/Bruno: Will! Max/Will ao ouvir o seu verdadeiro nome, começou a se recordar do seu passado, desde a sua infância até o seu ultimo dia com May. Bel: Max? Ta se sentindo bem? – Pegou Sarah dos braços de Max. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais