Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Cande: o senhor Max chegou. – assim que Max foi anunciado e entrou, quando ele apareceu na porta May e Bruno, quase desmaiam.
May/Bruno: Will!
Max/Will ao ouvir o seu verdadeiro nome, começou a se recordar do seu passado, desde a sua infância até o seu ultimo dia com May.
Bel: Max? Ta se sentindo bem? – Pegou Sarah dos braços de Max.
Brunna: Max não! O nome dele é William Levy Gutierrez, filho de Bruno Valverde Levy e Elena Valverde Gutierrez, casado com Maite Perroni Levy, e meu pai. – falou irritada, e foi até a mãe. – mamãe está se sentindo bem?
May: como você quer que eu esteja bem bebê? Acabei de ver o seu pai, o mesmo que foi dado por morto há seis anos, e ainda por cima casado e pai de duas filhas, e ainda atendendo por Max.
Brunna: eu te avisei, que o meu papai ia voltar, que ele tinha perdido a memória, que ele estava casado. Você não acreditou em mim.
Bruno: calma princesa,isso tudo é difícil de assimilar.
May: há quanto tempo você está com a família Schüll, Will?
Max: a mais ou menos seis anos o pai da Bel me encontrou perdido e sem memória na fazenda dele, quando acordei ele me entregou documentos dizendo que o meu nome é Maximiliano Sandoval, como estava sem memória acreditei que esse era o meu nome, mais desde que cheguei no país pedaços da minha vida vinha a minha mente, e quando vi você e o meu pai, quase tudo me voltou à mente. – Bel já estava chorando e Alfonso chegou, Will ao vê-lo sente uma coisa ruim e decide ir para casa junto com a sua esposa. – vamos amor, não temos mais nada para fazer aqui.
Brunna: não papai! Nós somos a sua família. Ele é seu pai. – apontou para o avô. – ela sua esposa, e eu a sua filha.
Max: não pequena, há seis anos a minha família é ela. – apontou para Bel. – e a sua família são esses – apontou para a foto em que Poncho estava abraçado a ela e a May. – você continuará sendo minha filha, se realmente for assim, e ele continuará sendo meu pai, mas a minha esposa é a Bel, e a sua mãe é casada com ele. – apontou para Alfonso. – vamos Belinda. – abraçou Bel pela cintura e saiu com ela, e Brunna ficou chorando.
May: vem aqui princesa! – Brunna foi até ela que a colocou em seu colo. – não fica assim meu amor, o que importa é que você ainda tem a mim, e eu a você. – Brunna assentiu.
Poncho: como fica nossa relação May?
Bruno: desculpa me intrometer, mais acho que a Maite não está com cabeça para pensar nisso Alfonso. – Poncho assentiu. – May estou indo, depois nós conversamos. – May assentiu. – Brunna tenha calma, tudo vai se resolver. – deu um beijo na neta e se retirou.
Will e Bel chegaram em casa, Bel ainda tinha lagrimas nos olhos, Sarah observava tudo sem entender nada.
Bel: Le! – ela desceu para ver o que Bel queria. – leva a Sarah para o quarto e não saia de lá por nada. – Leonor assentiu e subiu. – e agora Max, como ficamos? Você vai voltar para a sua família?
Will: amor, eu sempre te disse que independente do meu passado eu continuaria contigo. – secou uma lagrima que insistia em rolar pela face de Bel.
Bel: mais, você foi dado por morto, e a Perroni foi considerada viúva, porém agora você voltou o nosso casamento vai ser anulado, e o dela também. Vocês continuam casados, e ela te deu uma filha, coisa que eu nunca poderei te dar.
Will: Bel, ela me deu uma filha de sangue, e você me deu duas princesas, elas não carregam o nosso sangue, mais foi o melhor presente do mundo. E em relação ao nosso casamento, nós vamos vivendo até que o meu divorcio com ela saia, e que possamos casar oficialmente e para sempre.
Bel: jura que vai ficar comigo? – Will assentiu. – eu te amo! – ele deu um selinho nela.
Will: eu também te amo princesa. – deu mais um selinho nela. – vamos banhar? – Bel assentiu e os dois subiram.
Bel: amor, você ainda vai na consulta com o psicanalista?
Will: sim princesa, agora mais do que nunca eu preciso relembrar tudo sobre a minha vida. – Bel suspirou. Eles banharam e foram ficar com as filhas que já estavam acordadas.
Poncho: amor eu tenho que sair, vou resolver algumas coisas da empresa que ficaram pendentes, não demoro.
May: tudo bem Poncho, depois nós conversamos sobre a nossa situação. – Poncho assentiu e deu um selinho nela. – Sophia! Cadê você meu amor?
Brunna: eu to na varanda! – May foi até lá e sentou-se com ela. – por que está me chamando só de Sophia?
May: não sei! – deu um beijo na menina. – promete que nunca vai me trocar por eles. – se referiu à nova família de Will.
Brunna: prometo mamãe, porque você é a minha família, eu queria muito ter vocês comigo, mais se o papai prefere elas, eu não quero ficar com ele, se ele não acredita que eu sou filha dele, eu também não vou ficar implorando por ele. – May deu um abraço apertado na filha e as duas ficaram sentadas ali mesmo, depois de um tempo sozinhas Mane, Any e Sher chegaram. – tia Any! – correu até Any. – ele preferiu a loira de farmácia e as filhas delas, do que a mim e a minha mãe.
Any: não se preocupe meu amor, logo, logo tudo se ajeitará. – Brunna assentiu. – como foi o reencontro Tita? – eles entraram e sentaram, todos fazendo carinho, menos Any que estava com Dudu no colo.
May: nada agradável. Mais ainda assim confesso que a minha vontade foi de correr, abraçá-lo e beijá-lo, foi difícil.
Any: quando eu o vi, eu imaginei que não seria fácil, e imaginei que essa seria a sua vontade.
May: você sabia? – Any assentiu.
Brunna: até eu já tinha visto ele. – voltou a sentar no colo de May.
May: e por que vocês duas não me falaram nada? Deixaram eu ter um baita susto.
Brunna: por que você nunca acreditaria na gente.
Mane: ok, já chega de falar sobre isso.
Sher: oh sem graça, o assunto do momento é o defunto que de defunto não tem nada. – May riu do jeito de Sher.
May: é melhor parar de falar assim sua palhaça, esqueceu que o defunto mora ali naquela casa. – apontou para a casa de Will.
Mane: May como vai ficar o seu casamento com o Poncho?
May: ele será anulado, mais eu vou continuar morando com ele, e assim que sair o divorcio, eu me caso oficialmente com ele.
Any: como é que é? – ela não podia crer no que estava ouvindo.
May: isso mesmo que você ouviu Any, o Will mesmo disse que a família dele agora é ela e as filhas, e eu sempre disse que se algum dia ele voltasse às coisas continuariam da mesma forma, por que ele não me amava de verdade.
Mane: mais May, ele perdeu a memória... – May o interrompe.
May: ainda assim Mane, aqui em casa ele agiu como se não tivesse recuperado nem um pouquinho da memória, mesmo tendo confessado que tinha recobrado um pedacinho dela. – Mane não sabia o que falar, ao que parece May tinha magoas em relação à volta de Will, e assim ele apenas concordou com ela.
Desculpem-me por não ter postados estes dias, estava sem tempo. Espesro que gostem do reencontro Levyrroni, ah e não me matem por eles não terem se entendido. ;)
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas amadas eu perdir a minha história, e só tenho uma cópia delas no meu pen drive que não está comigo no momento, mais eu prometo que amanhã ou depois eu postos novos capitulos para vcs, e prometo que vou compensar...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.