Fanfics Brasil - 4º capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 4º capitulo

10 visualizações Denunciar


May desligou o telefone.


May: será que esta empresa é a mesma que o Will iria auxiliar quando estava montando a sua filial de Madri? – tinha dias que tudo fazia May lembra-se de Will, e hoje era um desses dias, May ficou pensando em tudo, mais logo é despertada dos seus pensamentos, por alguém batendo na porta. – Entra!


Nathy: O senhor Alfonso pediu que a senhora fosse falar com ele.


May: Já estou indo Nathy, e se o Dr. Alberto chegar pede pra ele me esperar e, por favor, me avisa. – Nathy assentiu e May foi ver o que o marido queria, ao chegar à secretária dele disse que ela poderia entrar, pois ele já estava a sua espera. – Mandou me chamar senhor Herrera? – Entrou e sentou a sua frente.


Poncho: Sim, senhora Herrera. – May sorriu. – aceita um café, um chá, um refresco?


May: Não Amor, eu quero que vá direto ao ponto, porque daqui a pouco eu tenho uma reunião com o doutor Alberto.


Poncho: Ok né, a minha esposa não tem mais tempo pra mim. – May riu.


May: Seu bobo! –Deu um selinho nele. – Mais eu to falando serio, fala logo o que deseja.


Poncho: Ok meu amor, é que eu andei lembrando algumas coisas e me veio à mente que no próximo mês tem alguém ficando mais velha. – May o ouve. – E eu estava pensando em convidar essa pessoa pra passar uma semana em Acapulco, para que ela possa descansar, pois ultimamente ela tem trabalhado de mais. E então você acha que essa pessoa aceitaria passar uma semana comigo em Acapulco?


May: Se essa pessoa não aceitar é porque ela é muito boba, ou então porque tem filhos e não quer deixá-los sozinhos.


Poncho: bom, a pessoa que eu estou falando tem uma filha que está preste há completar seis anos, daí eu conversei com os avós da menina, que tem muito tempo que na vêm à neta, e eles disseram que adorará passar uma semana com a netinha.


May: Então sendo assim, eu acho que essa pessoa não poderá dizer não, pois uma semana de férias em Acapulco, ao lado de um gato como você, é tudo de Bom. – levantou-se. – agora eu tenho que ta meu amor, depois me diga o que essa pessoa decidiu. – Poncho assentiu e May ai se retirar.


Poncho: Amor? – ela o olha. – o que o Dr. Alberto quer com você hoje?


May: Uma empresa de Madri fez uma proposta para a Levy`s publicidades, e ele vêm me passar às informações sobre essa empresa e sobre as propostas deles.


Poncho: Isso é bom para a sua empresa. – May assentiu. – agora vem aqui. – May foi até ele. – Eu aconselho que peça a Cande para arrumar as suas coisas, pois se tudo der certo nós sairemos daqui na segunda à tardezinha. – May assentiu e os dois se beijam. O telefone de Alfonso começa a tocar, e May atende.


May: oi!


Nathy: Senhora Herrera o Dr. Alberto já está a sua espera.


May: Ok Nathy já estou indo. – desligou o telefone. – Agora eu tenho que ir meu amor. – Poncho assentiu, os dois se beijam mais uma vez e May vai para a sua sala. – Boa tarde Dr. Alberto! – sentou-se em seu lugar.


Alberto: Boa tarde Perroni.


May: E então Alberto quais as informações que você tem para me dar sobre essa empresa?


Alberto: A Empresa é da família Schüll, a mesma que o Will iria auxiliar quando a filial de Madri estivesse pronta, e o que será responsável por ela aqui no México será Maximiliano Sandoval, genro do senhor Rafael, que é o dono.


May: Maximiliano? – Alberto assentiu. – Ué quem administrava essa empresa era o filho do dono, o Rodolfo Schüll. O Will até estava terminando de preparar os contratos para que ele assinasse.


Alberto: Era o Rodolfo mesmo Maite, porém o senhor Schüll descobriu que ele estava lhe "passando a perna" e o mandou correr de lá. – May riu. – Esse Maximiliano entrou como auxiliar do Rodolfo e descobriu todos os podres dele, então o senhor Rafael o colocou como administrador da empresa, e agora ele é praticamente o dono, pois a mais ou menos um ano casou-se com a filha do senhor Rafael. A proposta deles é boa, e a base do projeto já está montada, você só terá que desenvolver.


May: Qual o prazo de entrega?


Alberto: Até o fim de abril. – pegou uma pasta em sua maleta. – Aqui está os documentos que eles mandaram, está aí o projeto, e a proposta. – May pegou os documentos, deu uma olhada.


May: Realmente a proposta é muito boa, o projeto é moleza e o prazo de entrega é suficiente. Eu aceito. – fechou os olhos e fez uma careta. – Droga, eu tenho que falar com o Alfonso primeiro, e se ele me liberar aqui é que eu vou poder fazer isso.


Alberto: Maite, isso não é certo, você tem que dar prioridade ao patrimônio que o William deixou para a sua filha.


May: Dr. Alberto, eu dou o melhor de mim.


Alberto: Maite, eu sei que dar o melhor de você. – Sorriu para ela. – chame logo o Alfonso e resolva isto, para me dar logo à resposta. – May assentiu e pediu que Alfonso fosse até a sala dela, ele logo apareceu.


Poncho: Boa tarde! – disse sério. – o que deseja senhora Herrera?


May: Eu quero saber se você me libera, para fazer o projeto que foi proposto para a Levy`s publicidades.


Poncho: E porque eu te negaria isso? – May sorriu para o marido. – Já está liberada princesa, pode se dedicar ao projeto da empresa da nossa filha. – May assentiu. – Agora com licença. – May assentiu, os dois se beijam e Alfonso se retira.


May: Pronto Dr. Alberto, eu farei o projeto para as empresas Schüll. – Alberto sorriu.


Alberto: Sendo assim eu entrarei em contato com eles ainda hoje. – May assentiu e ele se retirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México, DF. Escola San Bartolomeu. As crianças da sala de Brunna já tinha feito a apresentação para os professores e estavam aguardando o resultado para saber quem representaria a classe. Rosana: Bom como vocês puderam perceber quem fez a escolha não foi o Gustavo e nem eu pois nós somos pais e tios de duas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais