Fanfics Brasil - 50º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 50º Capitulo

508 visualizações Denunciar


Depois que todos foram para as suas casas, May foi até a varanda chamar a filha para dormirem.


May: bebê? – Brunna olha para a mãe. – vamos dormir? – ela assentiu sonolenta e May a pegou no colo. – eu te amo bebê.


Brunna: eu também te amo mamãe. – deu um beijo na ponta do nariz de May e colocou a cabeça no ombro da mesma. As duas chegaram ao quarto de Brunna, May então a colocou na cama, pegou o pijama dela, a vestiu, e depois a cobriu. – boa noite mamãe.


May: boa noite filha que Deus te proteja. – deu um beijo na menina e se retirou após ter ligado o ar condicionado. – nunca me viu não? – brincou com o marido que a olhava fixamente.


Poncho: precisamos conversar. – May assentiu e sentou-se no colo dele. – como vamos ficar agora?


May: amor, nós vamos ficar do jeito que estamos, como você sabe o nosso casamento será anulado. – Poncho assentiu. – mas eu vou pedir ao Alberto que inicie o processo de divorcio, e assim que eu estiver divorciada, nós oficializamos novamente a nossa relação. – Poncho a beijou. – amor, você ainda tem aquela casa?


Poncho: sim princesa, por que? – Poncho estranhou a pergunta da esposa, pois quando casaram ela não quis morar na casa dele, preferiu ficar ali, onde tudo a lembrava Will.


May: por que assim que eu terminar o projeto das empresas Schüll, eu vou devolver a empresa para o Will, e também essa casa, não quero ficar com nada que pertença a ele. – Poncho fez menção para falar. – e antes que me pergunte, dela eu não abro mão, não mesmo.


Poncho: e se ele entrar com um pedido de guarda, dela?


May: eu não tenho medo amor, eu sei que ele não fará isso, e se fizer eu tenho os meus truques para vencê-lo. – deu um selinho nele e foi se preparar para dormir. – boa noite meu amor. – os dois se beijam.


Poncho: durma bem princesa. – deitaram-se e dormiram abraçados.


Passou alguns dias, Will já tinha feito algumas sessões de psicanálise e já sabia um pouco do seu passado, porém o pouco que lhe faltava para recordar não o impedia de sentir uma grande vontade de correr ao encontro de May e beijá-la todas as vezes que ele a vê, e também não o impede de querer esbofetear Poncho sempre que ver ele, segurando May pela cintura, beijando-a, acariciando a Morena que lhe pertenceu por toda vida. A sua mãe ainda não estava sabendo da sua volta, pois tinha viajado, adiando assim a fechamento do acordo entre ela e May, o que deixava Maite um pouco feliz, Carlos não teve como ir à casa de May no dia combinado, pois os “amigos ” de Poncho estavam perseguindo ele. Sher teve que adiar a sua mudança para Miami por causa do trabalho, mais desta semana não passava, o que estava lhe deixando apreensiva, pois ela ainda não tinha avisado aos pais que iria embora, e ela continuava a sair com Ucker.


Era um domingo e Poncho acordou no horário de costume e foi jogar, May acordou, e foi até o quarto da filha que já não se encontrava mais lá. Ela então foi para a copa, onde encontrou a sua pequenina tomando café.


May: bom dia princesa! – sentou-se a mesa.


Brunna: bom dia mamãe. – Cande serviu o café de May. – mamãe vamos para a casa da vovó Maite?


May: sim gatinha. – as duas terminam de tomar café. – você sabe do seu pai Alfonso?


Brunna: não mamãe, quando eu acordei, ele não estava mais em casa.


May: ok vamos então para a casa da sua avó. – Brunna assentiu, era a primeira vez que May enfrentaria os pais desde que Will voltou, já que os mesmo haviam viajado para relembrar a lua de mel.  As duas saíram, na saída elas deparam com Will que também estava de saída. – não acredito que todo dia vai ser assim.


Brunna: ignore mamãe. – entrou no carro e May fez o mesmo. Em pouco tempo as duas se encontravam na casa de dona Maite.


Maite: bom dia filha! – May entrou. – tudo bem?


May: bom dia mamãe. – deu um abraço e um beijo na mesma. – melhor impossível. – sorriu.


Brunna: vovó a tia Sher já acordou?


Maite: sim pequena, ela acordou cedinho e saiu com o seu tio Ucker. – May rolou os olhos. – a Sher está muito diferente nestes últimos dias, você está sabendo de algo Maite?


 May: não, mamãe, a única coisa que eu sei é que ela está fazendo uma grande burrada. – May não quis falar sobre o que tem conversado com Sher, ela acha que a mesma é quem deve contar.


Maite: espero que vocês não estejam me escondendo nada. – dona Maite parece um pouco desconfiada.


Brunna: mamãe? – May olha para a filha. – vou para o jardim, ok? – May assentiu e Brunna se retirou.


Maite: agora me diga como você realmente se sente? – as duas sentaram após pegarem uma xícara de café cada uma.


May: confusa mamãe, realmente muito confusa. – sente os olhos arderem. – foi difícil ver o homem que eu imaginei está morto, por longos seis anos, aparecer na minha frente, casado e pai de duas filhas.


Maite: amor você também está casada, e bem se você não tivesse sofrido nenhum aborto teria no mínimo mais um filho e estaria grávida, por que a surpresa pelo Will ter continuado a vida dele, ele tinha esse direito, até porque eu sei que ele estava sem memória. – disse calmamente, e ela tinha razão o que deixa May chateada.


May: sim mamãe, eu sei disso, e realmente, dói muito saber que o nosso amor acabou, o amor de mais de vinte anos se acabou. – um par de lagrimas rola por sua face. – ele recordou um pouco da memória a me ver, e ao ver o Bruno, mais ao que parece o nosso amor, ele não recordou, e assim voltou para a sua casa com a sua filha e a “esposa” – fez aspas com as mãos ironizando o fato dele está casado com outra e tecnicamente siga sendo ela a esposa. – foi uma sensação terrível, não para mim, mais para a minha princesa, ao ver o próprio pai a deixando, ela ficou desolada.


Maite: em relação a isso lhe dê tempo, tenha calma, não acho que seja fácil descobrir que tem uma filha de seis anos e que a única coisa que já fez por ela foi lhe dar a vida e nada mais. – May concordou. – e em relação a vocês dois, o que está pensando em fazer? Vai dar-lhe o divorcio, e deixar que ele siga casado com a outra? Ou vai lutar e ficar com ele, fazendo sua filha feliz, o fazendo feliz e se fazendo feliz? – May faz uma careta.


May: há seis anos que a minha felicidade não depende dele, e continuará não dependendo pelo resto da vida. – faz uma pequena pausa. – ele não precisa de mim, para ser feliz, e ele não me quer mais como parte da sua família, ele deixou isso claro, quando disse que há seis anos a família dele é a Belinda...


Maite: Então? – perguntou lhe interrompendo.


May: então eu vou me divorciar dele o mais rápido possível, entregar a empresa para ele, assim que terminar a projeto da família da esposa dele, e devolverei a casa dele, indo assim morar na casa que o Poncho tem. Quero me manter distante dele, muito distante dele mamãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brunna ouvia toda a conversa de sua mãe e de sua avó atrás da porta da cozinha, e estava com os olhos cheios de lagrimas, ela não gostava de ter o seu pai com outra mulher, mais ela também não queria ir para longe dele. Ela sabia que podia ser pega em flagrante e decidiu sair de lá, foi direto para o quarto que pertenceu a sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais