Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Brunna ouvia toda a conversa de sua mãe e de sua avó atrás da porta da cozinha, e estava com os olhos cheios de lagrimas, ela não gostava de ter o seu pai com outra mulher, mais ela também não queria ir para longe dele. Ela sabia que podia ser pega em flagrante e decidiu sair de lá, foi direto para o quarto que pertenceu a sua mãe durante toda a sua vida de solteira, ao chegar lá encontra uma foto do seu pai e sua mãe, abraçados, e se beijando, ela pega a foto e chora compulsivamente.
Brunna: eu não quero sair da casa que sempre morei, eu não quero sair de lá, e a culpa é sua só sua. – diz apontando para a foto de Will. – eu queria tanto você perto de mim e da mamãe, mais agora eu desejo que você nunca tivesse voltado.
Na cozinha dona Maite e May continuam conversando, dona Maite estava falando sobre o que poderia acontecer quando ele recobrar a memória.
Maite: o que aconteceria se, quando o Will recobrar a memória, ou maior parte dela, ele fosse até você e te pedisse mais uma chance, uma chance de voltarem a ser feliz como sempre foram desde crianças, depois na adolescência, e por fim quando se casaram.
May: eu faria o que tive vontade desde a hora em que o vi entrando na sala da nossa casa. – dona Maite olha para ela um pouco confusa. – correria ao encontro dele, o abraçaria apertado, sem vontade de soltá-lo nunca mais, e o beijaria para matar toda a saudade que está acumulada ao longo desses seis anos. – dona Maite sorrir, por finalmente May falar a verdade, verdadeiramente, pois mesmo que negue ela segue amando a ele, somente a ele. – depois daria uma boa bofetada na cara dele, para descontar a raiva dele está casado com uma cadela loira e de ter duas filhas com ela. – dona Maite coloca a mão na boca, expressando a sua surpresa e May sorrir. – ou como diz a minha filha por ele está casado com uma loira de farmácia. – as duas caem na gargalhada.
Maite: a minha neta realmente a chama de loira de farmácia? – May afirma com a cabeça. – Eu te amo princesa, e por nada neste mundo eu quero te ver sofrendo.
May: eu estou bem – da um abraço na mãe. – vou procurar a minha pequena, acho que vamos dar um mergulho na piscina.
Maite: você realmente não se importa com que dia é hoje, não é verdade? – May assentiu e saiu a procura da filha, dona Maite arrumou a mesa da cozinha colocando bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, o favorito de May.
May anda por todo o jardim da frente, nos do lado e não encontra a filha, ela sabe que a pequena não entraria na piscina sem a sua permissão mais ainda assim ela corre até o jardim dos fundos onde tem uma grande piscina e não, a sua pequena não está ali, por um lado ela sente-se aliviada, mais por outro ela quer encontrar a filha, ela vai até a sala de TV e não e a encontra, nem na biblioteca, na sala de jogos do seu pai, em lugar nenhum do primeiro andar, então ela sobe as escadas e vai direto ao seu antigo quarto onde a menina está deitada abraçando a foto de May.
May: gatinha o que faz aqui? – a menina olha para a mãe. – você me disse que estaria no jardim, eu fiquei com medo de você ter entrado na piscina sem minha autorização.
Brunna: me perdoa mamãe – ela diz em tom de suplica. – eu não queria te preocupar, só que eu precisava chorar. – May se sente mal.
May: chorar? Por que meu amor? O que aconteceu? – May aconchega a filha nos braços.
Brunna: to cansada de te ver triste mamãe, antes você chorava por ele estava morto e agora chora por que ele voltou. Você quer mudar de casa por causa dele, e isso é muito ruim mamãe, eu cresci naquela casa, eu não quero sair de lá, você vai se livrar de tudo o que pertence ou pertenceu a ele, você vai se livrar de mim também? Vai me entregar para o papai e deixar que a loira de farmácia cuide de mim? Vai me deixar para que possa viver em paz com o Alfonso, para que possa ter muitos outros filhos?... – May coloca o dedo indicador sobre os lábios da filha fazendo assim ela se calar.
May: shiiu – May beijou a testa dela. – nunca mais repita isso, eu te amo e nunca, enquanto eu estiver viva outra mulher vai cuidar de você, muito menos a loira de farmácia. Como pode pensar isso princesa? Eu repito mais uma vez, nunca vou te deixar. – May deu mais um beijo na pequena. – agora vamos vestir uma roupa de banho e cair na piscina, ficaremos aqui até à tardinha.
Brunna: sim mamãe, eu gosto da ideia de ficar aqui até mais tarde. – da um beijo na mãe. – mais eu acho que o biquíni que eu tenho aqui não me serve mais, eu cresci tanto pra cima quanto para os lados. – May a repreende sobre a forma como fala do seu corpo. – mais eu não estou preocupada com isso mamãezinha. – May sorri.
May: a sua roupa de banho está no meu guarda-roupa, você pode se vestir sozinha né mocinha?
Brunna: sim... – ela para por um instante e se recorda de que seu presente para May está no guarda-roupas dela, então ela decide pedir para a mãe ajudá-la. – não mamãe, você poderia me ajudar?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: a sua roupa de banho está no meu guarda-roupa, você pode se vestir sozinha né mocinha?Brunna: sim... – ela para por um instante e se recorda de que seu presente para May está no guarda-roupa dela, então ela decide pedir para a mãe ajudá-la. – não mamãe, você poderia me ajudar?May: claro prin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.