Fanfics Brasil - 52º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 52º Capitulo

502 visualizações Denunciar


May: a sua roupa de banho está no meu guarda-roupa, você pode se vestir sozinha né mocinha?
Brunna: sim... – ela para por um instante e se recorda de que seu presente para May está no guarda-roupa dela, então ela decide pedir para a mãe ajudá-la. – não mamãe, você poderia me ajudar?
May: claro princesa! – diz e vai até o guarda-roupa para pegar a roupa da menina, ao abri-lo ela encontra um pequena caixinha embrulhada em papel de presentes.
Brunna: feliz aniversario mamãe. – May da um beijo no topo da cabeça da menina, e abre a caixa, dentro se encontra uma corrente similar a que Will lhe presenteou antes de viajar para a Europa. A única diferença é que o pingente é um coração com a frase em inglês: “never say never. ” (nunca diga nunca) e também está as iniciais “M&B”
May: isso é lindo princesa! – exclama feliz, e imediatamente trata de colocar a nova corrente no pescoço. – obrigada filha. – da um beijo estalado na menina. – agora vamos que sua avó deve está nos caçando. – Brunna assentiu e May pegou a roupa de banho dela, em seguida as duas vão para a cozinha onde dona Maite de encontra – voltamos mamãe.
Maite: então se sentem para comer a minha especialidade na cozinha. – tirou uma fatia de bolo para May e outra para Brunna. – Bolo de chocolate. – elas sorriem enquanto pegam o bolo. – quais são os seus planos para hoje filha?
May: passar o dia com você, meu pai e os meus irmãos. – disse e comeu um pedaço de bolo.
Maite: isso é fácil de resolver, vou ligar para o Mane e pedir que ele venha para cá, o seu pai deve está quase chegando, já a Sher eu não sei se ela virá para casa tão cedo.
Brunna: ei eu quero tomar banho de piscina, dá para vocês irem conversar lá perto dela?
May: olha como fala Sophia! – May a repreendeu. – eu ainda estou zangada pela sua falta de educação com a Belinda, e algumas outras travessuras que você tem feito ao longo da semana.
Brunna: mais mamãe, ela... – May a interrompe.
May: mais nada Brunna, por mais que você soubesse que ela é casada com o seu pai, você deveria tê-la tratado bem, não devia ter sido tão mal educada.
Maite: calma May, a Brunna é só uma criança. – May não disse nada, brigar com a sua mãe não era o seu forte. – vamos para a piscina, assim poderemos conversar enquanto a Brunna mergulha. – May assentiu e as três foram para a piscina.
Brunna: posso mergulhar mamãe? – May assentiu e ela tirou a roupa e pulou na piscina. – humm a água está uma maravilha, vem também mamãe. – May negou e ela ficou nadando.
Maite: onde o Poncho se encontra? – May fez que não sabia.
May: todos os domingos ele sai para se divertir com os amigos, e me deixa sozinha com a minha filha, já estou acostumada a isso. – disse e sorriu, e dona Mai sorriu também.
Brunna: mamãe, quando a gente vai visitar a bisa na chácara dela? – perguntou já na beira da piscina. – eu to com saudades daquela maravilha.
May: não sei meu amor. Podemos planeja isso para o fim das fé-rias.
Brunna: oba, oba, oba. – saiu da água. – mal posso esperar para que o fim das férias chegue logo. – deu um beijo e um abraço em May.
May: ah sua moleca, você me molhou todinha. – começou a fazer cócegas na pequena, que se contorcia para sair dos braços de May.
Javier: nossa como essa piscina está animada. – fala já entrando na varanda, e se dirigindo para a piscina. – bom dia princesas! – deu um beijo na testa de May e pegou Brunna no colo.
May: bom dia papai! – Javier colocou a neta no chão novamente. – agora só falta o Mane,a Any e a Sher.
Maite: seu irmão e a sua cunhada devem está quase chegando. – May sorriu e os três começaram a conversar, enquanto Brunna nadava.
Sher: Ucker eu tenho que voltar para casa. – Ucker passa as mãos no cabelo.
Ucker: por quê? Não quer aproveitar os seus últimos dias comigo? – disse sentindo uma pontada de tristeza.
Sher: tudo o que eu mais queria era ficar eternamente com você. - murmura para si mesma, mais Ucker ouve.
Ucker: o que disse Sher? – ele olha para ela com uma sobrancelha arqueada.
Sher: até que eu gostaria de passar o resto do dia, mais é que hoje é aniversario da May e o Mane me avisou pelo what’s que estão me esperando em casa.
Ucker: nossa! Fui rejeitado por dois dias seguido. – fez beicinho, Sher não se conteve e lhe deu um selinho. – por falar nisso o que estava fazendo de tão importante ontem que não pode ficar comi-go?
Sher: eu estava gravando o programa que passará no próximo sábado, já que eu estarei em Miami neste dia.
Ucker: você já gravou todos os quadros? – Sher assentiu. – até aquele que passa os vídeos mais legais da net, os mais bizarros, etc.?
Sher: não, deste quadro foi gravada apenas umas cenas, no dia é que o produtor vai escolher quais vídeos ele vai jogar. – Ucker sorriu. – por quê?
Ucker: nada, apenas curiosidade, posso te fazer mais algumas perguntas? – Sher assentiu. – você vai assistir ao programa, quando estiver em Miami?
Sher: sim, até porque eu não sei como ficou, e só poderei ver o re-sultado, junto com todos os telespectadores. . – disse enquanto os dois se dirigiam para a casa de Sher. – mais você está muito curioso hoje Chris, o que você está aprontando?
Ucker: eu nada, por que estaria aprontando algo? – Sher deu de ombros, e ele chegaram a casa dela. – está entregue senhorita, te verei antes de ir embora?
Sher: hoje à noite se você quiser, podemos sair, tenho certeza que ficarei com raiva da minha família hoje e precisarei fazer algo para que a raiva passe.
Ucker: você vai me usar para canalizar a sua ira? – disse em um tom irônico.
Sher: se você não quiser que eu canalize a minha raiva em você, poderemos beber até ficar extremamente bêbados, tenho certeza que isso canalizaria a minha raiva.
Ucker: eu prefiro a primeira opção, não acho que gostaria de te ver bêbada, na verdade, eu prefiro você nua e na minha cama. – Sher rolou os olhos.
Sher: você é um bobo, e agora eu tenho que entrar. – desafivelou o sinto. – até mais Ucker. – abriu a porta do carro mais Ucker a segurou. – o que foi agora?
Ucker: nada, eu só quero um beijo. – Sher sorriu e os dois se bei-jam. – agora sim senhorita, pode descer. – abriu a porta e Sher desceu. – até a noite. – Sher assentiu e entrou em casa, enquanto Ucker dava a partida.




 


Só posso dizer Calma gente, Calma....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sher: bom dia! – andou até os pais e a irmã. – tudo bem? – eles assentiram. E Sher deu um beijo em cada um deles. – o Mane ainda não chegou? May: está vendo ele por aqui? Acho que não né. Sher: nossa! Não precisava falar assim comigo. – fez carinha triste. – vou pegar bolo para mim, algu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais