Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Sher: bom dia! – andou até os pais e a irmã. – tudo bem? – eles assentiram. E Sher deu um beijo em cada um deles. – o Mane ainda não chegou?
May: está vendo ele por aqui? Acho que não né.
Sher: nossa! Não precisava falar assim comigo. – fez carinha triste. – vou pegar bolo para mim, alguém mais quer.
May: eu quero, mais eu mesmo vou buscar. – se levantou e acompanhou a irmã até a cozinha. – quando você pensa em falar para a mamãe que você vai embora?
Sher: hoje, assim que o Mane chegar eu falarei a todos. – cortou uma fatia de bolo para ela e outra para May.
May: você sabe que isso vai gerar uma grande discussão, ainda mais por que você está saindo com o Ucker.
Sher: sim, eu sei mais não me incomodo, podem falar o que quiserem, eu já sou bem grandinha como diz a mamãe, e sei bem o que faço, e mais estou indo embora, mais pelo meu trabalho.
May: ok, você quem sabe. – as duas voltaram para a piscina. - filha, dê um tempinho na piscina. – Brunna assentiu e saiu. Eles ficaram conversando até que Mane e Any chegaram.
A&M: bom dia! – os outros responderam juntos.
Sher: agora que já estão todos aqui, eu tenho algo muito importante para falar.
Maite: deixe isso para depois que almoçarmos. – falou seca, parece até que imaginava o que a filha iria falar. – você não quer nos estragar o apetite né filha? – Sher assentiu enquanto suspirava. – vamos almoçar lá dentro ou aqui mesmo?
Mane: a May decide, afinal de contas ela é que é a estrela hoje. – todos olham para May. – e então maninha?
May: aqui fora mesmo. – dona Maite sorriu e assentiu, então ela, May e Sher começaram a arrumar as coisas na mesa do jardim. – quando terminamos aqui, eu terei que voltar para casa, aconselho que você fale logo, pelo menos assim eu posso ficar do seu lado. – disse para Sher, que assentiu. Depois que a mesa estava arrumada todos almoçaram tranquilamente, em seguida May olhou para Sher, que já sabia o que a irmã queria dizer.
Sher: será que agora eu posso falar. – dona Mai assentiu. – estou indo para Miami na quinta-feira, ficarei lá por seis meses, por causa do trabalho. – todos olham incrédulos para Sher.
Maite: eu sei que tem mais coisas atrás dessa sua decisão, você não iria mudar de ideia de uma hora para outra, por que quer ir embora Sherlyn? É por causa do Uckermann?
Sher: não mamãe, não tem nada a ver com o Ucker, eu simplesmente estou aproveitando a oportunidade de crescer no meu trabalho, e ganhar mais experiência de mundo. – Javier segura o queixo da filha com a mão.
Javier: a mim você não engana, mais essa é uma sábia escolha, pois eu não quero mais ninguém da minha família envolvida com os Herrera. – May franze o cenho para o pai. – não me olhe assim Maite. – disse autoritário e May parou de olhar para o pai. – mais saiba, que quando você voltar, se é que voltará algum dia, você não poderá mais chamar essa casa de lar, estamos entendidos senhorita Perroni?
May: Papai! Como tem coragem de fazer isso? – May estava irada com a atitude do pai.
Javier: não se meta Maite, isso não é contigo. – disse ainda mais autoritário e May se calou. – e então senhorita Perroni, estamos entendidos?
Sher: se eu ainda chamo a essa casa de lar, é por que vocês dois me pediram para continuar morando aqui, por que vocês não queriam ficar sozinhos, e não se preocupe, que eu vou sair daqui hoje mesmo, e não retornarei dos EUA pensando nesta casa. – disse e saiu.
May: estou indo para casa antes mesmo que eu decida falar o que está preso na garganta. – pegou a mão da filha. – vamos meu amor. – Brunna assentiu e as duas saíram.
Mane: uau, o que foi isso senhor Perroni? Precisava expulsá-la de casa só por que ela vai para o exterior se especializar e buscar um lugar melhor na carreira dela?
Javier: não encher Manelik, ou vai acabar sobrando para você também.
Any: vamos amor, seus pais precisam conversar a sós com a sua irmã. – falou no ouvido do marido que assentiu.
Mane: nós já vamos para que vocês possam conversar com a Sher. – dona Maite assentiu e os dois saíram.
Maite: não precisava ter falado assim com a Sherlyn, e eu não quero que ela saia desta casa.
Javier: ela vai sair sim, ela está quebrando uma regra muito importante para mim, nunca se envolver com um Herrera.
Maite: a May quebrou essa regra e nem por isso você ficou com raiva dela.
Javier: a May não morava mais nesta casa quando decidiu se casar com o Herrera, por sorte ela não lembra o que aconteceu, e tenho certeza que eu não preciso te lembrar o que o Alfonso fez a ela e a Eloíse.
Maite: sim, mas os dois estão casados agora, e isso faz parte do passado, e o Ucker não teve nada a ver com isso.
Javier: mais ele é um Herrera, os dois têm o sangue do Victor correndo nas veias, e o Ucker quando estava nos Estados Unidos fez muito mal para a irmã da Anahí, nenhum dos dois não presta, eu não quero correr o risco da minha filha sofrer como a Dulce sofreu.
Maite: expulsando-a de casa não vai resolver isto. – dona Maite estava tentando convencê-lo de mudar de ideia.
Javier: eu sei que não Maite, mais ela indo para o exterior também não fará com que ela esqueça dele, eu só achei que ela tomaria a decisão certa e ficaria aqui em casa.
Maite: pelo amor de Deus Javier, parece até que não conhece as filhas que tem, elas são teimosas, e mais a Sher não perderia a oportunidade de ir para o exterior para se especializar no trabalho dela.
Sher arrumou as suas coisas na mala, e depois desceu.
Sher: mamãe, estou de saída, está ficando algumas coisas minhas aí, depois eu venho buscar.
Maite: filha não vá, fique comigo pelo menos até o dia em que você for viajar. – foi até ela.
Sher: não mamãe, eu não fico nem mais um minuto nesta casa. – deu um beijo na mãe. – eu te manterei informada sobre onde estou, e antes de ir embora eu venho te ver. – dona Maite assentiu. – adeus papai. – saiu, pegou o carro e seguiu para um hotel. – caraca, eu sabia que o meu pai ia ficar com raiva, mais não imaginava que ele ia chegar ao ponto de me expulsar de casa. – disse para si mesma enquanto adentrava no saguão da recepção de um luxuoso hotel. – boa tarde!
Recepcionista: boa tarde! Em que posso ajudá-la?
Sher: Eu gostaria de um quarto para passar cinco dias.
Recepcionista: temos vários quartos aqui, você só terá que escolher o que mais lhe agrada.
Sher: para mim tanto faz, desde que tenha uma banheira de hidromassagem.
Recepcionista, certo! Acho que o nosso quarto no décimo oitavo andar poderá lhe satisfazer. – Sher sorriu. – pode me passar os seus dados, começando pelo nome.
Sher: Sherlyn Perroni de La Parra Beorlegui… - passou todos os dados para a recepcionista. – mais alguma coisa?
Recepcionista: não senhorita Perroni, aqui está a sua chave. - entregou um cartão para Sher. – basta digitar o código impresso neste cartão, e depois passá-lo na porta.
Sher: ok, obrigada. – disse e se retirou. – será que ela pensou que eu não sabia como usar isto? – sorriu enquanto olhava o cartão, então ela foi para o seu quarto, colocou as malas perto da cama, jogou a chave, o Iphone, os óculos, tudo o que tinha nas mãos em cima da cama e se dirigiu direto para o banheiro para uma hidromassagem.
Emile; no capitulo 74 em uma discurssão com a may ele vai contar um pouco do passado dele, e tbm em alguns capitulos anteriores a este a may vai descobrir algumas coisas terríveis sobre ele. tenha paciência.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brunna: eu nunca tinha visto o meu vô tão zangado. – disse ao sair do carro. May: nem eu meu amor. – saiu do carro também. – o que quer fazer agora? Brunna: eu pensei que estive encrencada por causa da loira de farmácia. – May riu e negou. – já que eu não estou, quero que você tente me pegar. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.