Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Brunna: eu nunca tinha visto o meu vô tão zangado. – disse ao sair do carro.
May: nem eu meu amor. – saiu do carro também. – o que quer fazer agora?
Brunna: eu pensei que estive encrencada por causa da loira de farmácia. – May riu e negou. – já que eu não estou, quero que você tente me pegar. – disse e começou a correr.
May: isso é jogo sujo, vem aqui. – começou a correr atrás dela.
Brunna: você não me pega. – disse correndo mais ainda, ao ver que May estava quase lhe acompanhando. – você não vai consegui me pegar mamãe. – olhou para trás e não viu a mãe – Mamãe? – ficou surpresa quando se virou e May estava a sua frente com os braços abertos para recebê-la.
May: te peguei. – as duas caem no chão e começam a rir muito, principalmente Brunna pois May está fazendo cócegas nela. Will que estava observando tudo da janela de sua casa teve um flash do dia em que ele e May se mudaram.
– Flash Back –
May observava a casa atentamente, e Will estava apreensivo para saber se ela tinha gostado da decoração, eles estavam com mais ou menos duas semanas de casado, e iriam se mudar logo.
May: meu amor esta casa é maravilhosa, e a decoração está perfeita. – deu um selinho nele. – quem te ajudou a decorar? – Will balançou a cabeça. – nem vem que não têm, eu sei que você teve ajuda de alguém.
Will: ta foi a Any, você gostou mesmo? – May assentiu. – espero que logo ela esteja com uma criança correndo pelos corredores e jardins. – May lhe deu um sorriso misterioso.
May: eu quero ver o resto da casa. – Will a levou para conhecer cada cantinho do seu novo lar. Quando estava no jardim May decide brincar com Will. – eu tenho uma surpresa para você, mas só te conto se você me pegar. – disse e se soltou do braço de Will e começou a correr pelo jardim e Will fez o mesmo. – você está fora de forma e não vai consegui me pegar. – disse sorrindo.
Will: não estou não, e quando eu te pegar eu vou te punir por me fazer correr por todo o jardim. – May deu de ombros enquanto ria, só que rir e correr não é uma boa opção e logo ela se cansou tendo assim que parar um pouco distante de Will. – ao que parece é você que está gorda. – disse já bem próximo dela e quando ela tentou fugir ele a agarrou. – agora você não vai sair dos meus braços tão cedo. – começou a fazer cócegas nela.
May: para amor! Por favor, eu estou cansada. – ele parou e sentou-se na grama puxando May para o seu colo. – assim está bem melhor. – deu um selinho nele.
Will: que surpresa você tem para me contar? – ela pegou a mão dele e desceu até o ventre dela. – é o que eu estou pensando? – perguntou com um sorriso bobo nos lábios.
May: eu ainda não tenho certeza, mais tudo indica que em mais ou menos sete meses teremos um bebezinho para alegrar a nossa casa. – sorriu para Will que a beijou apaixonadamente, logo depois ele beijou a barriga dela. – você gostou da noticia?
Will: claro meu amor, tudo o que eu mais quero é um fruto do nosso amor, e agora teremos um. – May suspirou aliviada. – o que foi princesa?
May: eu tive medo que você não gostasse. – Will olha para ela com uma sobrancelha levantada. – só estamos casados há um mês, e eu pensei que você ia querer curtir a vida nova, descartando assim a possibilidade de uma gravidez agora.
Will: May não precisava ter medo, sim estamos casados há pouco tempo, mas nós já curtimos tanto enquanto estávamos só namorando, que eu acho que esse bebê veio na hora certa, agora é hora de se aquietar, claro que vamos nos divertir, mais tudo há seu tempo e há sua hora e mais, eu te amo muito, nunca poderia ficar zangado contigo.
May: obrigada meu amor! – o beijou. – vamos entrar, parece que hoje a chuva vai nos fazer companhia.
Will: vamos entrar, eu não quero que você fique resfriada. - levantou-se a pegou no colo, em seguida entraram na casa. – May você se casou grávida? – olhou sério para ela.
May: ao que tudo indica, sim, eu me casei grávida, por que tem algum problema? – colocou as mãos na cintura e ficou olhando seriamente para ele.
Will: não! – May sorriu. – você sabe quando engravidou?
May: imagino que tenha sido no dia em que nos reconciliamos, que eu me lembro foi à única que vez que fizemos amor sem proteção. – Will sorriu lembrando da reconciliação, e deu um beijo nela.
– Fim do Flash Back –
Will sorriu com a lembrança.
Will: pena que não pude acompanhar nada do crescimento dela, e não foi a mim que ela chamou de pai pela primeira vez, não estava perto quando ela deu os primeiros passinhos, e nem pude cuidar dela quando teve pesadelos, ou quando ficou doente. – disse com tristeza e decidiu ir até elas, mais quando já estava na varanda viu um carro estacionando na frente da casa de May.
Brunna: titio! – correu até Guto que a pegou no colo. – eu pensei que vocês estavam viajando.
Guto: nós estávamos no interior, mais voltamos ontem. – colocou ela no chão e cumprimentou May. – tudo bem Morena?
May: sim. – disse tentando parecer convincente.
Rosa: esse “sim” está parecendo mais com um não. – deu um beijo na bochecha de May e eles sentaram na varanda.
May: vocês ainda não sabem o que aconteceu nestes últimos dias né? – eles negaram. – eu abortei, não estou mais grávida, e há alguns dias eu, e o Bruno descobrimos que o Will está vivo. – Rosa e Guto trocam olhares espantados. – ele mora na casa da frente, está casado e tem duas filhas, perdeu a memória e passou seis anos acreditando que o nome dele é Maximiliano Sandoval.
Guto: como assim o meu irmão está vivo?
May: se você puder olhar discretamente para a casa da frente você poderá ver na varanda dela, um homem alto, loiro, lindo olhando para nós. – Guto hesita um pouco mais logo olha e ver o irmão.
Guto: Oh meu Deus, é verdade ele realmente está vivo. – May sorriu e assentiu. – eu preciso vê-lo de perto.
May: eu não sei se é uma boa ideia, o seu irmão não se lembra de muita coisa do passado. – disse na tentativa de evitar que Will fosse a sua casa, mais Guto não a ouviu e foi até o irmão. – isso não vai prestar. – murmurou para si mesma.
Guto caminhou até a casa de Will, e quando estava bem próximo, ele parou e respirou fundo.
Guto: Will! – ele levantou. – não se lembra de mim né?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guto: Will! – ele levantou. – não se lembra de mim né? Will: pra ser sincero, não! Quem é você e de onde me conhece. Guto: eu sou Gustavo Levy Gutierrez, sou seu irmão mais velho, e te conheço da nossa convivência. Will: irmão? – Guto assentiu. – passei seis anos desaparecido, sem mem&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.