Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Guto: Will! – ele levantou. – não se lembra de mim né?
Will: pra ser sincero, não! Quem é você e de onde me conhece.
Guto: eu sou Gustavo Levy Gutierrez, sou seu irmão mais velho, e te conheço da nossa convivência.
Will: irmão? – Guto assentiu. – passei seis anos desaparecido, sem memória, achando que não tinha família, de uma hora para outra descubro que era casado, tenho uma filha, tenho pai e um irmão. Grande família essa minha. – ironizou ele.
Guto: você acha mesmo que não te procuramos? – Will assentiu. – você está muito enganado, aquela Morena ali. – apontou para a casa de May. – quase morreu quando soube que o avião em que você estava havia caído, ela imediatamente contratou uma equipe de busca, e outra para investigar os motivos da queda do avião, ela estava no seu quinto mês de gestação e por pouco a criança não nasceu prematura, o que resultaria a morte dela, pois nascer de sete meses até pode ser, mais de cinco é impossível uma criança sobreviver. – ao ouvir isso Will treme por dentro, ele não aguentaria saber que a criança tinha morrido. – você teve sorte de está vivo, mais para nós a equipe de busca disse que você provavelmente estava morto, pois o seu corpo não estava mais perto do avião, e por ser uma floresta talvez algum bicho tinha comido o seu corpo. Você não tem ideia do quanto a May sofreu, ela mais do que ninguém, pois tinha exatos quatro meses que você haviam casado, ela te ama muito, e ainda estava grávida.
Will: sofreu tanto que foi buscar consolo nos braços de outro homem, sofreu tanto que deixa a minha filha chamar a outro de pai. Grande sofrimento o dela.
Guto: vejo que não conseguirei nada conversando com você, mais a May não foi buscar consolo nos braços do Poncho, ela se casou com ele a pouco mais de quatro anos. Mais como você continua um cabeça dura, pense o que quiser. – disse e voltou a caminhar em direção a casa de May.
Will: Guto! – Gustavo o olhou. – me ajuda? – Guto olha para ele sem entender. – me ajude a recobrar a memória, eu preciso disso para seguir a minha vida com a Bel.
Guto: sim eu te ajudo, afinal de contas eu sou seu irmão. Agora com licença que eu vou ficar na casa da minha cunhada, onde meu filho e minha esposa se encontram.
Will: eu posso acompanhá-lo para conhecer o resto da sua família? – Guto assentiu e os dois foram para a casa de May. – boa tarde! – May e Brunna se olham, mais por educação o responde assim como Rosa e Breno, Guto o reapresentou para a esposa e para o filho.
Guto: May este homem é cabeça dura, ele acha que não o procuramos, quando o avião caiu.
May: se dependesse da sua mãe ele até estaria certo, mais não dependeu dela e isso me ofende, se eu soubesse que ele pensaria assim eu não tinha perdido o meu tempo para mandar que o procurassem.
Will: devia, pois a equipe que você contratou não lhe adiantou de nada, eles disseram que eu estava morto, sendo que estou vivíssimo.
May: é mais quando a gente ama, fazemos qualquer coisa pelo outro.
Brunna: pelo amor de Deus parem de se alfinetar, você pode não acreditar na minha mãe, mais deve ficar calado.
Will: olhe a educação mocinha, eu sou o seu pai.
Brunna: ah agora você é meu pai? Mas quando te disse isso você duvidou, falou de uma maneira como se estivesse insinuando que a minha mãe te traiu, e isso nunca aconteceu.
May: chega filha, deixe isso quieto.
Will: deixe quieto? Saiba que eu vou pedi a guarda dela se ela for realmente minha filha.
Brunna: isso ta pior do que no meu sonho. – disse com raiva. – Max, Will, seja como for, esquece que eu sou sua filha e vá cuidar das miniaturas da loira de farmácia, elas são suas filhas e filhas da sua esposa, me deixa com a minha mãe, você não precisa de mim, assim como eu não preciso de você.
Guto: e a May não precisa de mais uma pessoa para infernizar a vida dela, pedindo a guarda da Brunna.
Breno: papai, vamos? – Guto olhou para o filho e assentiu. – tia May deixa a Brunna ir pra minha casa?
May: você quer ir filha? – Brunna assentiu. – pois vai pegar a sua mochila. – Brunna assentiu e entrou correndo em casa para pegar a mochila. – ela não incomodará vocês né?
Rosa: claro que não May, a Brunna é um amor de pessoinha, e é uma Lady como a mãe. – May sorriu e Brunna voltou. – tudo pronto princesa? – ela assentiu. – então vamos!
Brunna: tchau Morena. – deu um beijo de esquimó em May. – eu te amo muitão.
May: tchau Moreninha, a mamãe também te ama muitão. – beijou a bochecha da menina.
Guto: posso deixar para trazer ela só amanhã?
May: é melhor Guto, pois a amanhã pela manhã tenho que ir assinar o acordo que fiz com a sua mãe, e assim a Brunna não fica sozinha em casa. – Guto assentiu, se despediu e foi embora, May sentou-se no sofá da varanda e mandou Will sentar-se. – aceita algo?
Will: só um pouco de informações. – May olha para ele séria, mais ele percebe que no fundo há um traço de sorriso.
May: e o que quer saber? Ah e não duvide da sua paternidade. – Will assentiu.
Will: eu quero saber sobre o fim da sua gravidez, pois hoje me lembrei do dia em que nos mudamos para essa casa e você me contou que achava que estava grávida, há poucos dias atrás eu lembrei do dia em que escolhemos o nome da nossa filha, e sempre me lembrei da nossa despedida, em que eu te pedi para cuidar bem da Brunna.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will: eu quero saber sobre o fim da sua gravidez, pois hoje me lembrei do dia em que nos mudamos para essa casa e você me contou que achava que estava grávida, há poucos dias atrás eu lembrei do dia em que escolhemos o nome da nossa filha, e sempre me lembrei da nossa despedida, em que eu te pedi para cuidar bem da Brunna. May: no mesmo dia que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.