Fanfics Brasil - 57º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 57º Capitulo

564 visualizações Denunciar


Will: o que me deixa um pouco triste é ouvir ela chamando o Alfonso de pai.


May: desde o dia que você voltou a Brunna parou de chamar o Poncho de pai, agora está sendo raro isso acontecer.


 Will: mais eu ouvir ela o chamando de pai, e correndo para abra... – May o interrompe.


May: você ainda não percebeu que isso é uma maneira dela te chamar a atenção. – Will franziu o cenho e May sorriu. – você é realmente um cabeça dura. – os dois sorriram, e o carro de Belinda estacionou na frente da casa deles.  – a sua esposa chegou, te aconselho a ir para onde ela, pois ela é meio ciumenta e possessiva.


Will: ok, ok, já estou indo, qualquer hora voltarei para saciar-me de mais informações, sobre a nossa filha e sobre você. – deu um beijo no canto da boca de May e foi para a sua casa.


May: ele é um louco, mais é o amor da minha vida. – colocou os dedos no lugar onde Will a beijou – você voltou há umas semanas e já esta deixando tudo bagunçado na minha cabeça e no meu coração. – ficou observando ele brincar com Sarah. – daria tudo para que ele tivesse feito isso com a minha princesa.


Cande: falando sozinha May? – Cande falou e assustou May.


May: eu estava observando o Will brincar com a filhinha dele, e fiquei imaginando ele com a Brunna.


Cande: ele estava aqui conversando contigo não estava? – May assentiu. – e sobre o que conversaram?


May: ele me pediu para contar como passei o resto da minha gravidez, depois me deu uma bronca por ter continuado com a gravidez, mesmo correndo o risco de vida, e disse que não suportaria recobrar a memória e saber que o amor da vida dele havia morrido para dar a vida a nossa filha.


Cande: e esse coraçãozinho está balançado não está? – May fechou os olhos e assentiu. – que vida minha filha.


May: já estou acostumada às coisas incertas. E se ele está feliz com as três é o que importa, eu também estou feliz com a minha filha e com o meu marido que não costuma ficar em casa nos domingos. – disse sorrindo e Cande balançou a cabeça negativamente. – eu vou entrar e tomar um banho Cande, eu tenho que procurar a minha irmã, quero conversar com ela. – Cande assentiu e as duas entraram.


Cande: onde está à senhorita Brunna?


May: ela foi para a casa do Guto, vai dormir lá e só volta depois que eu assinar o acordo com a Elena. – parou perto da escada. – não precisa fazer nada para o jantar, eu não sei que horas o poncho volta, e eu posso comer qualquer coisa. – Cande assentiu e May foi para o seu quarto, e quando estava se despindo o seu Iphone tocou. – oi maninha.


Sher: oi bebê.


May: você saiu mesmo de casa?


Sher: sim May, para o papai eu quebrei regras importantíssimas e não mereço morar mais com ele.


May: e onde você está? Por que não veio para minha casa?


Sher: eu estou em um hotel, e não me sentiria bem ficar aí.


May: nos veremos antes de você ir embora?


Sher: sim! Amanhã depois que assinar o acordo coma Elena a gente podia dar uma volta.


May: ei eu trabalho para viver ok, não sou como você que trabalha uma vez por outra.


Sher: ata, eu sei bem que você esta trabalhando em casa por causa do projeto da família da esposa do Will.


May: sim mais eu tenho pressa para terminá-lo, quero devolver a casa e a empresa para o Will o mais rápido possível.


Sher: ah May, abre uma exceção para mim, porfis.


May: o que eu não faço por você, ein? – Sher sorriu. – me passa o endereço de onde você está, que assim que sair do tribunal eu passo aí.


Sher: anota aí... – passou endereço para May. – nos vemos amanhã, bye.



May: até amanhã. – desligou o telefone. – o meu pai foi longe demais dessa vez, e eu preciso saber por que ele tem tanto ódio dos Herrera. – falou para si mesma enquanto se dirigia para o banheiro, tomou um banho demorado, em seguida se arrumou e foi para a biblioteca trabalhar no projeto das empresas Schüll.



Depois de dar banho em Sarah e em Violet, Bel foi questionar o marido, e saber por que ele estava na casa de May.


Bel: amor? – Will a olha. – podemos conversar?


Will: claro meu amor! – ela sorriu e sentou-se do lado dele na varanda.


Bel: o que você estava fazendo na casa da Perroni, quando eu cheguei?


Will: o meu irmão veio conversar comigo, e depois eu fui até lá para conhecer a esposa dele e o filho.


Bel: mais quando eu cheguei só estava você e a Perroni lá.


Will: depois que o meu irmão foi embora a Maite e eu ficamos conversando sobre o projeto da empresa do seu pai. – mentiu, pois se Bel soubesse que ele estava conversando com May sobre a gravidez dela, Bel ficaria uma fera, isso não é o que ele queria no momento. – mais alguma coisa?


Bel: não meu amor. – Will deu um selinho nela e Bel colocou a cabeça no ombro dele. – você conheceu o seu irmão, já viu o seu pai, mais e a sua mãe?


Will: a minha mãe, segundo o que o Guto disse, está viajando, acho que ela ainda não sabe que eu “ressuscitei”. – brincou e Bel riu.


Bel: será que a sua mãe vai gostar de mim e das nossas filhas?


Will: é bem provável que sim meu amor, você é uma pessoa encantadora e as nossas filhas são umas princesas.  – acaricia o rosto dela com os dedos polegares. – sinto que vocês duas iram se dá muito bem.


Bel: assim espero. – levantou-se – vou subir, tomar um banho, me acompanha?


Will: não amor, tenho que colocar uns pensamentos em ordem. – Bel assentiu e subiu. – preciso saber mais sobre a May e a Brunna, enquanto estive fora, poderia ir lá agora, mais sei que não é certo quem sabe, outra tarde dessas. – disse e entrou, e deu de cara com Sarah e Violet brincando. – ei calma. – pegou Sarah nos braços e a jogou no ar fazendo a menina gargalhar. – quer também Vilú?


Vilú: sim papi. – Will coloca Sarah no chão e pega e a joga no ar e ela gargalha como a irmã.


Will: já deu, vão brincar no quarto. – as meninas assentiram e saíram. – Leonor?


Le: oi Max... Will. – ele sorrir. – me desculpa eu ainda não me acostumei a te chamar de Will.


Will: tudo bem Leonor, não precisa se desculpar. – Leonor sorri para Will. – você pode ficar de olho nas meninas, a Bel está no banho e eu tenho que trabalhar.


Le: sem problemas Max, pode trabalhar tranquilo que eu cuido da Vilú e da Sarah. – Will deu um beijo na bochecha da menina que foi para o quarto das sobrinhas. Will por sua vez foi para o mini escritório que foi montado na sala.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May estava tentando se concentrar no trabalho mais não conseguia, o selinho que Will deu no canto da sua boca não lhe saía da cabeça, e uma lembrança de uma briga com ele lhe veio à cabeça.  – Flash Back – May: NÃO ME TOCA WILLIAM, NUNCA MAIS. – May gritou ao sentir Will lhe segurando pelo bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais