Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Cidade do México, DF.
Escola San Bartolomeu.
As crianças da sala de Brunna já tinha feito a apresentação para os professores e estavam aguardando o resultado para saber quem representaria a classe.
Rosana: Bom como vocês puderam perceber quem fez a escolha não foi o Gustavo e nem eu pois nós somos pais e tios de duas crianças que estão aqui. – As crianças assentiram. – Nós não influenciamos em nada na escolha, então não fiquem dizendo que o fulano foi escolhido por ser filho dos professores, ou a cicrana foi encolhida por ser sobrinha. Entenderam? – eles assentiram mais uma vez. – A criança escolhida foi?
Crianças: Foooooooooiii?
Guto: A criança escolhida, foi à senhorita Brunna Sophia Levy Perroni. – Brunna deu um pulo de alegria. – Parabéns princesa! – Deu um abraço nela.
Breno: Parabéns prima – deu um abraço e um beijo na bochecha dela.
Brunna: Obrigada. – sorriu.
Rosana: Agora vocês estão liberados, podem ir pra casa, nós já comunicamos aos seus pais e eles já estão esperando por vocês. – Brunna pegou a sua mochila. – Você não princesa, nós não conseguimos falar com a sua mãe, e nem com o Alfonso, então eu vou te levar, só que vai demorar um pouquinho.
Brunna: Eu vou ver se consigo ligar para ela agora titia. – Rosana assentiu, e Brunna abriu a mochila para pegar o seu Iphone. – Tem razão de vocês não terem conseguido falar com a mamãe, o Iphone dela esta comigo. – Mostrou para a tia, que riu. – Neste caso eu vou ligar pro meu numero. – Rosana assentiu enquanto recolhia as suas coisas. Brunna então ligou para May. – atende logo minha rainha. – May atendeu.
May: Oi minha princesa.
Brunna: Mamãe a minha aula já acabou, a senhora pode vir me buscar?
May: Amor a sua tia Rosana já esta de saída também?
Brunna: Uhum!
May: Então pede pra ela te deixar em casa meu amor, porque o carro da mamãe está na revisão e eu só vou buscar de tardezinha.
Brunna: Ta bom mamãe, nos vemos mais tarde, tchau, e beijo.
May: Tchau boneca.
Brunna: Mamãe, beijos e te amo.
May: Beijos meu amor e eu também te amo. – May desligou o telefone.
Brunna: A mamãe pediu pra vocês me deixarem em casa.
Guto: Sem problemas meu amor. – Brunna sentou-se no seu colo. – Vamos treinar um pouco para a competição. – Brunna assentiu. – Coloca a musica e acompanhe a cantora, para que eu possa ver se você está respeitando os tempos.
Brunna: Ta bom Tio, eu vou caçar ela aqui no Iphone da mamãe. – Guto assentiu e ela procurou a musica, colocou e começou a cantar. – Contigo, El cielo se vuelve más claro, se pintan las nubes de Blanco, y El sol volver a sonreír, solo contigo, El tiempo cobro sentido y hoy que estás aquí conmigo, se bien mi vida nasció contigo, contigo es horas no pasan largo, tu ojos me llenan de encanto y Le luna brilla por ti, solo contigo me risas tienen sentido y hoy que estas aquí conmigo, se bien mi vida nasció contigo. Y sé que tienes un corazón valiente una alma fuerte, y sé que caminarás sin miedo entre la gente, y se también si un mal llegar sorprenderte no ten mas porque temblase, por siempre mi amor para protegerte.
Guto: você terá que treinar mais um pouquinho no refrão pois está ultrapassando alguns tempos, e saindo um pouco do ritmo.
Brunna: Acho que nesses dois meses eu consigo.
Rosana: Sem duvidas princesa, você é muito esperta, e eu e o seu tio te ajudaremos durante este tempo.
Breno: Tenho certeza que você será a campeã. – Brunna sorriu para o primo.
Rosana: Terminei aqui, vamos pra casa? – eles assentiram.
Breno: Mamãe a Brunninha vai lá pra casa?
Rosana: Não príncipe, a sua tia pediu para eu deixá-la em casa. – Ele assentiu triste. – Mais não fica assim, domingo vamos todos passar o dia juntos. – eles sorriram e entraram no carro, logo Guto deu partida. – Guto bem que podíamos passar na sorveteria. – piscou para ele.
Guto: Crianças você querem sorvete? – Eles assentiram. – Então vamos para a sorveteria. – e assim Guto começou a dirigir atentamente.
Brunna: Tia Rosa, a apresentação vai ser um dia antes do aniversario de casamento da mamãe.
Rosana: É verdade princesa, não havia prestado atenção nisso. A apresentação será no dia 3 de maio, sábado, e o aniversário de casamento da sua mãe é no dia 4. – Brunna assentiu. – E você faz aniversário um mês depois.
Brunna: Isso mesmo titia.
Guto: Rosa, hoje é que dia do mês?
Rosana: 28 Guto, por quê?
Guto: Hoje fazem seis anos que o Will morreu.
Brunna: Então era por isso que quando cheguei em casa à mamãe estava com uma foto do meu pai Will, e estava chorando. – Guto assentiu. – Tio eu quero ir visitar o lugar onde o meu pai está simbolicamente enterrado.
Guto: amorzinho é melhor não, se a sua mamãe não te levou, deve ser porque ela não quer que você sofra. – Brunna assentiu, e eles chegaram à sorveteria. Tomaram o sorvete, e Guto comprou o favorito de May para levar para ela. Quando chegaram à casa de May ela estava chegando também. Brunna desce do carro correndo.
Brunna: Mamãe! Eu consegui. – May a pegou no colo. – eu vou representar a turma na apresentação
May: Parabéns princesa! – deu um beijo nela e a colocou no chão. – Oi Guto! – deu um abraço nele. – Oi Rosa! – Deu um abraço e dois beijinhos na cunhada. – Oi garotão. – bagunçou o cabelo de Breno. - Vamos entrar?
Guto: Não dá May, eu ainda vou na casa dos meu pais deixar o Breno e de lá eu vou no cemitério.
May: Eu fui lá hoje mais cedo.
Guto: Eu sabia que iria. – sorriu para May. – Trouxe sorvete para te alegrar. – entregou o pote de sorvete para May.
May: Hum! Que delicia Guto, obrigada! – Sorriu. – entrem só um pouquinho gente.
Guto: Não dá Morena! – Deu um abraço nela – O nosso almoço de domingo ainda está de pé?
May: E você pergunta? É claro que sim, tradição é tradição Guto, quem não gosta de me ter ainda com vocês é a minha ex-sogra, mais com ela eu não me importo.
Guto: Então te esperamos depois de amanhã lá em casa. – May assentiu. – Tchau meninas.
B &M: Tchau. – Eles entraram no carro e seguiram viagem.
Depois que Guto saiu, May e Brunna entram em casa.
May: Agora eu vou tomar um banho, deitar na minha cama, comer o meu sorvete enquanto assisto um bom filme.
Brunna: E eu vou fazer a minha tarefa, porque vai que a minha mãe decida deixar eu participar do desfile amanhã.
May: Você já sabe que vai participar princesa, o seu comportamento foi excelente, exceto as conversas paralelas com o Breno. – ela abaixou a cabeça. – ei eu não estou te dando bronca não meu amor. – deu um beijo nela.
Brunna: Eu te amo mamãe. – May a pegou no colo e deu mais um beijo nela.
May: Eu também te amo filha. Você é o que eu tenho de mais importante na vida. – colocou ela no chão. – Filha você quer ganhar um irmãozinho, ou irmãzinha?
Brunna: Sim e não. Sim porque assim você estaria fazendo o papai Alfonso feliz, e não porque eu teria que te dividir com ele ou ela, não é egoísmo, mais é que depois que o papai Will morreu somos só você e eu.
May: Ai, ai princesa – sentou-se no degrau da escada e Brunna fez o mesmo. – Mas eu acho que você ganhará um irmãozinho, não tenho certeza princesa. – Brunna abraçou a mãe e passou a mão na barriga dela. – Mais continuaremos sendo você e eu, meu pedacinho de Will. – May fez carinhos no cabelo da filha. Em seguida levantaram-se e foram para o quarto de May.
Brunna: Mamãe eu pareço com o papai? – Perguntou ao chegarem ao quarto.
Jaque: Prontinho, mais um capitulo postado. :)
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brunna: Mamãe eu pareço com o papai? – Perguntou ao chegarem ao quarto. May: Fisicamente não princesa! – Brunna sentou-se na cama e May pegou a sua caixa de recordações para mostrar coisas de Will para ela. – Mais a forma como você age, principalmente comigo faz com que eu me lembre bastante dele. – come&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.