Fanfics Brasil - 58° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 58° Capitulo

709 visualizações Denunciar


May estava tentando se concentrar no trabalho mais não conseguia, o selinho que Will deu no canto da sua boca não lhe saía da cabeça, e uma lembrança de uma briga com ele lhe veio à cabeça.


 – Flash Back –


May: NÃO ME TOCA WILLIAM, NUNCA MAIS. – May gritou ao sentir Will lhe segurando pelo braço, ela acabara de vê-lo beijando a sua inimiga, que estava praticamente nua, e o pior de tudo é que, havia apenas um dia que ele lhe tinha pedido em casamento.


Will: May pelo amor de Deus, me ouve, o que você viu não é o que você pensa. – Will pediu passando as mãos em seus cabelos bagunçados. – eu te amo.


May: NÃO FALA NADA WILLIAM, EU NÃO QUERO SABER, VOCÊ ESTAVA BEIJANDO ELA, EU VI, NÃO TENTE ME CONVENCER DO CONTRÁRIO. – May falava cada vez mais alto, e já tinha lagrimas nos olhos.


Will: para de gritar comigo, por favor, me escuta. – pediu chorando também. – eu te amo, você não consegue vê isso?


May: eu também te amo, mais traição eu não suporto William. – tirou a aliança do dedo. – A-C-A-B-O-U! Não quero mais te ver, nem quero ter mais nada contigo. – pegou a mão dele e colocou a aliança na mesma. – não me procure mais, por favor. – deu um beijo na mão dele e saiu.


Will: May! – ela não olha para trás. – EU TE AMO, POR FAVOR, VOLTA. – gritou na tentativa de fazê-la voltar, porém May segue o seu caminho. – eu não vou desistir de você. – falou e beijou as alianças.


May chegou em casa com os olhos inchados de chorar, e as lagrimas não paravam de cair, ela para não ter que enfrentar o questionário da mãe ou da irmã vai direto para o quarto, se trancou no mesmo e desabou em lágrimas, ela não podia acreditar no que tinha visto, o homem de sua vida, se entregando ao beijo da sua maior inimiga, e se ela não tivesse chegado sabe-se lá onde isso ia parar – na cama é claro. – ela balança a cabeça tentando afastar o terrível pensamento de sua mente.


May: em pensar que ontem estávamos nos amando e falando juras de amor um para o outro. – disse olhando a foto de Will em seu Iphone. – eu te amo desde que nasci, por que você tinha que fazer isso comigo, queria tanto que o meu sonho de casar com você se tornasse realidade, mais agora sei que isso não será possível, você só estava brincando comigo. – fechou os olhos e lagrimas e mais lagrimas rolavam pela sua face. —  dona Maite que tinha percebido a chegada de May, vai até o quarto da filha para saber o que tinha acontecido.


Maite: filha abre a porta, vamos conversar. – disse batendo insistentemente na porta. – Maite Perroni abra já esta porta ou eu vou pegar a chave mestra e entrarei aí de qualquer forma. – May respira fundo, seca as lagrimas e abre a porta,  dona Maite ao entrar ver o olhos da filha inchados e vermelhos. – May o que aconteceu? Por que estava chorando? – May abraça a mãe e chora, dona Maite, caminha até a cama onde as duas se sentam e deixa que May se acalme para lhe contar o que aconteceu.


May: ele me traiu mamãe, ele está de caso com a Lola. – disse entre lágrimas e dona Maite ficou sem entender.


Maite: filha quem te disse isso? Por que você acha que o Will te traiu?


May: eu não acho mamãe eu tenho certeza, ninguém me disse, eu vi com os meus próprios olhos, eles estavam no maior clima quando cheguei, e tenho certeza que o que eu vi não ia ficar só no beijo. – dona Maite acariciou os cabelos da filha.


Maite: tente se acalmar princesa, e depois conversa com ele, escute o que ele tem para te dizer, sei que traição é um limite muito grande para você, mais escute-o tenho certeza que ele tem uma boa explicação, e que não será tão cara de pau de não admitir o erro.


May: NÃO MAMÃE! -  fala alto, mais logo abaixa o tom. – eu não quero escutá-lo, não quero vê-lo nunca mais na minha vida.


Maite: Filha...  – tentava convencer May de ouvir Will, mas ela não queria nem saber.


May: mamãe, eu preciso de um tempo para pensar, será que posso ir para a casa da minha avó, acho que passar um tempo na chácara me fará bem.


Maite: só tenho que ligar para a sua avó e dizer que você está indo para lá, e depois peço para o seu pai te deixar, é muito longe para você ir dirigindo sozinha.


May: obrigada mamãe, vou arrumar as minhas coisas. – dona Maite assentiu e May deu um beijo na mesma que se retirou. May arrumou a sua mala e poucos minutos depois o seu pai e ela estavam a caminho da chácara da mãe de dona Maite, May estava indo sem data para voltar.


 – Fim do Flash Back –



May: por que eu tinha que me lembrar logo dessa briga? – questiona a si mesma. – sem duvidas essa foi a pior briga que tive com ele, passei quase um ano na casa da vovó, e sempre ignorando os telefonemas dele. – balançou a cabeça tentando voltar ao trabalho.



XXX: Carlos? – uma voz não muito estranha ecoa pelo telefone.


Carlo: sim! Quem fala? – perguntou tentando lembrar de quem é a voz.


XXX: Javier Perroni, você está muito ocupado?


Carlos: não Sr. Perroni, o que deseja?


Javier: precisamos conversar sobre as investigações que eu te pedi.


Carlos: claro, onde podemos nos encontrar?


Javier: no meu antigo escritório, onde  tudo isso começou.


Carlos: ok, nos encontramos lá em meia hora.


Javier: estarei te esperando.


Carlos: e já sabe, se eu não aparecer é por que fui perseguido ou sofri algum tipo de atentado.


Javier: sim eu sei, quer algum tipo de proteção? Quer que coloquemos seguranças para está contigo?


Carlos: não, comigo não, mais por favor, não deixem que nada aconteça a Elô, eu não me perdoaria.


Javier: pode está tranquilo, a Elô está bem protegida, nenhum Herrera fará mal para ela novamente. Te espero em meia hora.


Carlos: ok chefe, em meia hora estarei aí. – Javier desligou o telefone e arrumou tudo o que precisava, indo ao encontro de Javier logo em seguida.




 


Naty, Karol: Está bem proximo disso acontecer, já que alguns capitulo que terá daqui pra frente é flash back, por isso eu postarei várias capitulos de uma vez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena chegou em casa e bruno lhe esperava, ele estava lendo um jornal local, quando ela entra na sala. Elena: boa noite Bruno! Bruno: boa noite Elena! Precisamos conversar! – disse seco. Elena: agora não Sr. Levy, eu estou cansada, será que podemos conversar amanhã? Bruno: não Elena, temos que conversar agora, é algo muito s&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais