Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Elena chegou em casa e bruno lhe esperava, ele estava lendo um jornal local, quando ela entra na sala.
Elena: boa noite Bruno!
Bruno: boa noite Elena! Precisamos conversar! – disse seco.
Elena: agora não Sr. Levy, eu estou cansada, será que podemos conversar amanhã?
Bruno: não Elena, temos que conversar agora, é algo muito sério, tem a ver com o Will. – ao ouvir o nome do seu filho, Elena esquece todo o cansaço, deixa as suas coisas sobre o sofá e vai para mais perto de Bruno.
Elena: o que tem para me falar do meu caçulo, a equipe de investigações já conseguiu saber mais sobre a queda do avião? – Bruno negou com a cabeça. – e o que é então?
Bruno: Elena senta, por favor! – ele pediu e ela negou, ele passou as mãos no rosto. – Elena, senta. – falou entre os dentes e ela se sentou.
Elena: pronto, agora me fala logo, o que tem para me falar sobre o meu filho?
Bruno: por incrível que pareça, o nosso filho está vivo Elena, o Will não morreu. – Elena fica pasma, sem palavras, ela não podia acreditar no que ouvia.
Elena: como assim o William está vivo? Você só pode está brincando comigo, que coisa feia Bruno, depois de velho ficar fazendo brincadeirinhas com a sua esposa.
Bruno: não é brincadeira Elena, o William está realmente vivo, ele perdeu a memória, por isso não voltou para casa, o homem que lhe encontrou, disse a ele que o nome dele era Maximiliano Sandoval, e ele passou seis anos acreditando nisso.
Elena: se o que você está me dizendo for verdade, a minha vida melhorará muito, ele e a May voltarão a ficar juntos e poderão ser a família perfeita para a minha neta, e assim o Herrera ficará longe das duas. – sorriu com essa possibilidade.
Bruno: não Elena, isso não acontecerá. – Elena o olha sem entender – o Will está casado e tem duas filhas, e disse na casa da May há algumas semanas que a nova esposa dele é que é a sua família, então esqueça essa possibilidade, pelo menos por enquanto. – ela fica sem saber o que dizer. – ande, vá descansar que eu quero que você conheça as suas netas e a sua nova nora, e também que reveja o teu filho. – ela assentiu e foi para o seu quarto.
∞◊●∞◊●∞
Bel coloca o telefone de volta em seu lugar.
Bel: amor o seu pai acabou de ligar e disse que ele e sua mãe virão te ver. – Will abraçou ela.
Will: eles virão nos ver, eu não moro sozinho nessa casa, moro com a minha esposa, a minha cunhada, e as nossas princesas. – disse alegre e deu um selinho nela. – enfim vou reconhecer a minha mãe, a terrível dona Elena. – diz divertido e Bel sorrir.
∞◊●∞◊●∞
May estava terminando o seu trabalho por hoje quando o som insistente do seu Iphone a atrapalha.
May: alô!
Maite: boa noite filha, você tem noticia da sua irmã?
May: ela me ligou hoje mais cedo, disse que está bem, e já tem um lugar para ficar até o dia em que irá embora.
Maite: você tem o endereço dela? Se tiver me passa por favor.
May: sim mamãe, posso passar?
Maite: claro filha. – May passou o endereço de Sher para a mãe. – obrigada meu amor.
May: por nada mamãe.
Maite: filha ta tudo bem? Sua voz está triste.
May: você me conhece bem ein dona Maite? Mais está tudo bem sim.
Maite: se você não me contar agora, eu vou até ai para descobrir. – Maite soltou um longo suspiro.
May: mamãe não é nada de mais, é só que o Will me pediu para falar como foi o resto da minha gravidez, e isso me abalou emocionalmente, você sabe o quanto foi difícil para mim conseguir trazer a Brunna ao mundo.
Maite: você e ela foram guerreiras, você é um exemplo para muitas mulheres. Mais agora pode terminar de falar, sei que só isso não te deixaria tão mal.
May: mamãe, não é nada, eu juro.
Maite: Maite Perroni de La Parra Beorlegui, me fala o que te deixou triste.
May: meu nome não é mais esse, no momento eu sou a senhora Maite Perroni Levy, e em breve voltarei a ser a senhora Maite Perroni Herrera. E aconteceu que hoje eu me lembrei do dia em que descobri que o Will me traía com a Lola, só isso senhora Beorlegui.
Maite: viu nem doeu por ter me contado. – May riu. – se eu te pressiono para me contar as coisas é por que eu sei que é a melhor maneira de tirá-las da cabeça.
May: sim mamãe, você sempre faz isso, agora eu tenho que trabalhar, será que posso?
Maite: não, você não pode, hoje é domingo, seu aniversario, será que pelo menos uma vez na vida você pode descansar e curtir o dia?
May: mamãe, eu curtir bastante quando estava aí, e agora eu estou sozinha, então quero trabalhar para não pensar besteiras.
Maite: ok, eu vou deixar você trabalhar, você virá para cá depois que assinar o acordo com a Elena?
May: não, eu vou conversar com a Sherlyn, e depois vou trabalhar, à noite o chefe das investigações virá até mim, então nós só nos veremos na terça.
Maite: ok filha, então até terça. – desligou o telefone.
May: a minha mãe me conhece melhor que eu mesma, isso é incrível, quero ser persistente igual a ela. – sorriu e voltou ao trabalho, depois de um bom tempo ele olha para o relógio da biblioteca e vê que já se passa das nove, ela então decide parar e fazer um lanche. – o Alfonso só não vai ouvir umas boas palavras porque não quero me estressar, mais hoje ele extrapolou o tempo. – falou para si mesma enquanto ia para a cozinha.
Cande: deseja que eu faça algo para a senhora comer?
May: não Candinha, eu vou fazer apenas um sanduíche e pegar um pouco de suco.
Cande: eu posso fazer isso. – disse já se encaminhando para a geladeira. – sente aí que em poucos minutos o seu lanche estará pronto. – May sorriu e obedeceu, pouco tempo depois ela estava saboreando um sanduíche de frango.
May: obrigada Cande, agora eu vou dormir. – deu um beijo na bochecha de Cande. – boa noite.
Cande: boa noite May. – May subiu direto para o quarto da filha, ela não estava com vontade de dormir com Poncho, pois se ela ficasse esperando ele chegar, com certeza os dois iriam brigar, e ela no momento não estava querendo isso e nem queria dormir em seu antigo quarto.
Emile; A May é mais do que cabeça dura, mais logo, logo as coisas vão mudar.
Nathy; O Poncho é um monstro, e logo vc entenderá o porque do Javier não querer ele perto da May
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elena e Bruno chegaram à casa de Will e Bel. Elena: na frente da casa da May? – Bruno assentiu. – eu já sei onde isso vai dar. – Bruno sorriu e negou com a cabeça, em seguida tocou a campainha. Bel: boa noite Sr. e Sra. Levy, entrem. – eles entraram. – sentem, por favor, o Will já vai descer. – eles asse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.