Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Elena e Bruno chegaram à casa de Will e Bel.
Elena: na frente da casa da May? – Bruno assentiu. – eu já sei onde isso vai dar. – Bruno sorriu e negou com a cabeça, em seguida tocou a campainha.
Bel: boa noite Sr. e Sra. Levy, entrem. – eles entraram. – sentem, por favor, o Will já vai descer. – eles assentiram e sentaram a empregada então serviu café, refresco, e algumas guloseimas para eles.
Leonor: boa noite! – Leonor apareceu com Vilú. – sou Leonor Peregrín Schüll de Bourbon y Ortiz, sou irmã da Bel.
Elena: prazer em te conhecer. – deu um beijo na bochecha dela. – e você quem é? – perguntou a Vilú que a olhava tímida.
Will: ela é minha filha Violet, ou Vilú se você preferir. – Elena olha em direção a voz e não pode deixar de mostrar a sua surpresa ao vê-lo, Will se juntou a elas e entregou Sarah para Bel. – Elena Valverde Gutierrez.
Elena: William Levy Gutierrez, meu príncipe. – o abraçou enquanto algumas lagrimas rolavam por sua face. – você está aqui, tudo não passou de um engano, você não estava morto.
Will: não mamãe, eu não estou morto, estou apenas sem memória, mais já estou fazendo sessões de psicanálise para recordar de tudo.
Elena: você já reviu a sua esposa, já conheceu a sua filha? - pergunta tentando passar por inocente, e ignorando o olhar furioso de Bel.
Bruno: Elena! – ele a repreende.
Elena: o que foi Bruno, só estou falando a verdade, a Maite continua sendo a esposa dele, e a Brunna Sophia é a sua filha.
Will: sim mamãe eu já vi a May, e também já conheci a minha princesinha, e depois eu quero conversar com você sobre ela. - Elena assentiu.
Elena: agora vejo que vocês terão que mudar o registro das meninas, porque você não se chama Maximiliano, e sim William.
Bel: sim senhora Levy, o Dr. Alberto Alvarez esta cuidando disso. –olhou para Sarah que estava com sono. – amor, eu vou colocar a Sarah e a Vilú para dormirem – Will assentiu. – venha me ajudar Le. – Leonor assentiu e seguiu a sua irmã.
Elena: e então filho o quer conversar comigo sobre a Brunna?
Will: eu quero te pedir que desista da guarda dela, a May sofreu muito para conseguir chegar até o fim da gravidez, ela sofreu muito com a minha morte, não é justo que você tente tirar dela a única coisa que ainda resta do nosso amor. – falou em tom sério.
Elena: eu também sofri muito pensando que você tinha morrido, e eu sei bem o quanto a May lutou para consegui chegar até o fim da gravidez e poder dar a vida para a minha neta, mais ela se casou com um ser desprezível e eu não queria que a minha neta fosse criada por ele.
Will: sim dona Elena, mais o que você fez acabou deixando a minha filha com raiva de você, será que é difícil de entender que o lugar dos filhos é com suas mães, que eles só devem ser criados pelos avós quando os pais lhe faltam, eu fui dado como morto, mais a May continuava viva e podia sim cuidar da minha filha, e você ao invés de entrar em guerra com ela, deveria tê-la apoiado e ajudado-a a cuidar da Brunna.
Elena: eu só queria o melhor para a Brunna... – Will a interrompe.
Will: se você só quer o melhor para a minha filha, amanhã mesmo quando você for assinar o acordo que fez com a May, você vai dizer que desiste da guarda dela.
Elena: as coisas não são bem assim meu querido, eu quero o melhor para ela, e vou dar, não é porque você voltou que eu vou desistir da minha neta.
Bruno: Elena será que você não percebe que com a volta do Will você não tem direitos sobre a guarda da Brunna? O Will é o pai dela, ele é quem tem direito de pedir a guarda da menina sim assim ele quiser.
Elena: então filho, peça a guarda dela, não deixe que o Alfonso fique próximo dela, por favor, afaste a minha neta daquele homem.
Will: não mamãe, eu não o farei, eu não posso e nem quero tirar a Brunna da May, ela só tem a Brunna, e eu estou muito bem com a Sarah e a Vilú. A May não merece sofrer, por favor entenda isso. – Elena abaixou a cabeça.
Elena: ok Will, eu não vou assinar o acordo, vou deixar que a Brunna fique com a Maite. – Will a abraçou e lhe deu um beijo.
Will: obrigado mamãe, tenho certeza que você se sentirá muito melhor fazendo isso, e receberá uma recompensa boa e duradoura por isso.
Bruno: acho que por hoje já deu, vamos Elena? – Elena assentiu. – até mais meu filho.
Elena: foi bom te ver, e logo estarei de volta aqui.
Will: tchau pai. – deu um abraço no pai. – foi muito bom te ver também mãe. – deu um abraço caloroso e um beijo suave em Elena. – voltem sempre que quiserem. – os acompanhou até a porta.
Bel: já terminou a conversa sobre a bastardinha? – perguntou furiosa quando Will voltou para a sala.
Will: olha como fala da minha filha Belinda, ela é verdadeiramente a única Levy que existe, e se houver bastardas são as filhas que eu tive contigo, pois eu continuo casado com a Maite, e você faz o papel de amante. – falou furioso também. Bel olha para ele tentando absorver o que ele acabara de falar.
Bel: AMANTE? QUER DIZER QUE AGORA EU SOU A AMANTE? – seu tom de voz era audível a uma distancia de 5oom. – POIS VOLTE PARA A SUA ESPOSINHA E DEIXA QUE EU ME VIRO PARA VOLTAR PARA A ESPANHA. – Will olha para ela, tentando se conter para não rir.
Will: grite mais alto Bel, acho que os vizinhos ainda não escutaram. – disse e subiu para o quarto, e deixou Bel soltando fogo pelos olhos.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will detestava mulheres escandalosas, talvez por isso quando May o deixou há oito anos ele não ficou com Lola, ela era muito escandalosa e ele amava a sua Morena mais que tudo. Will: May, May, May, o que vou fazer com o que sinto por você. – por um momento ele lembra que esta frase já tinha sido dita. – Flash Back – Setembro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.