Fanfics Brasil - 61º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 61º Capitulo

14 visualizações Denunciar


Will detestava mulheres escandalosas, talvez por isso quando May o deixou há oito anos ele não ficou com Lola, ela era muito escandalosa e ele amava a sua Morena mais que tudo.


Will: May, May, May, o que vou fazer com o que sinto por você. – por um momento ele lembra que esta frase já tinha sido dita.


– Flash Back –


Setembro de 2006


 Depois de May tê-lo pego beijando Lola, e ter ido para casa furiosa, Will decidiu dar uma volta para pensar sobre como iria resolver o problema dos dois. Quando estava mais aliviado e sem raiva na sua cabeça já estava um pouco tarde para ele procurar May, então ele manda apenas uma mensagem de texto para ela.


*Amor, precisamos conversar, deixe-me explicar o que aconteceu.


Te Amo!*


No dia seguinte, um domingo ensolarado, ele levanta em um pulo, faz as suas higienizações, toma apenas um suco e vai para a mansão Perroni. Ao chegar ele toca a campainha e dona Maite abre a porta.


Will: bom dia dona Maite! – dona Maite deu espaço para ele entrar. – eu gostaria de falar com a May.


Maite: isso não será possível Will.


Will: eu sei que ela deve ter contado o que aconteceu ontem, mais por favor, deixa eu falar com ela para explicar tudo.


Maite: eu já disse que não será possível Will. – ele abaixa a cabeça. – May não está aqui, ela foi embora. – Will sentiu como se tivessem tirado o chão dos seus pés. – e a pedido dela eu não posso te falar para onde ela foi.


Will: ela não podia ter feito isso comigo, eu a amo, nós íamos nos casar. – os dois estavam sentados na sala.


Maite: eu sei William, mais você acha que ela poderia suportar uma traição e ainda continuar contigo como se nada tivesse acontecido?


Will: eu vim para esclarecer tudo, eu não queria traí-la, eu tive culpa sim, mais a Lola... – dona Maite o interrompe.


Maite: não precisa continuar, eu conheço bem o jeito da Lola, a May também o conhece, mais o que ela viu foi demais Will. Agora não adianta você querer concertar o que não tem concerto, dê tempo ao tempo, talvez a May consiga pensar melhor enquanto estiver fora e longe de tudo e de todos.


Will: ok dona Maite, por favor me deixe saber se ela está bem. - dona Maite assentiu. – com licença. – disse e saiu, mais antes percebeu que Sher o fuzilava com o olhar. – Oh droga a única aliada que eu poderia ter também está com raiva de mim. – pensou ele enquanto saia da casa. Quando estava caminhando para o seu carro ele sente seu Iphone vibrar. Era uma mensagem de May.


*Por favor, me esqueça, eu tentarei fazer o mesmo, por mais que eu saiba que será difícil, eu te amo muito, mais tentarei fazer a minha vida longe de você.


Não me mande mais mensagens, não me ligue, simplesmente esqueça que eu existo.


Sinta o nosso ultimo beijo, e o meu ultimo TE AMO!


Adeus*


Ele imediatamente responde a ela.


*Nunca, nunca desistirei de você, eu conseguirei te achar e te pedirei perdão, nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida.


Sim eu sinto o gosto do seu beijo, mais sei que não será o ultimo, eu te amo.


Até breve.*


Ele envia a mensagem e dirigi de volta para a sua casa, onde encontra a sua mãe conversando com Cande.


Elena: bom dia meu amor! – diz com um belo sorriso no rosto que logo desaparece ao perceber que ele não está bem. – o que aconteceu filho? – Will não diz nada, apenas se dirigi para o seu quarto. – William volta aqui, eu estou falando com você. – ela não dá bola e continua seu caminho.


Cande: ele está assim desde ontem, quando voltou do encontro com a May.


Elena: vou ligar para Maite e saber se aconteceu algo entre o meu filho e a May. – Cande assentiu e se retirou, Elena então ligou para Maite e ficou a par de tudo o que tinha acontecido, logo depois foi até o quarto do filho para conversar com ele. – Will abra a porta eu tenho que conversar com você. – Will abriu a porta e voltou para o seu lugar, Elena entrou e sentou-se na cama dele, esperando que ele se abrisse de forma espontânea, mais ele não o fez. – filho o que aconteceu?


Will: a May me deixou mamãe, ela simplesmente foi embora sem deixar que eu explicasse o que realmente tinha acontecido entre a Lola e eu. – Elena fingia que não sabia de nada, ela tinha que ouvir o lado do filho para depois escolher quem defenderia.


Elena: e o que aconteceu entre você e a oferecida da Lola, por que a Maite acha que tem algo entre vocês?


Will: ela viu a Lola e eu nos beijando, e a Lola estava só de lingerie. – o queixo de Elena cai.


Elena: e você quer que ela acredite que não rola nada entre vocês, ou que pelo menos naquele momento iria acontecer algo que ela queria que você só fizesse com ela, filho você a traiu.


Will: mãe eu amo a May e seria incapaz de traí-la, pelo menos intencionalmente.


Elena: quer dizer que você estava no apartamento da Lola, beijando ela, que estava praticamente nua, por que te obrigaram? Faça me rir Will, você é um homem, nem mesmo o seu pai consegue te obrigar a fazer o que não quer.


Will: não foi isso que eu quis dizer, em primeiro lugar não estava no ap. da Lola,eu estava no apartamento da Samanta, segundo eu tinha combinado de me encontrar com a May, e a Samanta ajudou a Lola, eu estava esperando a Morena, quando a Lola apareceu praticamente nua e se jogou nos meu braços, e ficou se insinuando para mim, eu sou homem e a Lola é uma bela mulher, eu fiquei excitado com isso, ela me beijou e eu correspondi ao beijo, ela intensificou o beijo e começou a desabotoar a minha camisa, e a May chegou nesta hora, entendeu tudo errado, saiu de lá correndo, eu fui atrás dela, ela gritou comigo e não quis me ouvir, disse que estava tudo acabado, e me devolveu a aliança que eu tinha dado para ela no dia anterior, e hoje quando eu fui a casa dela a dona Maite disse que ela tinha ido embora eu que não quer que eu saiba para onde.


Elena: filho neste caso eu só posso te dar um conselho, dê tempo ao tempo, se você realmente se amam, aos poucos tudo se ajeitará, não se preocupe. – deu um beijo nele e se retirou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação – Flash Back – Setembro de 2006 Will voltou para a sua cadeira e observava atentamente a foto de May que tem no plano de fundo do seu Iphone, quando o mesmo vibra e é mais uma mensagem de May. *O meu perdão você já tem, não precisa me procurar para obtê-lo, mais é só isso, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais