Fanfics Brasil - 62º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 62º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Continuação – Flash Back – Setembro de 2006


Will voltou para a sua cadeira e observava atentamente a foto de May que tem no plano de fundo do seu Iphone, quando o mesmo vibra e é mais uma mensagem de May.


*O meu perdão você já tem, não precisa me procurar para obtê-lo, mais é só isso, não me procure Will, eu estou magoada pelo que você fez, TRAIÇÃO é algo que eu não posso suportar, te perdoar é fácil, mais esquecer a TRAIÇÃO é quase IMPOSSÍVEL.


Bye, para sempre, espero nunca mais te ver.*


Ele responde imediatamente.


*Eu farei deste quase impossível, um possível não vou desistir de você, eu sei que um dia estaremos nos casando na Igreja da Candelária, sei que é o seu sonho, e que eu, o seu príncipe irá realizá-lo.


Até breve, eu te amo, e sei que  você não vai consegui me esquecer, por isso nem tentarei fazer isso.*


Will: May, May, May, o que vou fazer com o que sinto por você. – pensa enquanto relê a primeira mensagem de May. E mais uma vez o seu Iphone vibra por causa de uma mensagem de May.


*Esta é a ultima vez que eu vou te responder, o quase impossível continua assim, não se tornará possível, e sobre o meu sonho de casar na Igreja da Candelária, esquece, não será você que irá realizá-lo, e sim eu conseguirei te esquecer, mesmo que você continue mandando mensagens para mim, mais eu tenho um conselho para você, invés de ficar mandando mensagens para mim, vai para os braços da  sua VACA, ops! Quis dizer, da sua Lolita, tenho certeza que ela te fará me esquecer em dois tempos. Eu procurarei uma pessoa para me esquentar no frio do inverno, não se preocupe, e não precisa incomodar a minha mãe para sabe se eu estou bem, longe de você é evidente que eu ficarei bem, pelo menos assim, não terei as dores de cabeça  que teria quando as galhadas estivesse crescendo. 


ADEUS PARA SEMPRE.*


Will: pelo menos está respondendo as minhas mensagens. Talvez amanhã eu ligue para você, e poderei ouvir a sua voz, minha princesa. – ele olha para a mensagem novamente e vê que ela disse que procurará alguém para lhe esquentar no frio. Impulsionado pelo ciúmes ele lhe manda outra mensagem pedindo explicações.


*Que história é essa, de que vai procurar alguém para te aquecer no frio? Só eu posso fazer isso, VOCÊ É MINHA Maite, SÓ MINHA e de ninguém mais.


A resposta de May vem quase instantaneamente.


Kkkk eu não sou mais sua, e mais estamos separados por quilômetros, não tem como você me aquecer no frio, que dó de você L.


 Hahahaha engole essa Levy, outros homens podem me tocar, eu posso pertencer a quem eu quiser agora.


:) perdeu bebê.


E só para você ficar com vontade, imagine que eu estou aí te dando o beijo que você mais gosta, sim aquele mesmo, que sempre termina na cama.


Will: isso é jogo sujo. – jogou o telefone com força, por sorte foi parar em cima da cama.


Passados alguns meses May continuava na casa dos avós, ela não conseguia esquecer-se do seu grande amor, até tentou ficar com os carinhas, filhos dos fazendeiros das redondezas, mais não conseguia, ela sentia como se estivesse traindo Will.


Will, também não estava com ninguém e estava sempre pensando em May, ele ligava, mandava mensagem, mas ela não o respondia mais, Lola estava sempre em cima dele e uma vez ou outra ele ia parar na cama dela, ele é homem e tem as suas necessidades, e Lola além de ser atraente é muito persistente, ele até pensou em dar uma chance para ele, mais ela era uma perua com P maiúsculo, e Will não suportava este tipo de gente, além do mais May não saía da sua cabeça, Samanta se arrependeu de ter ajudado Lola na loucura de tentar conquistar Will, ela era amiga de May e de Lola, mais depois que May foi embora ela pode perceber que Lola não era sua amiga e só se aproximava quando estava precisando da sua ajuda, já May mesmo ela dando mancada, sempre estava ao seu lado, Lola foi até ela mais uma vez para pedir ajuda.


Lola: Sam me ajuda por favor... – Lola estava tentando convencer Samanta de lhe emprestar o apartamento para que ela pudesse se encontrar com Will já que os pais de Lola estava no apartamento dela.


Sam: não Lola, eu não vou fazer isso de novo, a ultima vez que eu ajudei você eu feri e perdi uma grande amiga, por sua culpa, e por minha culpa também a May e o Will brigaram e ela foi embora... – Sher que chegava neste momento não pode deixa de ouvir a confissão da amiga.


Sher: como Sam? Você ajudou a Lola a fazer mal para a May? peraí quer dizer que foi armação da Lola, para a May pensar que o Will estava traindo ela? – Sher perguntava impaciente, ela queria respostas, pois sabe que a irmã está sofrendo muito longe do seu grande amor. – me responde Samanta! – ralhou impaciente.


Sam: espera só um minutinho Sher, vai embora Lola, e esquece que eu existo, não posso te ajudar, aliás eu não quero te ajudar. - segurou Lola pelo braço e a colocou para fora do apartamento.


Sher: estou esperando Sam. – ela sentou-se de frente para Sher e começou a contar tudo o que realmente tinha acontecido na noite em que May e Will brigaram. – Sam, como teve coragem de fazer isso, você sabe que a May e o Will se amam, e que a May odeia a Lola.


Sam: eu sei Sher, mais agi sem pensar, e me arrependi tanto, se eu pudesse voltar ao passado eu nunca teria ajudado a Lolita.


Sher: você não pode mudar o passado, mais pode melhorar o futuro, você teria coragem de contar o que acabou de me contar para a May? – Sam assentiu. – eu vou conversar com o Will, e depois nós três combinaremos quando vocês irão encontrar a May para falar com ela.


Sam: ok Sher, aguardarei as suas instruções. – Sher deu um abraço nela e foi direto para a mansão Levy. Tocou a campainha e cande veio lhe atender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Continuação – Flash Back – Setembro de 2006 Sher foi direto para a mansão Levy. Tocou a campainha e cande veio lhe atender. Cande: bom dia Sherlyn. – deu espaço para ela entrar. – o que deseja? Sher: o Will se encontra? Eu preciso conversar com ele, é urgente. – falou tudo rapidamente. Cande: calma, ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais