Fanfics Brasil - 63º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 63º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Continuação – Flash Back – Setembro de 2006


Sher foi direto para a mansão Levy. Tocou a campainha e cande veio lhe atender.


Cande: bom dia Sherlyn. – deu espaço para ela entrar. – o que deseja?


Sher: o Will se encontra? Eu preciso conversar com ele, é urgente. – falou tudo rapidamente.


Cande: calma, ele está no quarto, pode subir. – Sher assentiu e subiu, parou de frente ao quarto e bateu na porta.


Will: que é? – ele andava de mau humor ultimamente.


Sher: sou eu Sherlyn, posso entrar? – ele murmurou um sim e Sher entrou, ela fica abismada ao ver tantas fotos de May espalhada pelo quarto dele, e fica mais ainda ao vê-lo todo desarrumado, com a barba sem fazer e o cabelo desalinhado. – nossa Will, você está um trapo.


Will: não me diga. – ironizou. – isso é o que a sua irmã fez comigo, não tenho mais para quem me arrumar.


Sher: eu pensei que você estivesse saindo com a Lola.


Will: a cadela da Lola, não se importa com a minha aparência, ela só se importa... – ele para de falar sabendo que Sher não ia querer saber com o que Lola se importava. – isso não importa, o que você faz aqui? Eu pensei que todos os Perroni estavam com ódio de mim.


Sher: eu vim saber se você ainda quer a May? – deu uma olhada em volta. – posso deduzi pela quantidade de fotos que a resposta é sim.


Will: Sher a sua irmã não quer me ver nem pintado de ouro, e mais eu nem sei onde ela está. – disse triste.


Sher: é do jeito que você está eu duvido que ela queira te ver, mais depois que você tomar um bom banho, fazer a barba e pentear os cabelos, eu te direi onde ela está e junto com a Sam, nós iremos ver a May, e contaremos para ela que tudo o que aconteceu naquela noite não passou de uma armação da Lola.


Will: você está de brincadeira comigo, não é? – Sher negou. – Sherlyn a essa altura do campeonato a sua irmã já está com outro, tem quase um ano que ela foi embora. – Sher esfrega a testa com as pontas do dedo. – não?


Sher: não seu tolo, ela te ama, e não consegue te esquecer, também você manda mensagens para ela todos os dias. – Will encolheu os ombros. – ela me disse que fica com os dedos coçando para te responder, para dizer que ainda continua perdidamente apaixonada por você, mais ela se contem, ela ainda está magoada por causa da traição. – Will abaixa a cabeça. – agora anda, vai para o banheiro e volte a ser o Will, lindo e gato por quem a minha irmã é apaixonada. – Will sorrir e faz o que Sher disse. Uma hora depois ele sai do banheiro de banho tomado, barba feita, e cabelos perfeitamente alinhados. – uau, você está ainda mais gato, se você não fosse da minha irmã eu até te pegaria. – Will vai até ela e a segura pela cintura.


Will: se você não fosse a irmã da minha mulher, você já estaria na minha cama, mais como você é, eu não posso fazer isso, por que pra mim você é minha irmã também, além de que você já ficou com o Guto. – soltou ela após ter dado um beijo na testa dela. – agora chispa do meu quarto, é como se fosse irmã, mais não é então você não pode me ver sem roupa.


Sher: e nem quero! – disse sorrindo e saiu do quarto. Alguns minutos depois Will saiu. – agora sim o velho Will está de volta. Pronto para reconquistar a May?


Will: não vejo a hora de fazer isso. – diz sorridente.


Sher: eu vou avisar para a mamãe, que estou indo para onde a May está, e avisarei a ela também, porem só direi que a Sam está indo comigo, e que eu vou levar um presente para ela. – Will sorriu.


Will: vou mandar mais uma mensagem para ela quem sabe ela não me responde. – Sher concordou.


*Minha princesa, quando você vai voltar, estou com saudades, eu NÃO VIVO sem você, será que você não se deu conta disso ainda, será que mesmo com tantas mensagens e telefonemas que eu fiz para você, você ainda não percebeu que ainda espero por seu perdão e pelo seu SIM.


TE AMO.  Espero que em breve você volte, e que possa conversar comigo.*


Ele mostra a mensagem para Sher e a envia em seguida.


Sher: espera pelo sim dela? Como assim?


Will: curiosa. – Sher deu de ombros. – um dia antes dela ir embora, eu pedi ela em casamento, ela disse sim, mais aí aconteceu o que você já sabe e ela me deixou, e conversando com ela por mensagem eu disse que queria realizar o sonho dela de se casar na Igreja da Candelária. – Sher sorriu e o Iphone de Will vibra. – ela me respondeu.


*Você já teve o meu PERDÃO, mais o meu sim você não receberá, será que você não percebeu que eu não quero mais falar contigo, tem quase um ano que eu ignoro os seus telefonemas e suas mensagens.


 NÃO, você não me verá em breve, pois eu não pretendo voltar para a capital.


Por favor, desista de mim, por mais que eu te ame, eu não consigo esquecer a tua TRAIÇÃO.*


Sher: ela foi mal, mais admitiu que te ama. – Will sorriu, e o telefone de Sher começou a tocar. – é a May, fica calado que eu vou por no viva voz. – Will assentiu e Sher atendeu. – oi bebê!


May: oi maninha, tudo bem?


Sher: sim, quem não parece está bem é você. – mordeu  o lábio inferior.


May: ele me mandou mais uma mensagem, e você sabe que eu sempre fico abalada ao ler o que ele me escreve.


Sher: conta algo que eu não sei, você o ama, é obvio que as palavras dele te abala.


May: hoje eu respondi a mensagem dele, eu não consegui me conter.


Sher: May por que você fez isso, agora mesmo que ele não vai te deixar em paz. – Will faz uma careta para ela que sorri em silencio.


May: ele disse que ainda está esperando pelo meu sim, eu não poderia deixá-lo no vácuo, ele precisava da resposta e eu dei.


Sher: o que você disse?


May: não é obvio, eu disse que não. – puxou a respiração. – você tem visto ele?


Sher: sim May e ele está um trapo, todo desarrumado, cabelo desalinhado e a barba por fazer. Ele não se parece mais com o Will de antes.


May: como eu queria está ai para arrumar os cabelos desalinhados, fazer a barba dele, e mimá-lo bastante. Me manda uma foto dele se puder, quero ver o seu atual estado.


Sher: ok eu mando, mais você fez a sua escolha, rum. Mudando de assunto eu e Sam estamos indo para aí hoje, e vou te levar um presentão.


May: que bom, posso saber o que é o meu presente? – Will apontou para si e gesticulou com a boca, “eu, eu sou o seu presente meu amor”.  Sher sorriu.


Sher: não maninha é surpresa.


May: ok, espero vocês aqui. Bye.


Sher: bye. – desligou o telefone. – viu só seu bobo ela ainda te ama e se preocupa contigo. – Will assentiu. – agora vamos, a viagem é longa e ainda temos que passar na casa da Sam. – Will assentiu e pegou a sua mine mala, pois se tudo desse certo eles passariam o fim de semana juntos. Saíram da casa de Will e foram direto para a casa de Sam, Sher já tinha avisado para a mãe e passou em casa só para pegar a mala dela, e assim os três seguiram para a chácara da avó de Sher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação – Flash Back – Setembro de 2006 Eles chegaram à chácara já estava de tardezinha era quase noite. Will: eu devia ter imaginado que ela estava aqui. – deu um tapa na testa como se isso fosse obvio. Sher: você vai ficar aí,  a Sam e eu entraremos e falaremos a verdade, dependendo da reaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais