Fanfics Brasil - 64° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 64° Capitulo

741 visualizações Denunciar


Continuação – Flash Back – Setembro de 2006


Eles chegaram à chácara já estava de tardezinha era quase noite.


Will: eu devia ter imaginado que ela estava aqui. – deu um tapa na testa como se isso fosse obvio.


Sher: você vai ficar aí,  a Sam e eu entraremos e falaremos a verdade, dependendo da reação dela, eu virei aqui buscar o “presente”. – Will assentiu, e ela entraram. – TITAAAAAA. – gritou entrando em casa.


May: eu to aqui, não precisa me deixar surda. – sorriu enquanto abraçava a irmã. – oi Sam! – deu um abraço em Samanta que estava séria, com medo de como May reagiria.


Sam: oi May. – colocou um sorriso torto no rosto.


May: estou tão feliz de vocês estarem aqui, aqui é muito bom, mais eu me sinto sozinha.


Sher: certo, depois conversamos sobre isso, a Sam tem uma coisa mega importante para te falar. Vem, vamos para a varanda para conversarmos. – elas assentiram e foram para a varanda.


May: o que você tem para me falar, Sam? – Sam fecha os olhos e respira fundo.


Sam: é sobre o que você viu no meu ap. há mais ou menos um ano. – May olha para ela com as sobrancelhas arqueadas. – o que você viu não o que você pensa May, o Will  jamais seria capaz de te trair, aquilo tudo não passou de uma armação da Lola para separar vocês, eu comentei com ela que vocês iam se encontrar no meu ap. então ela pediu minha ajuda para fazer o que fez, eu a ajudei, sem me dar conta do mal que estava fazendo, ela então preparou tudo para que você visse ela seminua beijando o Will, ela tinha combinado com o porteiro para avisar assim que você estacionasse o carro, então deu tempo para ela fazer o que queria e você poder ver o que viu. – May estava com lagrimas nos olhos. – me perdoa May.


May: quer dizer que o Will não teve culpa? – ela negou. – eu passei um praticamente ignorando todas as mensagens e ligações do Will, sendo que ele não teve culpa de nada. Já era para eu ser a senhora Levy e por uma armação da Lola eu não sou, como teve coragem de fazer isso? – ela abaixou a cabeça. – esquece Sam, eu te perdoou, afinal de contas você é minha amiga e eu te adoro. – deu um abraço nela.


Sam: sendo assim, eu vou buscar o meu presente de desculpas. – May assentiu e ela foi para o carro.


Sher: e eu vou entrar para falar com a vovó, daqui a pouco eu volto. – disse e entrou.


May: me deixaram sozinha são loucas. – pegou o seu Iphone e começou a digitar uma mensagem para Will, pedindo perdão por tudo,  quando estava no meio da mensagem ela percebe que há alguém parado na sua frente, ao olhar ela abre um grande sorriso. – meu amor! Você é o meu presente? – ele fica olhando para ela como se estivesse analisando as mudanças que aconteceu em um ano, em seguida abre os braços para que ela o abrace e ela sem pensar duas vezes o faz.


Will: gostou do seu presente? – ela não o respondeu, apenas começou a beijar o rosto dele, beijou os olhos, a testa, as bochechas, o nariz e por fim a sua boca, e quando elas se encontraram, deram inicio a um beijo selvagem, cheio de saudades, amor, e desejo. saíram do beijo com alguns selinhos. – depois que abre o presente, não pode mais devolver.


May: e quem disse que eu quero te devolver? – ele encolheu os ombros. – me perdoa, me perdoa por ser cabeça dura, por não ter te ouvido, por ter vindo embora, por ter deixado você um dia depois de ter me pedido em casamento, por ignorar todas as mensagens que você me mandou, por não ter te atendido quando você me ligo... – Will a beija, fazendo com que ela se cale.


Will: se eu fosse pensar nisso, eu não estaria aqui, mais eu te amo, e nada disso importa. – eles se beijam mais uma vez. E quando saem do beijo, May o olha fixamente. – o que foi?


May: você está bonito, não parece com a foto que a minha mana me mandou. – Will sorriu.


Will: aquela foto que ela mandou foi tirada minutos antes dela me obrigar a ir para o banheiro e voltar a ser o SEU Will de sempre. – May sorriu e o beijou, e ao cair da tarde os dois estão sobre o os campos de verdes gramas, observando o pôr do sol e ali mesmo fazem amor apaixonadamente.


 – Fim do Flash Back –


May acorda espantada, era a primeira vez que sonhava com o passado, e o que ela menos queria era ter sonhado com o desenrolar da briga que teve com Will por causa de Lola, ela olha para as paredes do quarto e percebe que está no quarto de Brunna, olha no seu Iphone que marca, duas e quinze, ela decide tomar um pouco de leite, e ver se Poncho está bem. Ela entra no quarto e percebe que a cama está intacta, da mesma forma que Cande a deixou hoje pela manhã.


May: amor! – o chamou, talvez ele estivesse no banheiro mais não, ninguém lhe respondeu. – duas horas e ele não está na cama, será que está trabalhando? – ela pergunta para si mesma enquanto desce as escadas, vai até a cozinha pega o seu leite, e vai até a biblioteca para ver se Poncho está lá. – também não está aqui, o que significa que ele não voltou para casa ainda. – suspirou, e uma lagrima rolou por sua face. – por que está fazendo isso comigo? – fechou a porta da biblioteca e voltou para o quarto de Brunna, chorou por um breve momento e logo dormiu.


“No dia seguinte” ela acorda por volta das seis e meia, a sua cabeça dói, seus olhos estão pesados refletindo a péssima noite que ela teve, ela levanta e vai para o seu quarto, ao entrar percebe que Alfonso dorme tranquilamente. Ela respira fundo e longamente, então vai para o banheiro, faz as suas higienizações, depois vai até o closet e se arruma, quando termina Alfonso ainda está dormindo, ela então decide ir tomar café e o deixa dormindo.


May: bom dia Cande! – sentou-se perto do balcão.


Cande: bom dia May! – ela lhe dedica um doce sorriso. – quer que eu te sirva alguma coisa agora, ou só quando arrumar a mesa?


May: eu vou tomar café aqui Cande, não precisa arrumar a mesa, o Alfonso provavelmente não tomará café da manhã, pelo menos acho que não em casa. – Cande assentiu sem entende bem, e serve o café para May. Ela toma o seu café tranquilamente. – obrigada Cande. – deu um beijo em Candelária. – estou indo assinar o acordo com a Elena. A minha filha deve chegar por volta das nove horas, se eu ainda não tiver chegado cuida dela para mim.


Cande: com o maior prazer, e boa sorte na hora de assinar o acordo. – May sorri e se retira.




 


A partir de agora a may vai começar a descobrir quem é o verdadeiro alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May se dirigiu para o fórum onde encontrou Alberto, Elena, e a advogada dela. May: me perdoem o atraso, é que o transito estava horrível. – diz enquanto arruma o cabelo. Elena: sem problemas querida. – sorrir sinceramente e May fica se perguntando o que se deve essa mudança de comportamento que ela teve. Alberto: chega de papo vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais