Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May se dirigiu para o fórum onde encontrou Alberto, Elena, e a advogada dela.
May: me perdoem o atraso, é que o transito estava horrível. – diz enquanto arruma o cabelo.
Elena: sem problemas querida. – sorrir sinceramente e May fica se perguntando o que se deve essa mudança de comportamento que ela teve.
Alberto: chega de papo vamos logo ao que interessa, ainda tenho que resolver o papeis do seu divorcio Maite. – ela concorda com a cabeça, e os quatro entram no fórum. Enquanto a juíza fala sobre os termos do acordo, Elena lembra do pedido de Will, e decide fazê-lo, afinal de contas, nem ela mesma sabe por que tem tanta raiva de May, ela nunca fizera nada para lhe ofender, ao contrario disso, May sempre quis o bem da família Levy, colocou em risco a própria vida para continuar a gravidez até o fim.
Elena: eu quero falar algo. – May a olha com medo do que ela tem para falar, e juíza permite que ela fale. – eu não vou assinar esse acordo, eu desisto da guarda da senhorita Brunna Levy Perroni, quem tem que ficar com ela, e cuidar dela, é a mãe, e eu não posso e nem devo interferir nisso. – depois olha para May e fala em um tom um pouco mais baixo. – eu só peço que você a deixe passar algum tempo com o pai. – May sorrir com a inesperada atitude da sogra.
May: com isso não precisa se preocupar, eu darei um jeito para que os dois passem algum tempo juntos.
Juíza: bom se é assim o caso está encerrado, e a menor Brunna Levy Perroni fica sobre a tutela permanente da senhora Maite Perroni.
Alberto: foi bom fazer acordos com você senhorita Leal. – apertou gentilmente a mão da doutora Letícia.
Letícia: igualmente senhor Alvarez. Mais não se esqueça que sou eu que estou trabalhando para o senhor William, ainda nos enfrentaremos.
Elena: May será que podemos conversar? – Elena pediu calmamente.
May: Elena dá para ser outra hora, neste momento eu tenho que resolver algumas coisas importantes.
Elena: eu prometo que não irá tomar muito do seu tempo. – May então assentiu, e as duas seguiram para um café que tinha perto dali.
May: o que quer Elena?
Elena: te pedi perdão por tudo que eu te fiz desde que o Will foi dado por morto, eu não tinha motivos para falar o que falei e muito menos para agi como agi ao longo destes anos. – disse olhando nos olhos de May.
May: Elena eu não preciso te perdoar, você só fez o que achava que era melhor para a Brunna, exceto o fato de você querer me culpar pela morte do Will, eu não tive nada a ver com isso, eu o amo Elena e seria incapaz de fazer qualquer coisa para feri-lo. – Elena assentiu. – posso te fazer uma pergunta? – ela assentiu novamente. – por que você me trata assim? Que eu me lembre você sempre gostou de mim, mais desde a vez que passei um ano com a minha avó que você tem agido de forma diferente comigo.
Elena: May, você e a sua irmã sempre foram as minhas nora dos sonhos, mais isso não vem ao caso, no dia em que você foi embora, eu ouvir a sua mãe me contar o seu lado da história, e também ouvir o meu filho, os dois estavam errados, você tinha motivos para está com raiva, mais devia ao menos tê-lo ouvido, e o Will deveria ter resistido à tentação, ok, mais você foi embora e deixou o meu filho um caco, acho que a partir daí eu comecei a ter raiva de você, mais nunca tinha demonstrado realmente por que o meu filho estava feliz, e quando ele morreu toda a raiva veio à tona e eu comecei a agi assim, principalmente depois que você casou com o Alfonso. Ele é um ser desprezível May, eu não queria nem você, nem a minha neta perto dele.
May: por que você acha que o Alfonso é um ser desprezível? O que ele já te fez Elena?
Elena: na hora certa você descobrirá tudo, no momento eu só te peço para ter cuidado com ele, e mantenha a minha neta distante dele, por favor. – May assentiu sem entender bem o que ela queria. – bom eu já vou indo, fiz você perder muito tempo comigo, bye.
May: bye. – ela saiu e deixou May pensativa. – não posso pensar sobre isso, não hoje que estou com uma vontade danada de mandar o Poncho sumir da minha vida. – ela falou para si mesma enquanto saia do estacionamento em direção a sua casa. Quando chegou viu que o carro de Poncho ainda estava na garagem. – droga! Ele não foi trabalhar. – quando estava se dirigindo para a entrada ela ouvi Brunna gritando com ele.
Brunna: ME SOLTA, VOCÊ NÃO É O MEU PAI. – ela gritava e em sua voz tinha medo, May apressou os passos.
Poncho: não grita comigo piralha, eu ainda estou no direito de te bater. – ele levanta a mão para ela, e quando se prepara para bater nela, May segura o braço dele.
May: ESTÁ LOUCO? NEM PENSE EM ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA FILHA. – falou muito zangada, e pegou Brunna no colo. – calma meu amor, a mamãe está aqui. – Brunna abraça a mãe o mais apertado que pode. – vá pro seu quarto que eu tenho que conversar com o Alfonso. – Brunna assentiu e subiu, May olha para ele e fogo está saindo nos seus olhos. – O QUE VOCÊ ACHAVA QUE ESTAVA FAZENDO, ENLOUQUECEU? SE VOCÊ TIVESSE TOCADO EM UM SÓ FIO DE CABELO DA MINHA FILHA, PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ NÃO IA FICAR IMPUNE.
Poncho: não grita comigo, eu sou o seu marido. – May rolou os olhos. – ela me desobedeceu, e não quis me responder onde tinha conseguido isso. – mostrou a foto que May tinha dado para Brunna.
May: FUI EU QUE DEI ESTA FOTO PARA ELA. – Alfonso olha irado para May. – e não me olha assim.
Poncho: e quer que eu te olhe como, estou contigo há quatro anos e você me disse que não tinha mais fotos dele.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: não me olha assim. Poncho: e quer que eu te olhe como, estou contigo há quatro anos e você me disse que não tinha mais fotos dele. May: pra que eu ia te dizer que tenho, entenda uma coisa Alfonso, eu o AMO, isso nunca mudou, e você sabe muito bem disso. Poncho: e por que ainda está comigo? Corre para ele May. May: eu ainda est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.