Fanfics Brasil - 66º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 66º Capitulo

20 visualizações Denunciar


May: não me olha assim.


Poncho: e quer que eu te olhe como, estou contigo há quatro anos e você me disse que não tinha mais fotos dele.


May: pra que eu ia te dizer que tenho, entenda uma coisa Alfonso, eu o AMO, isso nunca mudou, e você sabe muito bem disso.


Poncho: e por que ainda está comigo? Corre para ele May.


May: eu ainda estou com você, por que ele não merece que eu corra atrás dele, e eu gosto de você, mesmo que você faça coisas extremamente estúpidas às vezes.


Poncho: do que está falando?


May: você quer realmente que eu te fale, as coisas extremamente estúpida que você tem feito ultimamente? – ele assentiu. – mais eu não quero. – disse e subiu até o quarto da filha. – princesa, posso entrar?


Brunna: sim mamãe. – May entrou e sentou na cama. – me perdoa por ele ter pegado a foto. – May a colocou em seu colo.


May: não tenho nada que perdoar meu amor. – deu um beijo na testa dela. – ele fez alguma coisa com você minha princesa?


Brunna: ele apertou o meu braço.  – mostrou a marca para May que deu um beijo. – mamãe, e como foi lá com a minha vovó?


May: sua vovó desistiu da tua guarda meu amor, você agora é só minha, ainda que de vez em quando eu tenha que te dividir com o seu pai.


Brunna: mais o meu papai tem duas filhas, porque você tem que me dividir com ele?


May: por que ele te ama princesa, assim como a mamãe, ele te ama muito, e gostaria que você gostasse dele, pelo menos um pouquinho. – Brunna sorriu e assentiu. E alguém bate na porta. – sim?


Poncho: amor! – ele coloca a cabeça dentro do quarto e Brunna se encolhe nos braços da mãe, e May o olha de cara feia. – estou indo trabalhar, só voltarei à noite.


May: ok. – respondeu seca, e Poncho saiu. – princesa você não tinha ensaio hoje ao meio dia?


Brunna: não, a tia Any disse que o ensaio é só para as novatas, incluindo a Belinda. – ela para por um momento como se estivesse tendo uma ideia. – mamãe, podemos chamar o meu pai para almoçar com a gente? Porfis, porfis.


May: o que eu não faço por você ein? – Brunna sorrir. – vou avisar para a Cande fazer o almoço, e você vai se encarregar de avisá-lo ok? – ela balança a cabeça positivamente e May a coloca na cama, e se dirige para a cozinha. – Cande! – Cande sai da despensa.


Cande: sim senhora.


May: quero que faça o prato predileto do Will, a Brunna vai convidá-lo para almoçar conosco.


Cande: ok May, mais alguma coisa. – May nega com a cabeça e ela volta aos seus afazeres, enquanto May vai para a sala, o seu Iphone começa tocar.


May: May!


XXX: bom dia senhora Perroni.


May: sim, quem fala?


XXX: Carlos, o chefe de investigações sobre o acidente do senhor William Levy Gutierrez.


May: e em que posso ajudá-lo?


Carlos: gostaria de saber se podemos nos ver à tarde, deduzo que será melhor do que a noite.


May: com certeza será, a que horas você virá?


Carlos: se possível às duas.


May: ok, te espero as duas. – desligou o telefone e olhou pela janela da biblioteca, onde pode ver Will dando um beijo em Sarah e  a colocando no carro, ao que parece ela, a irmã e a tia irão passear. May sorri, não só porque está vendo ele, mais porque com certeza ele poderá almoçar com ela e a filha. É despertada dos seus pensamentos, por Brunna, que entrou na biblioteca correndo. – cuidado mocinha, você pode cair. – advertiu a filha com diversão, enquanto a pegava no colo.


Brunna: eu to bem, tenho certeza que não cairei. – deu um beijo na mãe. – eu pude ver, da janela do meu quarto, que as filhas e a cunhada do papai vão sair, e há essa hora a Bel também já saiu, então se você me liberar eu vou até a casa dele para convidá-lo para o almoço. – May a colocou no chão.


May: tudo bem espoletinha, só toma cuidado ao atravessar a rua. – Brunna assentiu e May a acompanhou até a varanda. Ela atravessou a rua pouco antes de Will entrar em casa.


Brunna: papai! – ela o chamou e ele a olha sorrindo. – papai. – Will a pega no colo. – você ta sozinho?


Will: sim princesa. – deu vários beijos na bochecha dela. – por que ?


Brunna: eu vim te convidar para você almoçar comigo.


Will: e sua mãe está de acordo? – ela assentiu. – e o Alfonso não achará ruim?


Brunna: aquele nojento não está em casa, e ele não pode achar ruim, você é meu pai, e ainda é casado com a minha mãe, além do mais aquela casa também é sua. – deu um beijo na ponta do nariz de Will. – vamos?


Will: vamos! – Will atravessou a rua com ela no colo e logo percebeu que May os observava da varanda de casa. – oi Morena. – colocou Brunna no chão e cumprimentou May com um abraço e um beijo no canto da boca dela.


May: olá Will. – os três sentam no sofá que tem na varanda. - obrigada.


Will: por quê? – ele não entendeu.


May: graças a você a sua mãe desistiu da guarda da Brunna, e ainda confessou o motivo de ter raiva de mim, e depois de seis anos nós fizemos as pazes.


Will: não fiz nada de mais, apenas fiz ela entender que você já sofreu muito, para que ela continue a fazer isso, e ao que parece ela entendeu. – May sorri para ele, e Brunna decide deixar os dois sozinhos. – como está o seu casamento com o Alfonso, e por que a Brunna está com raiva dele?


May: ela não é a única a estar com raiva dele. – segura a cabeça com as mãos e fecha os olhos.


Will: ele te fez alguma coisa, ele bateu em você ou na minha filha? – May fecha ainda mais os olhos, ela não queria que Will brigasse com Poncho. – responda May, por favor.




 


Emile, Natália, Mara, Monica, Karolayne: Meninas o Poncho já fez coisas muito Piores do que bater em uma criança, logo, logo vcs veram a barbaridade que ele fez a para a May e para a Eloíse no passado....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will: ele te fez alguma coisa, ele bateu em você ou na minha filha? – May fecha ainda mais os olhos, ela não queria que Will brigasse com Poncho. – responda May, por favor. May: não Will, em mim não, mais ele quase fez isso com a Brunna. – May diz com voz baixa. – mais graças a Deus eu cheguei a tempo e o impedir. –a raiva na sua voz era perceptível. – por Deus se ele tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais