Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Will: ele te fez alguma coisa, ele bateu em você ou na minha filha? – May fecha ainda mais os olhos, ela não queria que Will brigasse com Poncho. – responda May, por favor.
May: não Will, em mim não, mais ele quase fez isso com a Brunna. – May diz com voz baixa. – mais graças a Deus eu cheguei a tempo e o impedir. –a raiva na sua voz era perceptível. – por Deus se ele tivesse feito qualquer coisa com a minha filha ele já teria sido duramente punido, por favor, não faça nada.
Will: ok May, mais se ele fizer qualquer coisa você me avisa ta? – May assentiu. – eu sonhei contigo. – May franze o cenho. – na verdade foi uma lembrança a mais longa e talvez dolorosa que já tive.
May: dolorosa? Por quê?
Will: por que eu me lembrei da vez que brigamos por causa de uma tal Lola e você passou um ano me ignorando.
May: você está de brincadeira comigo? Você realmente sonhou isso?
Will: sim, eu sonhei, eu lembrei não sei bem, por quê?
May: os nossos pensamentos estavam em sintonia, eu também sonhei com esse terrível episódio da minha vida, ela foi à pior briga que tivemos, eu passei um ano na chácara da minha avó, e foi o pior ano da minha vida. E pelo que bem me lembro você ficou um caco, acho que no meu antigo e-mail ainda tenho a foto que a Sher me enviou no dia em que nos reconciliamos. – Will sorriu. – e por falar em coisas suas eu quero te devolver as coisas que o pessoal de busca encontrou na época do acidente.
Brunna: mamãe, mamãe! – ela chega correndo na varanda.
May: princesa eu já te pedir para não ficar correndo, você pode se machucar. – Brunna assentiu enquanto sentava no colo de May. – que foi, por que estava me gritando?
Brunna: a tia Any ligou e disse que já sabe o que vai ser os bebês dela, mais ela não quis me contar. – fez careta. – ela disse que é pra gente ir para lá à noite.
May: ok meu amor. – deu um beijo em Brunna. – sabe se a Cande já terminou de preparar o almoço.
Brunna: não mais eu vou ver com licença. – May assentiu e ela entrou.
Will: ela se parece muito contigo. – May sorrir.
May: só a aparência física, por que o jeito de agir é todo seu, não sei como ela aprendeu, mais ela neste aspecto, se parece muito contigo, faz quase todas as coisas, como você faria. – Will sorriu. – isso porque ela ainda vai completar seis anos.
Will: ela estuda no San Bartolomeu, certo? – May assentiu. – eu vi que ela foi à escolhida para representar a turma em uma competição de musicas que terá no colégio.
Brunna: sim eu fui, e a tia Rosa disse que já estou quase no tom certo. Que o meu timbre é perfeito. – sentou-se dessa vez no colo de Will. – as suas filhas já vão começar a estudar também?
Will: não Brunna, a Sarah só tem um ano e meio, e a Vilú só tem quatro anos.
Brunna: com quatro anos eu já estudava no San Bartolomeu, e já fazia aulas de teatro.
Will: muito bom, por mim a Vilú começaria desde agora também, mais a Bel não quer, ela já passou por isso e disse que não quer que as nossas filhas percam o precioso tempo de brincar por está estudando. – Brunna saiu do colo do pai e foi para o da mãe. – só quem estudará no San Bartolomeu por enquanto é a Le.
Brunna: mamãe o almoço está quase pronto. – May assentiu. – eu vou subir e banhar para poder almoçar, ok? – May assentiu mais uma vez e ela saiu.
Will: por que a mudança de humor? – perguntou se referindo a Brunna.
May: ela não suporta ter que nos dividir com ninguém, e ver você falando das suas filhas fez ela ficar com ciúmes.
Will: por isso não teve outros filhos?
May: não eu não tive outros filhos porque o meu útero não conse-gue segurar o bebê, em quatro anos eu tive cinco abortos, um foi recentemente, há um mês mais ou menos. – o olhar de Will ficou triste. – só que agora a Brunna me pediu para não ter mais filhos, e eu estou disposta a não tê-los. – Will sorriu. E Cande foi chamá-los para almoçar.
Cande: senhores! – eles a olha. – o almoço já está servido, vamos?
May: a Brunna já banhou e se arrumou? – perguntou enquanto se dirigiam para a sala de jantar.
Cande: a Babi deu banho nela e a arrumou senhora e ela pediu para me ajudar. – Cande sorriu.
Brunna: que bom que já estão aqui, esta comida está demasiada cheirosa e deve está muito saborosa, e parece que o monstrinho da minha barriga voltou e ele está pedindo comida. – May e Will sorriem do jeito da filha, então cada um se senta em seu lugar e Cande lhes serve o almoço. Ela fez Fettuccini um dos pratos favoritos de Will. Eles almoçam tranquilamente, e em seguida Cande lhes serve a sobremesa.
Will: ainda me lembro da época que você era a minha sobremesa. – sussurra no ouvido de May, que sente uma corrente de desejo atravessar o seu corpo.
May: William, por favor. – ele da de ombros. – Cande este mousse está divino. – Cande sorriu em agradecimento.
Cande: não deu tempo de preparar a torta de limão. – ela diz en-quanto serve a sobremesa para Will. E depois se retira, Brunna também o faz.
Will: torta de limão? O almoço era especial para mim?
May: sim, a tua filha pediu para te convidar e eu achei que você gostaria de comer os seus pratos prediletos, preparado pela sua cozinheira predileta. – Will sorrir com doçura para ela. – mais quando avisei para ela já estava um pouco tarde, não dava tempo para preparar a torta. – sorriu se desculpando.
Will: sem problemas, estava tudo perfeito. – os dois se dirigiram para a biblioteca. – o que vamos fazer agora?
______________________________________________________________________
Meninas a minha net tá uma porcaria por isso a fonte está pequena.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Will: o que vamos fazer agora? May: eu quero te entregar as suas coisas. – Will assentiu e entraram na biblioteca, enquanto May procurava a pasta com os pertences de Will. – aqui está algumas de suas coisas, o resto está no cofre, lá em cima no meu quarto. – entrega as coisas para ele que olha deslumbrado para as fotos de g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.