Fanfics Brasil - 6º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 6º Capitulo

467 visualizações Denunciar


Brunna: Mamãe eu pareço com o papai? – Perguntou ao chegarem ao quarto.


May: Fisicamente não princesa! – Brunna sentou-se na cama e May pegou a sua caixa de recordações para mostrar coisas de Will para ela. – Mais a forma como você age, principalmente comigo faz com que eu me lembre bastante dele. – começou a mostrar as coisas para Brunna. Brunna pegou uma foto de Will e May em que eles estavam na praia.


Brunna: Mamãe! – May olha para a filha. – Posso ficar com essa foto?


May: desde que você não desapareça com ela, e que nem deixe o seu pai Alfonso ver, eu deixo você ficar com ela.


Brunna: Obrigada mamãe. – deu um beijo em May – vou guarda ela no meu quarto – May assentiu e Brunna foi para o seu quarto guardar a foto, May recolocou as coisa na caixa e colocou na sua gaveta com chave, pois Alfonso não gostava que ela tivesse mais coisas que a fizessem lembrar-se de Will. Ela tomou banho, pegou o seu pote de sorvete e deitou-se na cama para assistir. Alguns minutos depois Alfonso chega.


Poncho: Oi meu amor. – deu um beijo nela. – beijinho gelado, e com gostinho de menta. – Deitou ao lado dela. – eu quero mais. – May sorriu e os dois se beijam mais uma vez. – Quem trouxe desse para você?


May: O Guto veio deixar a Brunna e trouxe este pra mim. – colocou sorvete na boca dele, e os dois se beijam novamente. – Amor eu fiz três testes de farmácia e todos deram positivo, acho que você será papai. – Poncho sorriu. – Amanhã pela manhã me leva em uma clinica para eu fazer o exame de sangue e ter certeza.


Poncho: Claro meu amor. – levantou-se – vou banhar, você vem comigo?


May: Não amor, eu acabei de sair do banho. Mais banha bem rapidinho e vem assistir comigo. – piscou pra ele, que assentiu. – então vai logo. – Ele entrou no banho, e tomou um banho super-rápido, enquanto isso May trancou a porta do quarto. – O meu Bebê é obediente, e um tremendo de um gato. – ele estava só de toalha e foi até ela para beijá-la. – Deixa eu ver se está tudo nos conformes aqui. – tirou a toalha de Alfonso que a puxou para um beijo, durante o beijo ele a deita lentamente na cama e começa a despi-la, enquanto ela acariciava os cabelos dele.


Poncho: Amor a Porta está trancada? – ele queria ter certeza de que não seriam atrapalhados pois a senhorita Brunna tem mania de entrar no quarto deles correndo sem perguntar se pode.


May: Ta sim meu amor. – May aumentou um pouco o volume da TV e os dois voltaram a se beijar com muito desejo, depois Alfonso começa beijá-la em todo o corpo, fazendo May se arrepiar por inteiro, ela solta um gemido alto ao sentir a boca de Alfonso em sua intimidade, olha para ele e balança a cabeça negativamente, mais ele finge que não ver e penetra a língua na intimidade da May, enquanto as suas mãos acaricia os seios dela, May geme alto e aperta o lençol com as mãos. Alfonso continua com as preliminares até May o fazer parar, ele então volta a beijá-la na boca, e as suas mãos continuam acariciando os seios dela. May não estava aquentando mais, precisava sentir Alfonso. –Bebê, eu quero você "dentro" de mim agora.


Poncho: Só se você disser que me ama. – May negou e ele penetrou dois dedos na intimidade dela. – então ta se não quer dizer, não diga. – abocanhou um dos seios de May e ficou sugando ele, May estava enlouquecendo, e decidiu se render.


May: Eu te amo  Alfonso Herrera, mais pelo amor de Deus eu necessito de você "dentro" de mim. – Poncho sorriu e a beijou, tirou os dedos da intimidade dela, depois ele afastou as pernas dela ficando no meio, a penetrou de forma bem lenta e com movimentos precisos, ao fazer isso May gemeu de prazer, Poncho sorriu e voltou a beijá-la, em seguida começou a se movimentar lentamente, May estava adorando isso e não tinha pressa queria ficar ali o máximo possível, porém conforme o desejo aumentava, Poncho também aumentava a velocidade dos movimentos, May sentiu o seu corpo perder a força e mordeu os lábios para não gemer, ela acabara de chegar ao cume do prazer, Alfonso continuou os movimentos e com mais algumas estocadas ele chegou ao seu também, saiu de "dentro" dela e deitou-se ao seu lado. 


Poncho: Eu te Amo Maite! – deu um beijo na testa suada dela.


May: Eu também te amo Alfonso – dão inicio a um beijo cheio de paixão, e Alfonso começa a acariciar os seios de May novamente. – Ei safadinho, vamos banhar? – Ele assentiu e os dois foram para o banho, Alfonso entra na banheira primeiro, e May entra logo em seguida e senta-se no colo de Alfonso, durante o banho eles trocam caricias e amassos, não demora muito para transarem novamente. Saíram do banho, May vestiu uma regatinha e um shortinho e Poncho vestiu uma bermuda apenas. – Amor vamos descer para jantar, que eu estou faminta.


Poncho: Vamos sim minha princesa! – Deu um beijo nela e a abraçou pela cintura. – Vamos ao quarto da Brunna ver se ela já jantou? – May assentiu e os dois foram até o quarto da filha, ao chegarem ao quarto encontram a menina ouvindo musica. – Ei mocinha. – Ela olha para o pai e sorrir – Você já jantou meu anjo? – ela negou – então vamos descer para jantar? – ela assentiu e Poncho a pegou no colo.


Brunna: Pega mamãe. – entregou o Iphone de May. – a tia Any já ligou um montão de vezes, e disse que é pra senhora ligar pra ela.




 


Mara; Não irá demorar tanto para o Will voltar. Ainda tenho muitas surpresas reservadas para essa fic, e eu prefiro o Poncho com a Bel...


Jaque; sim eles são muito fofos. Pronto, mais um capitulo postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Depois que eu jantar, eu ligo pra ela meu amor. – Brunna assentiu e os três chegaram à copa. – Cande! Cande: Oi senhora. May: Sirva o nosso jantar, por favor. – Cande assentiu e serviu o jantar, então os três começaram a comer, quando estavam quase terminando o celular de May começa a tocar e ela vai atender. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais