Fanfics Brasil - 68° Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 68° Capitulo

17 visualizações Denunciar


Will: o que vamos fazer agora?


May: eu quero te entregar as suas coisas. – Will assentiu e entraram na biblioteca, enquanto May procurava a pasta com os pertences de Will. – aqui está algumas de suas coisas, o resto está no cofre, lá em cima no meu quarto. – entrega as coisas para  ele que olha deslumbrado para as fotos  de grávida que estão espalhadas por todo o ambiente. – gostou? – perguntou ao perceber que ele olhava atentamente para a foto em cima da sua mesa.


Will: muito May, daria tudo para ter sido o fotografo de cada uma dessas fotos. – ele fala com tristeza.


May: mais pelo menos você pode acompanhar as duas gravidezes da sua esposa. – Will olha para ela ainda mais triste.


Will: não May, eu não o fiz. – May o olha e ver que ele está muito triste, e se arrepende do seu comentário. Os dois se sentam, estão se encarando. – a Belinda não pode ter filhos May, ela fez a sua escolha pouco antes de me conhecer, e agora se arrepende amargamente por tê-la feito.


May: escolha? Como assim Will? – agora era ela que queria saber sobre os seis anos que Will viveu longe dela.


Will: a Bel é modelo desde os oito anos de vida, e digamos que lá as casas de moda não são muito convencionais, pelo menos não a que Bel estava. – May o ouve atentamente. – e depois de um desfile o dono da casa que ela trabalhava a perguntou se ela queria continuar a carreira, e que se a resposta dela fosse sim, ela teria que tomar alguns remédio para evitar uma gravidez indesejada para a carreira, desfilar era a única coisa que ela sabia fazer, então para não perder o emprego ela aceitou a proposta e começou a tomar o tal remédio, a pouco depois que nós nos casamos, e ela parou de tomar o remédio na esperança de engravidar, mais isso não acontecia de forma alguma, ela passou por vários exames que confirmaram que ela nunca poderá ter filhos, que o útero dela está totalmente estragado. – May coloca a mão na boca, mostrando que ela estava surpresa. – por isso, assim que chegamos aqui, nós adotamos a Vilú e a Sarah, era para ser apenas uma, mais como elas eram irmãs e não podiam ser separadas, nós decidimos adotá-las.


May: que triste Will. – acariciou os cabelos dele. – mais você pode ver tudo o que aconteceu comigo durante a gravidez, certo que você verá mais o meu sofrimento cada vez que eu percebia um novo sangramento.


Will: como assim? – ela levantou e foi até a sua mesa onde pegou o seu MacBook. – você gravou os quatro meses restantes?


May: sim, gravei tudo, e não só a minha gravidez, foi gravado o parto, o primeiro passinho, e as primeiras palavrinhas. Eu vou te passar tudo isso, mais por favor, não deixa a Belinda destruí-los. – entregou o MacBook para ele.


Will: May eu não posso, me manda por e-mail, é melhor. – May negou. – May. – quando ela ia falar algo, mais Cande a interrompe.


Cande: senhora, tem um homem chamado Carlos, e ele quer falar com você.


May: eu tinha esquecido disso. – bateu na testa com a mão. - mande-o entrar Candinha. – Cande assentiu e se retirou. – que bom que você está aqui, porque o que vamos conversar está inteiramente ligada a você.


Will: ligada a mim? – May assentiu. – então ta eu fico. – May sorriu e Carlos logo adentrou na biblioteca.


Carlos: boa tarde Perroni. – Cumprimentou May, e quando viu Will ele ficou surpreso. – Max!


Will: não senhor Rodriguez eu já sei que o meu nome é William. – disse sorridente.


Carlos: oh! Isso é bom, muito bom. – sorriu.


May: vocês se conhecem?


Carlos: Perroni o fato dele está vivo era uma das noticias surpreendentes que eu tinha para você. Eu passei um bom tempo investigando tudo sobre ele, eu sabia que ele tinha perdido a memória, e depois que te contasse isso eu faria você ir para Madri para juntos fazê-lo recuperar a memória.


May: você chegou tarde com a noticia. – May deu de ombros.


Carlos: mais não é só isso que eu tenho para te contar, sinceramente eu não iria correr risco de morrer só para te contar que o seu marido está vivo. – May e Will franzem o cenho para Carlos. – sim eu estou correndo risco de vida, a mesma pessoa que sabotou o avião em que o William estava, agora está me perseguindo para que eu não te conte a verdade, afinal de contas se as suspeitas  minha e do meu chefe estiverem certas, essa pessoa teria muito a perder caso você soubesse a verdade.


Will: sabotagem? – Carlos assentiu. – quem ia me querer morto? – de repente  uma lembrança invade a cabeça de Will. Lembrança de poucos dias antes da sua ida para a Europa.


∞◊●∞◊●∞


– Flash Back. –


William entra na sala de Alfonso furioso.


Poncho: pode deixar eu vou conversar com o meu “amigo”. – diz para a secretária que tentava retirar Will da sala. – o que aconteceu cara, por que está ner... – ele para de falar ao sentir o soco de Will em sua cara.


Will: isso é para você parar de assediar a MINHA esposa, ela não te quer seu infeliz, entenda isso.


Poncho: vejo que a sua esposinha já foi falar do beijo de ontem, hum foi tão bom, e sei que ela gostou. – Will o segura pela gravata. – ah William, não fique estressado, você sabe muito bem que ela já foi minha, e olha foi uma época magnífica. – Will lhe da outro soco.


Will: seu infeliz, nós sabemos muito bem que ela te pertenceu, sem vontade própria. E agora eu te aconselho a ficar bem longe dela, naquela época, ela estava sozinha e não tinha quem a defendesse, mais agora ela é minha ESPOSA, e eu não vou deixar você encostar em nenhum fio de cabelo dela. – soltou ele.


Poncho: não pense que por você está com ela, eu desistirei, isso nunca William, ela será minha nem que para isso eu tenha que te matar, e você sabe muito bem que eu sou capaz disso. – Will sai do escritório de Alfonso ainda muito irado.


– Fim do Flash Back. – 




 


Natalia; Prontinho mais um capitulo postado e com a fonte normal. Piscadela


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May e Carlos observam Will, que parece alheio aquele mundo, mais logo ele volta. May: está tudo bem Will? – do nada ele a abraça. – o que você lembrou agora? Will: nada princesa. – solta ela. – Carlos pode continuar com as informações. Carlos: eu não posso revelar agora o nome do suspeito, ainda estamos na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais