Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May e Carlos observam Will, que parece alheio aquele mundo, mais logo ele volta.
May: está tudo bem Will? – do nada ele a abraça. – o que você lembrou agora?
Will: nada princesa. – solta ela. – Carlos pode continuar com as informações.
Carlos: eu não posso revelar agora o nome do suspeito, ainda estamos na cola dele e a minha espiã favorita, me disse que ele chamou os “amigos” para me perseguirem, e evitar que eu falasse para você que o William estava vivo, mais vejo que não é só por isso que ele está me perseguindo, e se ele teme ele deve.
May: e a equipe de buscas, porque disseram que o Will estava morto? – May queria saber a verdade, ela precisava saber a verdade.
Carlos: o suspeito, colocou pessoas de sua confiança para se infiltrar na nossa equipe de buscas e quando os meus homens descobriram que o Will estava vivo e pelas redondezas este penetra convenceu a todos a se calar, e pagou uma boa quantia para que eles mentissem e redigissem o relatório de busca.
Will: e como vocês descobriram a fraude?
Carlos: o nosso único homem de confiança te viu na fazenda em que o avião caiu, e nos informou, isto a mais ou menos um ano, então começamos a investigar isso a fundo e o chefe da equipe de buscas nos falou a verdade em troca de uma redução na sua penalidade, por ter traído a nossa confiança.
May: o Bruno já sabe dessas informações? – ele negou. – bom, então porque não combinou para ele vir até aqui.
Carlos: eu já disse que estou correndo risco de vida, reunir muitas pessoas poderia chamar a atenção dos meus perseguidores, que estão vigiando a sua casa vinte e quatro horas por dia, desde o dia em que eu te liguei a primeira vez.
May: e como o “suspeito” soube que você tinha entrado em contato comigo?
Carlos: ao que parece, ainda temos traidores entre nós, mais não se preocupe com isso, logo o estarão todos preso, inclusive o “suspeito”, que eu sinceramente tenho certeza que é o culpado.
Will: Carlos porque você não fala logo de quem vocês suspeitam, assim eu posso ter certeza de que o que acabei de recordar não foi de tudo uma grande bobagem.
Carlos: você recordou de alguém que possa ser o responsável pela tentativa inútil de te tirar a vida. – Will assentiu, e May o olha apreensivo. – o que você recordou William, será que é a mesma pessoa que suspeitamos?
Will: não sei se devo falar, talvez tenha sido algo insignificante. – deu de ombros.
Carlos: essa pessoa te ameaçou de morte? – Will assentiu. – então isso não é insignificante William.
May: por favor, fala o que você se lembrou, por favor Will. - suplicou, mais ele negou. – faz isso por mim meu amor, eu preciso saber, quem poderia querer o teu mal. – Will respira fundo mais não consegue resistir a May lhe chamando de meu amor.
Will: além do seu atual marido, eu não consigo me lembrar de ninguém. – May o olha incrédula. – você lembra de uma vez que ele te beijou a força, pouco antes da minha viagem para Madri? – May assente. – pois é quando você me contou eu fui tirar satisfações com ele, e ele me disse que você voltaria a pertencer a ele, nem que para isso, fosse preciso ele me matar, e disse que eu sabia que ele era capaz disso.
Carlos: bom ponto William, e sim Perroni, o Alfonso é o nosso suspeito numero um, neste caso. – May coloca as mãos no rosto e balança a cabeça, como se não acreditasse no que estava ouvindo. – e agora o meu chefe vai querer me matar, eu acabei de falar uma informação totalmente confidencial.
May: isso não faz sentido! – ela balança a cabeça negativamente.
Will: para mim faz, e tenho certeza que um dia fará para você também.
Carlos: Maite você terá que me prometer que não falará sobre isso com ninguém, e nem tentará descobrir algo questionando o seu “esposo”, se você der qualquer passo em falso, você estará colocando em risco a vida de muitas pessoas, inclusive a sua e a da sua filha. – May não fala nada. – e se você não prometer, nós teremos que te afastar de tudo e de todos, exceto da sua filha que terá que ir contigo, aonde quer que você vá.
May: ok eu prometo Carlos, não falarei nada sobre isso com ninguém e menos ainda com o Alfonso. – Carlos e Will respiram aliviados.
Carlos: bom, o que eu tinha para fazer aqui, eu já o fiz, então estou me retirando. – deu um beijo em cada bochecha de May, e apertou a mão de Will. – William se você lembrar-se de qualquer coisa peça para o seu pai entrar em contato comigo. – Will assentiu e ele se retirou.
May: o que eu faço agora? Eu divido a minha cama com um assassino? – Will a abraça e beija a sua testa, ao sentir que ela chora ele olha para ela. – porque tinha que ser assim? Eu te amo, mais agora não posso mais te ter, eu te perdi, e acabo de descobrir que o meu “marido” foi o responsável por isso.
Will: calma meu amor, tudo vai se ajeitar, não se preocupe. – seca as lagrimas dela. – e você não me perdeu, eu sou seu, sempre fui e sempre serei, basta você dizer que me quer de volta. – ele se abaixa para beijá-la mais ela recua.
May: não Will, eu não posso colocar a sua vida em risco novamente, não é só você, não sou só eu, tem a Bel, as suas filhas, e a nossa filha, eu sei quão grande é a dor da perda, e não quero passar por isso novamente, e nem quero que elas passem por isso também.
Will: me promete que vai tomar cuidado com ele? Eu não sei do que ele é capaz, mais não quero que ele te faça mal, nem a você nem a nossa princesa.
May: é isso! – ela exclama fazendo Will se assustar.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: é isso! – ela exclama fazendo Will se assustar. Will: é isso o que May? – ele pergunta ansioso pela resposta. May: agora as coisas começam a se encaixar, o ódio que a sua mãe sente pelo Poncho, o medo do meu pai, de que ele me faça algum mal. O meu pai deve saber de alguma coisa, ele trabalhou de detetive por anos, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.