Fanfics Brasil - 72º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 72º Capitulo

259 visualizações Denunciar


May: a mamãe pegou o seu endereço, acho que ela vai te visitar a noite. – diz mudando de assunto, no momento ela quer esquecer as burradas que Poncho tem feito a ela.


Sher:  eu sei, ela me ligou mais cedo, ela está preocupada com você. E me disse que o papai está triste, por eu ter escolhido sair de casa. – disse não escondendo a decepção ao lembrar que o pai lhe tinha expulsado de casa.


May: ele só estava tentado te proteger, você sabe disso. – disse tentando melhorar o humor da irmã.


Sher: a culpa é sua. – May olha para ela surpresa. – desde que você voltou de NY o papai tem se tornado super protetor, principalmente quando se trata dos Herrera.


May: você sabe que isso não faz sentido para mim, foi uma época da minha vida que sumiu da minha cabeça, como se eu nunca a tivesse vivido. – fez uma pausa. – eu gostaria de saber o que aconteceu nos últimos meses da minha estadia na casa da avó da Rosa e da Elô.


Sher: eu também queria saber, sei que é algo muito ruim, nossos pais nunca tocam no assunto quando estamos por perto. – May concorda. – mais chega de falar do passado, onde está a minha sobrinha linda?


May: está ensaiando, em pouco mais de um mês ela representará o San Bartolomeu em uma competição, e quer está preparada para vencer.


Sher: eu quero vê-la e dizer que vou embora. – May assentiu e as duas se dirigiram para o porão.


May: não sei se ela vai gostar dessa noticia, você não tem ideia do tanto que ela te adora,  você só perde para mim.


Sher: eu sei, por isso quero conversar com ela. – disse enquanto iam para o andar de baixo. – ah, eu acho que a mamãe, não irá me ver hoje, porque a Any quer nos reunir para dizer o que serão os babies dela. – as duas se dirigiram para o porão. – por que o quarto de musicas tinha que ser aqui? – May deu de ombros e abriu à porta, Brunna tentava algumas notas no seu violão.


Brunna: tia Sher. – ela larga o violão e corre ao encontro de Sher, que a pega no colo. – estava com saudades.


Sher: eu sei meu amor, eu também estava. – deu um beijo nela. – tenho algo muito sério para conversar contigo minha princesa.


Brunna: é sobre o que deixou o meu vovô muito zangado ontem, não é? – Sher assentiu e Brunna ficou triste. – por que você quer ir embora, não nos ama mais?


Sher: princesa, é claro que eu amo vocês, mais eu tenho que ir. – Brunna continua com a expressão triste, assim como May. – você estuda todos os dias e aprende coisas novas, não é? – Brunna assente, sem entender direito. – com a titia acontece a mesma coisa meu amor, eu tenho que estudar para fazer bem o meu trabalho, e é por isso que eu vou para Miami, mais são só seis meses, vai passar voando e quando você menos esperar eu estarei aqui novamente.


Brunna: ok titia, eu entendo, e desejo o melhor para você. – deu um beijo em Sher. – mais você vem para o meu niver não vem? – Sher assente e Brunna sorrir. – obrigada titia.


May: Sher você pode levar a Brunna contigo e deixá-la com a mamãe hoje, eu não poderei ir ao jantar da Any, você leva a Brunna? – Sher assente. – bom, então vamos subir né meus amores, a Brunna já passou muito tempo aqui.


Brunna: mamãe, por que a senhora quer que eu durma na casa da vovó hoje? – perguntou enquanto entravam no quarto dela.


May: porque eu tenho que conversar muito seriamente com o Alfonso, e não quero que você veja isso. – deu um beijo na testa de Brunna e arrumou a bolsa dela. – pronto, vamos? – ela assentiu e as duas desceram para a sala onde Sher as esperava. – aqui está a minha princesa, cuide bem dela ou eu te decapitarei.


Sher: não se preocupe. – May sorriu. – vamos princesa. – Brunna assentiu, deu um beijo em May e saiu com Sher.


May: hoje o Alfonso vai me ouvir. – falou zangada. – Cande! - gritou mais alto do que queria.


Cande: sim senhora. – chega até May ofegante.


May: me perdoa por ter falado tão alto. – Cande assentiu. – você pode tirar o resto do dia de folga, eu quero conversar com o Alfonso, e não quero que ninguém presencie isso.


Cande: mais senhora, é perigoso ficar aqui, sozinha com ele. - cande lhe adverte.


May: não se preocupe Cande, eu sei me defender. – sorriu para Cande.


Cande: já que é assim, eu vou sair, mais qualquer coisa me ligue. – May assente e Cande se retira. O telefone começa a tocar e May atende.


May: Perroni! – fala ainda exaltada.


Javier: que humor ein minha filha?


May: oh papai, me perdoe, é que os meus dois últimos dias não tem sido nada bom.


Javier: já vejo, o que aconteceu, eu tenho alguma coisa a ver com isso?


May: não papai, isso tem a ver com o Poncho, o nosso casamento está em crise. Hoje mesmo acho que teremos uma boa discussão.


Javier: posso saber o motivo?


May: os motivos, são vários, mais o pior deles é que hoje ele quis bater na Brunna.


Javier: isso não é nada bom, tem mais alguém na casa?


May: não papai, eu não quero que os empregados assistam a nossa discussão, e também não quero que a Brunna veja.


Javier: oh, e onde está a minha neta?


May: eu pedi para a Sher levar ela, pois todos irão se encontrar na casa da Any mais tarde, e depois a minha filha vai para a sua casa.


Javier: bom saber disso filha, eu liguei para avisar que colocaremos mais seguranças contigo e aumentaremos significativamente a segurança para a Brunna.


May: papai, por que isso, a Brunna vai se estressar com os “homens de preto” andando atrás dela.


Javier: Maite, você está sabendo de informações altamente sigilosas, você, a minha neta e o William estão correndo sérios riscos de vida.


May: o que? Como você sabe?


Javier: visto que você já sabe quem seja o suspeito numero um da sabotagem do avião do Will, eu posso lhe informar que sempre estive a frente dessa investigação, deixei você pensar que o Carlos era o responsável, mais agora eu sei que você precisa saber que sou eu o chefe do chefe de investigações, do caso do senhor William Levy Gutierrez, seu marido oficialmente.  – May fica mortificada, o seu pai sabia de tudo, desde o inicio, como ela não percebeu isso? - Maite, dá para falar alguma coisa?


May: uau! Bem no momento eu estou mega confusa pai, e ao mesmo tempo estou feliz, e sim eu aceito o reforço da segurança de bom grado, e quero que o Will e a família Schüll receba seguranças também, estamos entendidos senhor?


Javier: oh, é claro senhora, seu desejo é uma ordem, segurança reforçada para o seu marido, para a amante dele e para as filhas bastardas. Agora tenho que desligar, os seguranças já estão aí, se o Poncho tentar qualquer coisa é só gritar. – desligou o telefone, antes que May pudesse dizer qualquer coisas, sobre o seu comentário à família de Will, mais ele tecnicamente está certo, e nem sobre o fato de que a DR agora será assistida por homens de preto. Ela sorri de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ultimo Capitulo de hoje...   May está na biblioteca trabalhando, e não pode deixar de lembrar do almoço agradável que teve com Will e a filha. – “ainda me lembro da época em que você era a minha sobremesa May”. – ela sorrir ao lembrar as frases que ele lhe disse. – “eu sou seu, sempre fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais