Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Ultimo Capitulo de hoje...
May está na biblioteca trabalhando, e não pode deixar de lembrar do almoço agradável que teve com Will e a filha. – “ainda me lembro da época em que você era a minha sobremesa May”. – ela sorrir ao lembrar as frases que ele lhe disse. – “eu sou seu, sempre fui, e sempre serei.”. – ele é meu, é meu, ela repete para si mesma as falas de Will. – “eu te amo, e neste momento desejaria te ter de outra forma”. – eu também desejei que você me tomasse aqui mesmo na biblioteca, mais não pude, isso não seria certo. Ela balança a cabeça e afasta os pensamentos para longe, e volta a se concentrar no trabalho, seu e-mails estão abertos e em um deles chega uma mensagem.
De: William Levy
Assunto: Obrigada!
Para: Maite Perroni
May, obrigada por ter me proporcionado um ótimo almoço ao lado da nossa filha e ao seu lado.
Sei que uma parte da nossa tarde não foi muito agradável, mais o que eu disse é verdade, eu sou seu, sempre fui e sempre serei.
Te amo!
William Levy
Empresário & Publicitário
Levy`s publicidades
∞●◊∞◊●∞
May sorrir lendo o e-mail. E o responde imediatamente.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Obrigada!
Para: William Levy
Will, eu também estou grata pelo nosso almoço, foi muito bom está contigo, e junto com a nossa princesa, voltamos a ser uma família, por uma tarde. A parte mais gostosa foi sem duvidas, a sobremesa :), ( você deve saber a que estou me referindo)
Sim teve uma parte extremamente estressante. Mais o que veio logo depois também foi ótimo.
Também te amo!
PS: eu não sabia que você lembrava a senha deste e-mail.
Maite Perroni Levy
Publicitária & assistente pessoal de William Levy, Empresário.
Levy`s publicidades
∞●◊∞◊●∞
Ela volta ao trabalho, e mais uma vez é interrompida, por um e-mail de Will.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: MEU AMOR
Para: Maite Perroni
May, não eu não lembrava da senha, mais ela estava na carteira que você me entregou, antes do meu comentário sobre as suas fotos de grávida.
E sobre a parte da sobremesa eu sei muito bem ao que você se referia, eu amei essa parte, porem quando você me chamou de meu amor, eu quase explodi de felicidade, você não imagina o quanto isso me ajuda, na minha terapia.
Te amo!
PS: estou feliz que ainda seja a minha assistente pessoal, espero poder voltar ativa logo, detesto ficar sem fazer nada.
William Levy
Empresário & Publicitário
Levy`s publicidades
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Trabalho
Para: William Levy
Will, em breve você terá trabalho a fazer, pois assim que eu terminar o projeto das empresas Schüll, eu te devolverei a sua empresa, e também esta casa, não posso ficar perto de você, você é uma grande tentação para mim, e eu tenho que te manter em segurança. A propósito o chefe das investigações colocará segurança reforçada para você e sua família.
PS: Estou tentando trabalhar, pare de me importunar.
Maite Perroni Levy
Publicitária & assistente pessoal de William Levy, Empresário.
Levy`s publicidades
∞●◊∞◊●∞
May retorna ao seu trabalho sabendo que logo Will irá responder ao seu e-mail com muita raiva, sabe que ele não entenderá o porque dela querer fazer isso.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: O QUE???
Para: Maite Perroni
May, eu não quero cuidar da empresa sozinho, ela é sua também, na verdade, ela é mais sua do que minha, você a fez crescer efetivamente durante este seis anos que tive fora, você foi uma boa CEO, e eu não quero que você saia da sua casa, eu já tenho a minha. Sei que você é uma boa negociadora, e poderemos entrar em acordo.
PS: seguranças para mim? Não sei se vai dar muito certo, mais tudo bem, não quero que nada de mal aconteça a ninguém por minha culpa.
PPS: não vou mais te importunar com meus e-mails, quando você tiver terminado talvez possamos conversar.
William Levy
Empresário & Publicitário
Levy`s publicidades
∞●◊∞◊●∞
May sabia que ia ser uma longa discussão sobre o tema, ambos são teimosos, muito teimosos, e nenhum daria o braço a torce, ela volta ao seu trabalho e decide que só responderá o e-mail de Will, mais tarde, talvez quando estiver pronta para dormir.
Alfonso chega em casa por volta das nove horas, ele está quase bêbado. May está com o sangue fervendo, irritada, ela sinceramente pensa que o casamento deles está por um fio, mais sabe que se ela o deixar agora, Will estará correndo riscos de vida.
Poncho: boa noite May. – diz entrando na biblioteca.
May: vejo que você agora está decido a fazer serão, em todas as suas atividades. – diz não deixando de mostrar o quão irada ela está.
Poncho: e o que aconteceu agora, vai ficar controlando o meu horário de voltar para casa?
May: sinceramente não, eu apenas comentei, afinal de contas eu sou a sua esposa, pensei que deveria saber o que faz e a que horas chega em casa. – Poncho passa as mãos no cabelo. – a propósito que horas você chegou em casa ontem Alfonso?
Poncho: creio que eram pouco mais de onze, mais você não estava na nossa cama para me receber quando cheguei. – ele mente deliberadamente.
May: EU NÃO ESTAVA NA NOSSA CAMA, MAIS SEI QUE VOCÊ CHEGOU DEPOIS DAS TRÊS, ENTÃO NÃO MINTA PARA MIM. – ela diz séria. – eu não estava na nossa cama, mais me preocupei em saber se você estava bem, e quando fui checar isso, você não estava lá, na verdade, você não estava em nenhum lugar dessa casa.
Poncho: foi mal May, eu acabei perdendo a noção do tempo. – ele olha para ele como um cachorro pidão.
May: com quem estava? O que estava fazendo?
Poncho: isso realmente não é da sua conta. – ele ralha para ela.
May: NÃO É DA MINHA CONTA? - oh agora ela não está brava, ela está furiosamente furiosa. – É CLARO QUE É DA MINHA CONTA, VOCÊ É MEU COMPANHEIRO, E VOCÊ DEVIA CONFIAR EM MIM, EU DEVERIA SABER TUDO O QUE VOCÊ FAZ. E VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA, VOCÊ ME DEVE AO MENOS SATISFAÇÃO, JÁ QUE NÃO TEM RESPEITO POR MIM.
Emile, Natalia; Calma os dias do poncho ao lado da May estão acabando, ele mesmo fará com que a may tenha asco dele, mais que isso ela terá ódio...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO MEGA TENSO Poncho: abaixa o tom para falar comigo, eu sou o seu marido e você não deve gritar. May: PONCHO NÃO VENHA ME FALAR QUAL O TOM QUE EU TENHO QUE FALAR COM VOCÊ. VOCÊ AINDA NÃO ME VIU GRITANDO. – Poncho fecha os olhos. – você estava com alguma mulher? – uh, ela não poderia sup ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.