Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Poncho: “Enquanto você estava no hospital eu estava “ajudando” você com a sua empresa. Bah isso era chato, depois que a Brunna nasceu você só ligava para ela, esqueceu que existia um mundo além de você e da sua filha, eu esperei pacientemente, e quase um ano depois você decidiu me dar uma chance, e nós nos casamos, mais lá estava ela, a piralhinha fruto do seu amor, com o William, eu precisava que ela fosse afastada de você, e a única pessoa que podia fazer isso era a Elena que estava indignada com o nosso casamento, então eu a chantageei ela dizendo que se ela não tirasse a criança de você, eu faria muito mal a ela, e a Elena sabia muito bem o que eu queria dizer. – May balança a cabeça com os olhos fechados, “não eles dois eram aliados.” – não que fossemos aliados, isso nunca, a Elena só queria o melhor para a neta, então ela entrou com o pedido de guarda da Brunna, depoimentos sigilosos, e eu denegri a sua imagem, uma tentativa em vão de afastar a Brunna de você. Você ganhou a maldita causa e a Brunna ficou contigo, passou-se mais quatro anos, eu até estava me acostumando com a presença dela com a gente, mais quando você descobriu que estava grávida, eu percebi que não teria mais lugar para ela aqui, que não deveria mais ter lugar para ela, então eu entrei em contato com a Elena, e mais uma vez ela entrou com o pedido de guarda da Brunna. Mais aí meu sonho acabou, você perdeu o bebê, e a Elena decidiu aceitar o acordo proposto pelos advogados, e agora o William voltou”. – May ainda estava tentando processar, o que acabara de ouvir.
May: por quê? Porque está me contando isso?
Poncho: Porque sempre tem um Levy atrapalhando a minha felicidade, você foi à única pessoa que eu realmente amei na minha vida, mais você pertencia ao William, e depois a Brunna nasceu, você me dava atenção, mais não o tanto que eu queria, a tua filha sempre esteve em primeiro lugar, não só porque era sua filha, mais porque era filha do William. – May fechou os olhos, ele tinha razão ela sempre fizera isso. – e eu te amo May. – se reaproximou dela para tocá-la.
May: VOCÊ NUNCA MAIS ME TOCARÁ, PELO MENOS NÃO DO JEITO QUE VOCÊ MAIS GOSTA, NUNCA MAIS. – Poncho da uma gargalhada.
Poncho: tudo ao seu tempo meu amor. – acariciou o rosto de May. – tenho que sair. Eu tenho que ir à casa dos meus pais, reunião de família.
May: ok, e a minha mãe virá para cá, ela vem trazer a minha filha.
Poncho: sem problemas, agora estou saindo. – disse e saiu. Assim que ele saiu May liga imediatamente para os pais.
May: mamãe, eu preciso de você e do papai, aqui na minha casa agora... – ela ouve atentamente a mãe. – EU SEI QUE ESTÃO NA CASA DA ANY – ela grita com a mãe, ela precisa deles neste momento. – mais eu realmente tenho que falar com você e o meu pai, é sobre a minha estadia em New York. – dona Maite lhe falou algo. – espero vocês então. – desligou o telefone, pegou o MacBook e foi para o quarto dela, avisou a Cande que ela já podia voltar. Quando ligou o Mac, tinha mais um e-mail de Will.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: PONCHO IDIOTA.
Para: Maite Perroni
May.
Eu vi a hora que o Alfonso chegou e acabo de ver ele saindo, vocês brigaram? Ele fez alguma coisa contigo?
Me responda por favor, não me deixe no vácuo ou eu irei aí para saber se está tudo bem.
PS: queria está aí para secar as suas lagrimas, pois eu tenho certeza que você está chorando.
William Levy
∞●◊∞◊●∞
May, lê atentamente os dois e-mails para ver se consegue respondê-lo.
De: Maite Perroni
Assunto: PONCHO MONSTRO!!!
Para: William Levy
Will.
Eu estou bem, sim o Poncho e eu brigamos, ele não fez nada comigo, apenas me contou sobre o meu passado em NY, uma parte da minha vida que eu não lembrava e que agora que sei preferia que ele não tivesse me lembrado.
Eu também queria que você estivesse aqui para secar as minhas lágrimas, mais não acho que a sua “esposa” aprovaria isso, e também eu acabei de chamar os meus pais para que possam me ajudar a entender melhor o que o Poncho me disse.
PS: em relação ao seu outro e-mail, conseguiremos chegar a um acordo, tenho certeza disso.
Maite Perroni Levy
∞●◊∞◊●∞
Will logo a responde.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: NY
Para: Maite Perroni
May.
O que ele te disse para te deixar tão abalada, se é que eu posso saber, recordo-me poucas coisas sobre essa época, sei que você perdeu parcialmente a memória após ser atropelada.
Provavelmente é um assunto sério, a ponto de chamar os seus pais.
PS: Tenho certeza que a Bel não aprovaria, que eu fosse até você para te consolar, mais ela não manda em mim, porque o meu coração é seu.
TE AMO!
William Levy
∞●◊∞◊●∞
May pensa um pouco se vai ou não contar para ele o que o Poncho fez no passado, e decide que sim, ele merece saber, quando estava digitando o e-mail, Cande vem avisar-lhe que os seus pais chegaram.
Cande: senhora, os seus pais, estão aqui. – Cande diz ainda com a porta do quarto fechada.
May: pede para eles subirem Cande. – Cande assente e desce, enquanto May desliga o Mac e o coloca na mesa de cabeceira. Quando a mãe aparece na porta, May sai da cama e vai ao encontro dela a abraçando o mais forte que pode, lagrimas já lavam o seu rosto.
Maite: filha, o que ouve, porque quer falar da época que morou em New York? – sentaram-se.
May: hoje o Alfonso me contou tudo o que ele fez a mim e a Elô, quando nós morávamos em New York. – Javier e Maite se entreolham. – porque papai? Porque vocês não me contaram a verdade desde sempre?
Javier: não podíamos fazer isso May, era muito doloroso para nós e também seria para você. – Javier lhe explica com calma.
Bem Meninas, esse é o passado do poncho, foi isso que ele fez de mal...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: então porque me deixou casar com ele? Se você tivesse falado a verdade, eu jamais teria deixado ele tocar um dedo em mim ou na minha filha. Maite: filha, você estava disposta a casar com ele no intuito de esquecer a dor da perda que você sentia. Nós resolvemos deixar quieto para que você não sofresse mais, você tinha ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.