Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May: então porque me deixou casar com ele? Se você tivesse falado a verdade, eu jamais teria deixado ele tocar um dedo em mim ou na minha filha.
Maite: filha, você estava disposta a casar com ele no intuito de esquecer a dor da perda que você sentia. Nós resolvemos deixar quieto para que você não sofresse mais, você tinha acabado de perder marido, você teve um fim de gravidez turbulento, a sua filha passou por duas cirurgias de alto risco, você quase perdeu ela, não foi só uma ou duas vezes, e quando você decidiu dar uma chance para ele, nós decidimos nos calar para que você tentasse ser feliz, e se ele tentasse alguma coisa nós te afastaríamos imediatamente dele.
May: foi por culpa dele que a Elena entrou com o pedido de guarda da Brunna. – eles olham para ela sem entender. – ele ameaçou a Elena, disse que se ela não tirasse a Brunna de mim ele faria muito mal para a minha filha, ele denegriu a minha imagem perante o promotor na tentativa de ajudar a Elena, a ficar com a minha filha.
Javier: e o que você vai fazer agora, vai continuar com esse... Miserável?
May: papai eu não posso colocar a vida do William em risco, ele tem três filhas, elas não podem ficar sem pai, eu continuarei com o Alfonso até que o assunto “sabotagem do avião” esteja completamente resolvido.
Javier: Maite você não pode simplesmente se sacrificar por causa dos outros, pense em você, pense na sua filha que mora nessa casa também, você mesma me disse que ele tentou bater nela hoje pela manhã, e vai por mim ele é capaz de fazer coisas bem piores. O William está correndo risco de vida, você continuando casada com o Poncho ou não.
May: papai, dê-me um tempo eu preciso processar todas essas informações, minha cabeça está dando voltas, tudo o que eu descobrir hoje à tarde, as declarações do Will, tudo o que o Poncho me falou ainda a pouco, são muitas coisas para pensar.
Javier: o tempo que você precisar filha, te aconselho a sair da cidade, ficar longe de todos, não sei.
Maite: filha, aproveita que a Brunna está de férias e que ele te pediu, e vão para o interior, visitar os nossos parentes que moram lá.
May: vou pensar sobre isso mamãe. – sorriu para dona Maite. – nessa historia toda, só tem uma coisa que não entendo. – franziu o cenho.
Javier: o que você não entende? – perguntou impassível.
May: se o Poncho fez tanto mal para a Elô como ele disse, porque ela está trabalhando para ele?
Javier: a Elô quer se vingar dele, e o chantageia, não seria nada bom para a reputação dele, que ela fosse aos jornais, e sites de fofoca para dizer que Alfonso Herrera, um importante executivo, a levou para a cama, a engravidou e depois a levou para uma clinica clandestina para tirarem o bebê. – May faz uma cara de nojo. – agora que já conversamos, acho que devemos deixar você descansar, mais antes eu tenho uma pergunta. – May assente. – que declarações o William fez? – May sorrir.
May: ele disse que me ama papai, que ele é meu, e basta eu dizer que o quero de volta que ele deixa tudo e volta para mim. – coloca as mãos no rosto para esconder o seu sorriso.
Maite: em breve a família Levy e a família Perroni estarão come-morando o casamento dos filhos novamente. – disse sorrindo e se levantou. – vamos Javier, a May tem muito no que pensar. – deu um beijo em May. – te amo filha.
May: também te amo mamãe, foi bom ver vocês. – deu um beijo no pai. – cadê a minha princesa?
Javier: ela pediu para ficar na casa do Mane, a propósito você será tia de duas meninas. – May sorrir. – mais garotas para a família. – balança a cabeça afastando algum pensamento. – boa noite filha, e pense bem antes de qualquer coisa. – deu um beijo nela e se retirou junto com Maite. May pega o seu Mac e volta para o seu e-mail para Will.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Conversar
Para: William Levy
Will
Ele me contou que me obrigou a ir para a cama com ele quando eu morei em New York, e que se aliou a sua mãe para ela me tirar a Brunna, me denegriu perante o promotor de justiça...
Eu não quero falar sobre isso por e-mail, podemos conversar pesso-almente, a qualquer hora de amanhã, mude de assunto, por favor.
Eu te amo muito ♥
PS: fico feliz em saber que o seu coração é meu, o meu coração é seu desde que nasci.
Maite Perroni Levy
Morrendo de Saudades, na nossa cama.
∞●◊∞◊●∞
May sorri para si mesma enquanto relê o e-mail que acaba de mandar para Will. “Caralho, eu estou me insinuando para o meu marido por e-mail?” ela pensou depois de lê-lo.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: Nossa cama???
Para: Maite Perroni
May.
Você acabou de me deixar excitado, você ainda tem muito efeito so-bre mim Morena, posso não ter recuperado 100% da minha memó-ria, mais me lembro de quando “brincávamos”.
E como assim nossa cama? Pensei que tivesse se livrado das minhas lembranças.
PS: Eu gostaria muito de está nessa cama.
William Levy
Com frio, e excitado, na mesa da sala.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Nossa Cama
Para: William Levy
Will.
Sim Nossa cama, eu não me desfiz dela, se você não se recorda eu passei dois anos sozinha nessa casa, e no nosso quarto, na nossa ca-ma era o único lugar em que eu me sentia bem, porque mesmo tendo passado poucos meses nele, era o lugar onde mais me lembrava de você, está tudo como você deixou e a única pessoa que entra aqui além de mim, é a Cande, só ela tem a senha.
PS: que peninha de você, com frio na mesa da sala, queria está aí para te aquecer, mais você tem a sua esposa, eu não me incomodo que você peça para ela te aquecer, pelo menos não POR ENQUANTO.
PPS: eu adoraria que você estivesse na nossa cama. Principalmente agora que estou me preparando para dormir e que estou sozinha em casa, amanhã conversamos mais, te amo ♥, e farei tudo para que vo-cê esteja seguro...
Maite Perroni Levy
Quente o suficiente para derreter o gelo do ártico.
∞●◊∞◊●∞
Ela se trocou e ficou esperando a resposta de Will para finalmente dormir. Poucos segundos depois ele responde.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: Boa Noite
Para: Maite Perroni
May.
Boa noite princesa, espero que durma bem, te amo, e não quero que se sacrifique por mim, mais amanhã conversamos.
PS: sem duvidas a Bel me aquecerá, já que não tenho você, e ela sem duvidas faz o papel dela muito bem feito.
William Levy
∞●◊∞◊●∞
May: que droga ele me deixou com ciúmes agora, mais não vou responder. – deitou-se e decidiu dormir.
Meninas a May vai sim se serpara do poncho, porém ela ainda não ficará com o will, ainda falta uns poucos capitulos para isso. Não me matem Porfis ;)
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte May acordou cedo, mais cedo do que de costume, se arrumou, passou pela cozinha tomou um rápido café, pegou o seu carro e saiu, ela precisava pensar bem no que ia fazer, não queria correr o risco de perder Will novamente, não queria que a filha sofresse essa dor, era muitas coisas para ela pensar. Ela foi direto para uma praç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.