Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
No dia seguinte May acordou cedo, mais cedo do que de costume, se arrumou, passou pela cozinha tomou um rápido café, pegou o seu carro e saiu, ela precisava pensar bem no que ia fazer, não queria correr o risco de perder Will novamente, não queria que a filha sofresse essa dor, era muitas coisas para ela pensar. Ela foi direto para uma praça, sentou-se em um dos banquinhos e começa a pensar na sua vida, em tudo o que ela já passou e quão forte ela já foi, o quanto sofreu nos últimos seis anos, a “perda” do seu grande amor, a quase perda da sua filha, os problemas cardiorrespiratório da mesma, mais sem duvidas o ultimo mês tem sido sufocante, a volta de Will, a descoberta dele está casado, a guerra contra Elena, bem e nas ultimas quarenta e oito horas, as coisas pioraram gradativamente, o pai expulsou a irmã de casa, o marido decidiu ficar até tarde com os amigos, Will declarou-se para ela, o chefe de investigações revela que o avião foi sabotado, e que o suspeito numero um é o seu atual companheiro, brigas e a revelação de Poncho, realmente muitas coisas aconteceram em sua vida, nos últimos dias e ela precisava processar todas as informações, e para fazer isso ela tinha que se afastar daqueles que sempre lhe rodeiam, decidindo assim ir para o interior “visitar” a família. Continuava a pensar quando o seu Iphone toca.
May: alô!
Any: bom dia Tita. Te acordei?
May: não Anyzinha, eu estou em uma praça, tomando um pouco de ar, a que devo a honra da sua ligação?
Any: queria te convidar para tomar café comigo, o seu irmão e a tua filha, para que possamos conversar, já que ontem você não pode vir.
May: em meia hora estarei chegando aí.
Any: ok te espero bye.
May: bye. – desligou o telefone, ela decide ligar para Cande arrumar as coisas de Brunna e as dela, pois ambas viajarão. – Cande, quero que você arrume as minhas malas, e também as da Brunna. [...] três a quatro semanas. [...] roupas frescas, mais também algumas de frio. [...] vamos para o interior. [...] faça isso quando estiver sozinha em casa, não quero que o Poncho saiba que vou viajar, pelo menos não por enquanto. [...] não Cande era só isso, obrigada. – encerou a chamada, e digita o numero de Elena. – bom dia Elena. [...] sinto muito se te acordei. [...] gostaria de conversar contigo.[...] é sobre a Brunna, e o Will. [...] podemos nos ver hoje à tarde?[...] pode ser na sua casa, não tem problemas. [...] ok até as quatro. – desligou e foi para a casa de Any. Pouco tempo depois ela chega e é recepcionada por Brunna.
Brunna: mamaaaaãe. – May a pega no colo e a enche de beijo. – bom dia!
May: bom dia princesa. – coloca ela no chão. – bom dia, Mane, Any. – cumprimenta os dois.
M&A: Bom dia May! – a cumprimentaram e em seguida foram para a varanda para o café da manhã, Brunna adorou a ideia de ter duas primas, mais está chateada porque vai deixar de ser a princesinha da família.
May: vamos princesinha? – chamou a filha, após terem passado algumas horas conversando com Any e Mane.
Mane: está tão cedo May, fique mais um pouco.
May: não posso, tenho que resolver muitas coisas hoje, tenho um projeto para entregar até o fim do próximo mês, necessito trabalhar.
Any: ok, então, nos vemos outra hora. – May assente e se retira com a filha, indo direto para a sua casa.
May: bom dia Cande. – Cande sorrir para May. – fez o que eu te pedi? – Cande assente. – obrigada.
Cande: o senhor Will está na biblioteca, ele disse que você o chamou.
May: sim Cande, eu o fiz, com licença que eu vou falar com ele. – disse e se retirou para a biblioteca. – bom dia Will.
Will: bom dia Perroni. – May sentou-se e Will também. – bem, o que quer conversar comigo? É sobre o que conversou ontem com o Alfonso? – May assentiu. – o que ele te disse?
May: ele me contou a verdade, me mostrou quem é o verdadeiro Alfonso Herrera.
Will: e sobre ele ser aliado da minha mãe, o que você quis dizer?
May: não que eles fossem aliados, mais o Poncho ajudou a sua mãe a tentar tirar a minha filha de mim. Ele ameaçou a sua mãe dizendo que faria muito mal a Brunna se a sua mãe não ficasse com ela.
Will: minha vontade é de matá-lo. – falou entre dentes. – mais ele não merece que eu suje as minhas mãos. – sorrir gentilmente para May, que retribui. – o que você vai fazer agora, digo depois que descobriu o que ele fez?
May: foi por isso que te chamei, eu vou viajar passar alguns dias fora, colocar os meus pensamentos no lugar... – Will a interrompe.
Will: da ultima vez que você fez isso, você me deixou por um ano. – ele não gostou muito da ideia de tê-la longe dele.
May: Will, eu só vou passar um mês no máximo, a minha filha tem que estudar, e na chácara da vovó não tem como ela fazer isso. – Will sorriu. – não fale para ninguém o meu paradeiro, só você e os meus pais sabem para onde eu vou.
Will: não falarei meu amor. – levantou-se – agora tenho que ir, a Bel ficou soltando fumaça pelo nariz quando disse que viria aqui. – May sorri. – vai quando?
May: o mais rápido possível, talvez hoje a tardezinha, eu tenho que ver se o meu pai pode me levar, se não irei amanhã pela manhã.
Will: deixe-me saber se está bem, por favor. –May assente. - conversaremos por e-mail, pode ser?
May: sim pode. – ele sorrir e dá um selinho nela. – anda vai logo. – ele assente e se retira. – o que você está fazendo comigo Will? – ela sai da biblioteca e vai até o quarto da filha que está olhando para as malas sem entender nada. – vamos para a casa da bisa meu amor.
Brunna: sério? – May assente. – uau, vamos passar quanto tempo lá?
May: até o fim das suas férias, só eu, você e a bisa.
Brunna: ninguém mais? – May negou. – puxa, eu até gostaria se os meus avós fossem também. – fez biquinho. – mais ta bom assim.
May: eu tenho que ligar para o seu avô, não fale para ninguém que vamos para a casa da sua bisa, é surpresa, ok? – Brunna assente e volta para o seu Iphone. Enquanto May vai para o seu quarto e liga para o pai, o mesmo lhe diz que eles poderão sair as cinco, já que há essa hora ele já terminou o seu trabalho. E ela já teria terminado a conversa com Elena.
Emile; Eu tbm adorei a conversa dos dois.
Natalia; foi mal por na ter postado antes, minha net tava uma porcaria
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia passou rápido e já estava perto das quatro quando May estava se arrumando, após ter arrumado a filha. Brunna: pra onde vamos agora mamãe? Que eu saiba o vovô só vai nos levar as cinco. May: vamos para a casa da Elena. – Brunna olha para a mãe sem entender. – a mamãe tem que conversar com ela. – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.