Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May: Depois que eu jantar, eu ligo pra ela meu amor. – Brunna assentiu e os três chegaram à copa. – Cande!
Cande: Oi senhora.
May: Sirva o nosso jantar, por favor. – Cande assentiu e serviu o jantar, então os três começaram a comer, quando estavam quase terminando o celular de May começa a tocar e ela vai atender. – Desculpa meus amores mais eu tenho que atender. – Eles assentiram e May se retirou. – Fala Elena!
Elena: Boa noite pra você também Maite.
May: Diga logo o que você quer, não venha com gentilezas.
Elena: Ok, eu liguei para saber se você vai mesmo viajar com o seu esposo, e vai deixar a Brunna aqui em casa.
May: Se ela quiser ficar ai, eu deixarei, se não ela vai ficar na casa dos meus pais, mais porque quis saber?
Elena: Para receber muito bem a minha netinha.
May: Ok Elena! Se ela for ficar ai segunda à tarde eu deixo ela.
Elena: E porque você não deixa ela ficar comigo a partir de domingo depois do almoço na casa do Guto?
May: Porque não estou com vontade e ponto. Agora eu tenho que desligar Elena. – desligou o telefone antes mesmo de Elena dizer qualquer coisa. Voltou para a mesa em seguida, terminou de jantar em silencio. – Amor eu vou subir. – Poncho assentiu e ela deu um selinho nele. – Boa noite minha bonequinha. – Deu um beijo em Brunna e se retirou. May já chegou ao quarto com os olhos marejados, o dia hoje tinha sido terrível, tudo estava fazendo ela lembrar-se de Will, e essa perda ela não tinha superado, e para finalizar o dia da pior maneira possível, a sua ex-sogra lhe ligou. – bem que podia ter sido ela que estava naquele maldito avião e não você Will. – fechou os olhos e lembranças de Will lhe vieram à cabeça, ela sorriu sozinha, despertou-se das lembranças do passado e lembrou que tinha que ligar para Any. – Ai, ai, deixa eu ligar para a senhora Anahí porque se não ela me mata. – pegou o Iphone e ligou para Any, que logo a atendeu. – Oi Any.
Any: Até que enfim, você me ligou, passei o dia todo te ligando e não consegui falar contigo.
May: É que hoje o meu Iphone ficou com a Brunna. E agora à noite eu estava um pouco ocupada.
Any: Até imagino o tipo de ocupação. – Any riu. – Mais eu liguei para saber se a Brunna vai desfilar amanhã.
May: Com certeza Barbie.
Any: E eu queria que você desfilasse ao lado dela, por que vamos lançar uma coleção mãe e filha.
May: Any não, eu não consigo, e eu não preciso te dizer o motivo né?
Any: Eu entendo May, mais a Brunna participando para mim já é o bastante.
May: Que bom.
Any: May e como estão às coisas por aí?
May: Esta tudo bem. Anyzinha eu acho que estou grávida.
Any: Grávida May?
May: É Any, mais eu tenho medo.
Any: Por causa da Elena?
May: Sim Any, tenho certeza que assim que ela descobrir que eu estou grávida, ela vai tentar tirar a Brunna de mim novamente, pois um dos argumentos que ela usou da primeira vez, foi que eu poderia engravidar novamente, que poderia ter o tanto de filhos que eu quisesse, mais ela só teria a Brunna como filha do Will, que nunca teria outro neto que carregasse o sangue dele.
Any: Calma May, vai ver ela não faça isso, não fique com medo.
May: Eu vou tentar Any. Por favor não fala pra ninguém sobre o que eu te contei agora, se for realmente gravidez eu contarei para todos quando chegar de Acapulco.
Any: E vocês vão quando e com quem a Brunna vai ficar.
May: O Alfonso esta querendo ir na segunda á noite, e a Brunna eu vou deixar na casa do Bruno, pois faz um tempo que ele não ver a neta.
Any: Bom se mudar de idéia e precisar, eu posso ficar com ela.
May: Ta bom Anyzinha.
Any: Agora eu tenho que desligar Morena, nos vemos amanhã à tarde. Bye.
May: Até amanhã. – desligou o telefone e começou a sentir enjôos, foi correndo para o banheiro. – Droga vai começar o sofrimento. – disse ao voltar para o quarto e deitar-se na cama, mais o enjôo não a deixava em paz e ela teve que voltar para o banheiro imediatamente.
Poncho chegou ao quarto e acho estranho não ter encontrado May deitada, viu a lâmpada do banheiro acessa e pensou que ela estava se preparando para dormir, então nem foi até ela, Quando May voltou estava pálida.
Poncho: Amor o que aconteceu? – disse indo até ela e a pegando nos braços. – Você está pálida princesa.
May: Não é nada de mais meu amor, são só enjôos. – Poncho a deitou na cama. – agora vai começar o meu sofrimento.
Poncho: está tão mal assim?
May: Isso é só o começo. Quando estava grávida da Brunna eu quase morri de enjôos tive que ficar muitas noites internadas, tomando soro, porque nada ficava no meu estomago e eu estava ficando muito debilitada. E eu só ia porque o Will insistia, pois eu era teimosa demais, e odeio hospital.
Poncho: Talvez agora não seja preciso você ficar internada.
May: Eu espero que não meu amor, E com isso agora eu não tenho mais duvidas de que estou grávida. – respirou fundo.
Poncho: Quer que eu ligue para a doutora Juliana pra ela te passar um remédio para aliviar os enjôos?
May: Faça isso por favor. – Poncho assentiu e ligou para a doutora Juliana, depois foi até a farmácia para comprar o remédio. Fez tudo rapidamente e voltou.
Poncho: Aqui está o seu remédio meu amor. – Entregou o remédio e a água para May.
May: Obrigada meu amor. – Tomou o remédio, deu um selinho em Poncho e deitou-se, ele por sua vez colocou o copo e o remédio em cima da mesinha que havia por ali, em seguida deitou-se ao lado da amada e a abraçou. – Boa noite meu amor.
Poncho: Boa noite princesa. – Deu um beijo na testa de May, que não demorou muito para dormir, por causa do remédio. Poncho ficou olhando a amada dormir, ela era tão linda, tão meiga, e finalmente era sua, pois mesmo estando casados há 5 anos ele sentia que não a tinha por completo, mais agora com um filho o amor dos dois estava concretizado.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte May acordou cedo, tomou um banho e foi acordar Alfonso para irem fazer o exame de sangue, pois ela queria ter certeza de que esta grávida. May: Amor acorda! – disse sentando-se em cima dele e começando a beijar o peitoral dele. – gostoso, nós temos que ir a clinica pra mim fazer o exame. – deu um beijo na ponta do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.