Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
O dia passou rápido e já estava perto das quatro quando May estava se arrumando, após ter arrumado a filha.
Brunna: pra onde vamos agora mamãe? Que eu saiba o vovô só vai nos levar as cinco.
May: vamos para a casa da Elena. – Brunna olha para a mãe sem entender. – a mamãe tem que conversar com ela. – Brunna assentiu. E assim as duas foram à casa de Elena.
Elena: sejam bem vindas. – May entrou, acompanhada pela filha. – oi meu amor.
Brunna: oi vovó. – deu um beijo e um abraço bem apertado na avó.
May: filha vai procurar o seu avô que a mamãe precisa conversar com a sua vó. – Brunna assentiu, e May ficou conversando com Elena, falou tudo o que Poncho lhe contou, Elena confirmou tudo, May ficou feliz, por em fim conversar com ela e tirar algumas duvidas da sua cabeça.
Elena: bom é isso May, foi por isso que tentei te tirar a Brunna, tanto agora, quanto antes. – May assentiu.
May: bom, agora eu e a minha filha temos que ir, vou viajar com ela, preciso colocar os meus pensamentos em ordem.
Elena: vão passar muitos dias fora? – perguntou a May com o cenho franzido.
May: coisa de três a quatro semanas Elena, até porque eu tenho que terminar um projeto importantíssimo, antes de entregar a casa e a empresa para o Will.
Elena: May você não pode fazer isso, aquela empresa é sua, a casa é sua, o William fez tudo pensando em você. – May negou com a cabeça. – May pouco antes de vocês casarem o Will pediu a minha opinião sobre qual casa comprar, ele queria te agradar em tudo, ele disse que tudo o que ele estava fazendo era para você, que tudo tinha que te agradar.
May: ainda assim Elena, somos sócios, já que não estamos mais juntos. –fechou os olhos. – é melhor assim.
Elena: May o que devo fazer para te convencer de ficar com a empresa, ou pelo menos dividi-la com o meu filho.
May: Elena eu vou aproveitar a minha viagem para pensar em tudo isso.
Elena: ok Maite teimosa Perroni. – May riu. – boa viagem para você e para a minha neta.
May: obrigada. – deu um abraço em Elena e foi em busca da filha. – vamos princesa, se “vô” deve está nos esperando.
Bruno: por que vai viajar Maite? – Bruno estava indignado com a decisão de May.
May: porque eu preciso colocar as coisas em ordem na minha cabeça, preciso pensar em muita coisa Bruno.
Bruno: vai ficar muito tempo longe? – May negou. – o meu filho tem alguma coisa a ver com essa atitude?
May: em parte sim Bruno, eu o amo, isso é evidente, ele diz que me ama, mais tem muita coisa em jogo, ele tem filhas, e uma esposa que o ama, e que se ele não estivesse aqui, ambos estariam felizes, eu também estou casada. – “e ninguém, além da minha família e do Will precisam saber que eu vou me divorciar”. Pensou ela. – a vida do Will corre riscos e você sabe, eu não quero perdê-lo novamente, prefiro vê-lo com outra do que vê-lo morto.
Bruno: você não deve sacrificar a sua felicidade por isso May, você não tem o dever de protegê-lo, há seguranças responsáveis por isso. – May balança a cabeça e ele entende o recado. – aproveite a viagem e pense bem, não jogue a sua felicidade para fora, pode ser a ultima vez que você a terá tão perto.
May: prometo que pensarei bem em tudo Bruno, em tudo. – deu um abraço no sogro. – agora tenho que ir, meu pai deve ta me esperando.
Bruno: que façam uma boa viajem. – deu um beijo em May e outro em Brunna. – dê-me noticias.
May: se eu não ligar aqui, pode perguntar ao Will, manterei contato com ele por e-mail. – Bruno assentiu e May pegou a mão de Brunna. – até mais Bruno. – Bruno assentiu e May se retirou. Em pouco tempo ela estava estacionando o carro na garagem da casa dos pais. – papai, tem certeza que não vou te atrapalhar?
Javier: quando você vai aprender que nunca me atrapalha? – May balançou a cabeça enquanto ria. – vamos logo, daqui a pouco escurece, e temos que já está na estrada.
May: vamos. – Javier tirou as malas do carro de May e colocou no dele. – tchau mamãe. – deu um abraço em dona Maite.
Maite: tchau filha, nos vemos em um mês. – deu mais um abraço em May. – tchau princesinha da vovó. – deu um beijo e um abraço em Brunna, em seguida May entrou no carro junto com a filha, e o seu pai deu partida. May que não tinha falado nada para Poncho decide lhe mandar um SMS.
*Vou passar um tempo fora, preciso pensar, talvez nos veremos em um ou dois meses.*
Ela enviou a mensagem e ligou o som, pouco depois Poncho lhe responde.
*O QUE??? Você não pode fazer isso comigo. Para onde você está indo???*
Ela decide bloqueá-lo para não receber mais nenhuma mensagem dele, e escreve um e-mail para Will.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Viagem
Para: William Levy
Will.
Já estou a caminho de são Pedro, povoado perto da chácara da minha vó. Chegarei lá por volta das onze ou doze horas, se não estiver muito tarde eu te enviarei um e-mail assim que chegar, caso contrario, eu te envio amanhã.
Bjos. ♥
Maite Perroni Levy
∞●◊∞◊●∞
Ela olha para a filha que está com o fone de ouvido, e sorrir, ela está feliz, e isso faz com que May fique feliz também. Estava distraída olhando para a paisagem através da janela quando o som de novo e-mail a desperta.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: Viagem
Para: Maite Perroni
May
Espero que faça uma boa viagem, estarei esperando o seu e-mail, não se importe com a hora, preciso saber se você e a minha filha chegaram bem.
Bjos. ♥
PS: já estou morrendo de saudades, mal vejo a hora desse mês acabar.
William Levy
∞●◊∞◊●∞
May sorrir como uma criança que acabou de ganhar um pirulito ou um chocolate. Sr. Javier olha para ela e percebe que ela está bem, que mesmo com tudo o que aconteceu nos últimos dias ela permanece forte, e sabe que ela pensará bem e tomará a decisão certa.
Emile, Natalia; Eles só ficarão distantes por dois capitulos, e logo ela volta para casa e vejamos o que acontecerá.
Adriana: Perdão por ter ficado sem postar desde a quinta, mas eu estou um pouco ocupada com os trabalhos da faculdade e do curso tecnico, e claro nos fins de samana eu fico mimando a minha sobrinha de dois meses.
Alessandra, Karolayne e Monica: Mais um postadíssimo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas é muito provavel que eu ñ poste no resto da semana, por tanto eu tentarei postar no minimo uns tres cap. hj. Eles chegaram por volta de onze e meia, Brunna dormia tranquilamente e Javier a levou para dentro, enquanto May e um dos empregados pegavam as malas. May: onde está a minha vó? – ela achou estranho sua vó n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.