Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
Meninas é muito provavel que eu ñ poste no resto da semana, por tanto eu tentarei postar no minimo uns tres cap. hj.
Eles chegaram por volta de onze e meia, Brunna dormia tranquilamente e Javier a levou para dentro, enquanto May e um dos empregados pegavam as malas.
May: onde está a minha vó? – ela achou estranho sua vó não está na sala, ela é muito ativa e gosta de receber as suas visitas pessoalmente.
Xxx: a senhora Beorlegui está em seus aposentos, ele ficou aqui até a pouco, mais se sentiu cansada e decidiu subir e tirar um cochilo. – explicou para May. – com licença, vou levar as suas coisas para o quarto. – May assentiu e a empregada se retirou. Javier desceu.
Javier: cansada May? – ela assentiu. – vá dormir, já está tarde e sua vó está dormindo, então para falar com ela só amanhã.
May: e você pode vir dormir também, tem que descansar pelo menos um pouco para poder voltar.
Javier: sim princesa. – deu um beijo em May. – acho que não nos veremos amanhã, quero sair bem cedo, tenho uma missão quase impossível, que está pendente desde segunda.
May: e por um acaso essa missão quase impossível começa com Sher e termina com lyn? – Javier assentiu. – faz muito bem em procurá-la. – deu um beijo no pai. – boa noite papai, e se não nos vermos amanhã, te desejo uma boa viagem de volta, espero vocês aqui antes de voltar para casa. – Javier deu um beijo na testa dela.
Javier: boa noite princesa. – May subiu as escadas, passou pelo quarto da avó que estava dormindo, deu um beijo nela, em seguida ela foi para o quarto dela e de Brunna, deu um beijo na bochecha da filha se preparou para dormir, pegou o seu Ipad e mandou um e-mail para Will.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Viagem
Para: William Levy
Will.
Cheguei bem à casa da minha vó, a viagem foi boa, um pouco cansativa mais nada que uma boa noite de sono não resolva.
Já arrumei tudo e estou pronta para dormir, vou dormir abraçadinha a nossa filha.
Bjos. ♥
Maite Perroni Levy
∞●◊∞◊●∞
Ela enviou e ficou esperando ansiosamente pela resposta, mais ao olhar a hora em seu relógio ela presume que Will já está dormindo.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: Viagem
Para: Maite Perroni
May
Fico feliz que a viagem foi boa, que descanse bastante e desfrute da companhia da nossa princesa.
Bjos. ♥
PS: queria que estivesse aqui comigo. L
William Levy
∞●◊∞◊●∞
May ficou preocupada com o e-mail de Will será que aconteceu alguma coisa? Ela então decide lhe perguntar.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: O que aconteceu?
Para: William Levy
Will.
Aconteceu algo, você me pareceu preocupado no e-mail, por favor se tiver algo errado, me fale, mesmo que não esteja aí, estou disposta a te ajudar.
PS: não me deixe no escuro, não gosto da ideia de que você está triste ou preocupado.
Maite Perroni Levy
∞●◊∞◊●∞
Ela fica esperando a resposta de Will, mais ele não a responde, o que aconteceu, porque ele está preocupado? Ela espera, e espera, mais ele não responde, por está muito cansada, acaba dormindo com o Ipad na mão. Ela acordou novamente por volta das três da madrugada, olhou o e-mail novamente e Will ainda não tinha lhe respondido. Ela colocou o Ipad na mesa de cabeceira e voltou a dormir. Acordou novamente por volta das oito, Brunna já tinha levantado e Javier já tinha ido embora. Ela levantou, se arrumou e foi tomar o seu café.
May: bom dia vovó! – deu um beijo na vó. – bom dia filhota. - pegou Brunna no colo e deu um beijo de esquimó nela.
Mariana: bom dia princesa! – sorriu para May. – você devia está na cama, você estava muito inquieta durante o sono.
May: eu to bem vó, consegui descansar. – May deu um sorriso sincero e sentou-se a mesa para tomar café. – e você minha boneca descansou? – Brunna assentiu animada.
Brunna: sim mamãe, eu dormir bem. – terminou o café. – posso pegar o seu Ipad?
May: pode meu amor. – Brunna deu um beijo na mãe e subiu. – o papai foi que horas?
Mariana: por volta das cinco e meia, me disse que tem muitas coisas para fazer hoje por isso estava indo cedo. – May terminou o seu café e junto com a avó foi para o jardim frontal.
May: aqui é tão bom, o ar fresco, a natureza, é tudo perfeito. - respirou fundo, enquanto fazia carinhos na avó, e Brunna se juntou a ela.
Brunna: chegou um e-mail, para você. – May pegou o Ipad. – bisa, quero ir no pomar, você vem comigo? – Mariana assentiu.
May: vovó, você não tem que fazer todas as vontades dela. - Mariana sorriu enquanto ia para o pomar com Brunna. – vejamos se foi o Will que respondeu o meu e-mail.
∞●◊∞◊●∞
De: William Levy
Assunto: Fique tranquila
Para: Maite Perroni
May
Não se preocupe meu amor, eu estou bem, apenas não queria que você tivesse que passar por tudo isso, ainda mais que é minha culpa, como eu queria ter te escutado há seis anos e não ter ido aquela viagem, mais fui cabeça dura, hoje poderíamos está muito bem, eu, você, e os nossos filhos.
PS: quando você voltar já estarei quase 100% recuperado, a psicóloga disse que ficar próximo de quem fazia parte do meu passado faz bem para o tratamento, ou seja, você tem me ajudado muito.
Te amo! ♥
William Levy
∞●◊∞◊●∞
May: o que eu vou fazer com esse sentimento? Enquanto o Poncho estiver impune eu não posso ficar com você, não posso colocar a sua vida em risco, não mesmo.
∞●◊∞◊●∞
De: Maite Perroni
Assunto: Estou Tranquila. AGORA
Para: William Levy
Will
Agora estou tranquila, fico feliz que esteja recobrando a memória, pelo que vejo já se lembrou da conversa que tivemos no dia em que partiu, e reconheceu que é um cabeça dura, mais tudo bem, fico feliz que esteja te ajudando. Quando voltar espero que esteja bem, para retomar a tua empresa, mais conversaremos sobre isso pessoalmente.
PS: Agora me desligarei de tudo, para poder pensar, nos falamos em um mês quando estiver de volta a capital.
Maite Perroni Levy
∞●◊∞◊●∞
May mandou a mensagem para ele e saiu do e-mail para que ninguém lhe importunasse.
Emile, Natalia: Não o poncho ñ aprontará nada por enquanto.
Adriana: eu fico muito feliz em saber que vc gosta da minha história.
Monica, Alessandra, Fernanda, Karolayne: Capitulo postadíssimo...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passou um mês, e já estava na hora de voltar para casa, Brunna já voltaria a estudar, e May aproveitou esses dias para terminar o projeto, ficou sabendo também que o pai e o pessoal da equipe de investigações, estão preparando tudo para desmascarar Poncho, o que deixava May feliz, e um pouco apreensiva. Mariana: voltem mais ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.