Fanfics Brasil - 80º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 80º Capitulo

603 visualizações Denunciar


Passou um mês, e já estava na hora de voltar para casa, Brunna já voltaria a estudar, e May aproveitou esses dias para terminar o projeto, ficou sabendo também que o pai e o pessoal da equipe de investigações, estão preparando tudo para desmascarar Poncho, o que deixava May feliz, e um pouco apreensiva.


Mariana: voltem mais vezes, não demorem tanto para vim. – May assentiu. – vão me fazer falta.



May: também vou sentir falta vó, prometo que virei mais vezes. – deu mais um abraço na vó e entrou no carro junto com a filha, o motorista de Mariana a levaria de volta para casa. No caminho ela decide olhar os seus e-mails e mensagens, há varias de Poncho mais ela nem lê, e e-mail tinha um de Sher e só.



∞●◊∞◊●∞


De: Sherlyn Perroni


Assunto: EXCLUIDA.


Para: Maite Perroni


 


May


Como você decide viajar e nem me fala nada? Estou me sentindo EXCLUÍDA, e como você não está aqui, te informo que só nos veremos na apresentação da Brunna.


PS: Ah o papai veio me pedi desculpas, você tem alguma coisa a ver com isso?


Sherlyn Perroni


Apresentadora & Comediante, Televisa


∞●◊∞◊●∞



May sorriu, excluída? Como a sua irmã é exagerada.



∞●◊∞◊●∞


De: Maite Perroni


Assunto: EXCLUIDA, #SQN


Para: Sherlyn Perroni


 


Sher


Você é muito chata, eu não te exclui, apenas estava prezando pela minha segurança e a segurança da minha filha, não sei se o papai ou a mamãe te contou o motivo da minha viagem, mais eu tinha que vir.


Quando vier em maio nós conversaremos e eu te explicarei.


PS: não eu não tenho nada a ver com a atitude do papai, se ele o fez é porque reconheceu que tinha agido errado, e que você não merecia a sua raiva.


Te Amo, e estou com saudades.



Maite Perroni



 


∞●◊∞◊●∞


Mandou o e-mail para Sher e decidiu avisar a Will que estava voltando.


De: Maite Perroni


Assunto: Minha volta


Para: William Levy


 


Will


Já estou a caminho de casa, nos veremos em algumas horas, eu acho.


Temos muitas coisas para conversar.


Como está a sua recuperação?


PS: sentir a sua falta, mais do que pensei que sentiria.



Maite Perroni Levy



∞●◊∞◊●∞


De: William Levy


Assunto: Sua Volta


Para: Maite Perroni


 


May


Que bom que já está de volta, peço que venha para a casa dos meus pais, estamos todos reunidos, e sei que o seu “marido” está viajando, então não terá problemas, seus pais já sabem que eu te convidarei.


Estou ansioso para conversar contigo.


A minha recuperação está 99,99%, acho que estou bem.


PS: eu sentir muito a sua falta também, mais do que pensei.


TE AMO ♥


William Levy


∞●◊∞◊●∞


 “Hum, almoço na casa da sogra com todos? Pode ser.” Pensou ela.


May: Joseph eu quero que nos leve para a mansão Levy, você ainda sabe o caminho, certo? – Joseph assentiu.


Brunna: porque vamos para a casa da vó Lena?


May: fomos convidadas para almoçar meu amor. – Brunna sorriu e May enviou a reposta para Will.


∞●◊∞◊●∞


De: Maite Perroni


Assunto: Minha volta


Para: William Levy


 


Will


Eu aceito o seu convite, o motorista já está informado que é para me levar direto para a mansão Levy.


PS: a sua “esposa” não se incomodará? Não que eu me importe com isso, mais não quero ser motivo para um showzinho a La Belinda. :p



Maite Perroni Levy



∞●◊∞◊●∞


Mandou o e-mail e decidiu ler as mensagens de Poncho, tinha várias, mais ela decide ler apenas algumas.


*May, não me ignore por favor, eu te amo.*


∞●◊∞◊●∞


*May, se eu te contei tudo é porque estou amargamente arrependido, e quero o teu perdão, eu te amo.*


∞●◊∞◊●∞


*Como você está evitando falar aonde se encontra, eu venho por meio dessa mensagem te informar que estou indo para NY a negócios, voltarei em um prazo de quarenta dias, espero te reencontrar, e que possamos conversar depois deste tempo.*


∞●◊∞◊●∞


“Bom que ele não esteja em casa por alguns dias, assim poderei resolver a minha vida neste meio tempo.” – ela pensou ao ver que a ultima mensagem de Poncho era de apenas dois dias atrás.


Joseph: senhora estamos entrando na zona urbana da capital, quer passar em algum lugar antes de se dirigir para a casa dos senhores Levy? – May olhou para Brunna que fez que sim.


May: para onde você quer ir filha?


Brunna: eu quero ir em casa, tomar um banho e ficar linda para ver os meus tios e os meus avos. – May sorriu e assentiu.


May: acho que vamos passar em casa primeiro. – Joseph assentiu e voltou a dirigir atentamente. Ela então manda outro e-mail para Will.


De: Maite Perroni


Assunto: Minha volta


Para: William Levy


 


Amor,


Vamos passar em casa antes de irmos para a casa dos seus pais, a Brunna quer se produzir antes de ir. Em meia ou uma hora estarei chegando ai.


Bjos ♥



Maite Perroni Levy



Em pouco tempo Joseph estava estacionado na frente da casa de May retirando as malas.


Joseph: aguardo as suas ordens senhora.  – ele fala após ter carregado tudo que havia no carro.


May: está dispensado Joseph, pode fazer o que quiser, oh e não vá embora antes de se alimentar. – Joseph assente. – gatinha vamos banhar e vamos para a casa da sua avó Elena. – Brunna assentiu e as duas seguiram para o quarto, banharam e seguiram para a casa de Elena.


Elena: May como é bom te ver. – deu um abraço em May, Belinda estava conversando com Rosa e não havia percebido a presença de May ali... – e você minha princesa curtiu muito as suas férias? – Brunna assentiu e foi em direção a Will, mais para ao ver Will brincando com Vilú.


Guto: oi minha princesa. – pegou ela no colo e a encheu do de beijos, e Brunna gargalhava e se contorcia no colo de Guto.


Brunna: senti a sua falta tio. – deu um beijo em Guto.


May foi cumprimentar Will antes de Belinda fazer uma cena


May: oi – ele se vira, sorrir e da um selinho em May, e ela fica surpresa ao vê Vilú. – Vilú?


Vilú: tia May... – ela parou um pouco para que só tem quatro anos é um pouco difícil guardar fisionomias, mas Vilú conhecia May, as duas trabalharam juntas. May estendeu o braço para ela e a pequena foi de bom grado.


Will: você conhece a minha filha? – Will estranhou isso, como May poderia conhecer Violet?


May: claro que conheço, ela foi garota propaganda do comercial de fim de ano de uma marca de calçados que eu fiz o projeto. – Will franziu o cenho. – a mãe dela se chama Esmeralda Affleck. O que você faz com a filha da Esmeralda?




 


Natalia; Prontinho mais um postadissimo, daqui a pouco eu acho que vou postar outro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: O que você faz com a filha da Esmeralda? Bel: MINHA FILHA. – Belinda se deu conta de que May estava ali e ouviu a conversa. – elas estavam em um orfanato, então quer dizer que elas não têm pais. Will: calma Bel. – falou numa tentativa em vão de acalmar Belinda. Bel: o que ela faz aqui, ela não faz parte da fam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais