Fanfics Brasil - 81º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 81º Capitulo

731 visualizações Denunciar


May: O que você faz com a filha da Esmeralda?


Bel: MINHA FILHA. – Belinda se deu conta de que May estava ali e ouviu a conversa. – elas estavam em um orfanato, então quer dizer que elas não têm pais.


Will: calma Bel. – falou numa tentativa em vão de acalmar Belinda.


Bel: o que ela faz aqui, ela não faz parte da família, não é mais a sua esposa Will. – se tinha uma coisa que a família Levy detestava era mulher escandalosa.


Elena: olha como fala, você não está na sua casa. – Elena se intrometeu na conversa. – a May ainda é esposa do Will, é mãe da minha neta, madrinha do Breno e prima da Rosa, ela pode entrar e sair dessa casa a hora que ela bem entender. – Bel fez cara feia. – o que estava conversando aqui?


May: eu estava dizendo para o Will que conheço a mãe da Vilú e da Sarah, a Vilú trabalhava para a minha empresa desde que nasceu. Achei muito estranho quando o pai dela me ligou a alguns meses e quebrou o contrato, disse que a Esmeralda não queria mais que a Vilú trabalhasse para mim. Vilú o que aconteceu com a sua mãe, você sabe? – May sabia que para uma criança de quatro anos certas coisas são difíceis de esquecer.


Vilú: sim, meu pai me bateu, e mandou eu ir plo quato da Sarah, mais eu fiquei e ouvi ele bligando com a minha mãe, a minha mãe disse que ia embora e que eu e a Sarah íamos com ela, que o papai podia ficar com a tia Estela, depois eu ouvi um balulhão, e sai correndo depois o meu pai foi no meu quato pegou a Sarah e eu e disse que a mamãe não queria mais a gente, e que ele também não, e nos levou para a casa de uma mulher velha, e má, ela e o marido dela batia na gente, ficamos poucos dias com essa bruxa, daí um policial nos achou e nos levou para o orfantato, daí o meu papai Will apareceu e adotou eu e a Sarah, e prometeu que nunca nos abandonalia como o meu pai e a minha mãe fizelam. – May sentiu-se mal, ela e Will não poderiam ficar juntos, Vilú e Sarah já sofreram e de alguma forma encontraram paz e carinho em Will e Bel.


May: isso ta muito estranho, a Esmeralda dava a vida pela duas, ela não ia abandoná-las a não ser que estivesse sendo ameaçada. – Brunna viu May com Vilú no colo e ficou morrendo de ciúmes, Vilú sempre gostou de May, as duas estrelaram juntas o comercial de fim de ano, que May projetou para uma marca de sapatos.


Will: você tem provas de que a Vilú trabalhou para você?


May: claro que tenho William, tenho também a prova de que a mãe da Vilú a ama, e que tem algo errado nesta história toda. – olhou para Brunna que estava triste. – mais podemos falar disso depois? – Will assentiu. – Brunna Sophia, vem aqui. – Brunna negou e apontou para Vilú.


Brunna: não, eu não vou. – como Sarah estava dormindo Bel pega Violet do colo de May e se retira com ela.


Will: então vem no colo do papai. – ela foi. – ganhei de você Maite. – sorriu para May, que lhe mostrou a língua.  – como foi o seu passeio, minha princesa?


Brunna: foi muito bom, eu amo a fazenda da bisa Mariana, lá tem muitos pé de fruta, tem um monte de bichos legais também. Eu até tirei algumas fotos lá.


Will: eu posso ver? – Brunna bateu no nariz com o dedo.


Brunna: mamãe, eu posso pegar o Ipad no carro? – May assentiu. – destrava o carro para mim. – May destravou e ela foi buscar o Ipad.


Will: ela ficou com ciúmes da Vilú, não foi? – May assentiu. – nisso ela parece com você. – May abriu a boca para falar algo, mais Brunna chegou. – cadê as fotos meu amor? – Brunna sentou no colo dele novamente e mostrou as fotos para Will.


Brunna: essa eu tirei no dia que cheguei lá.


 Bru


Brunna: essa outra foi um pouco antes de andar de cavalo, que não deu para mim tirar a foto porque a câmera descarregou.


 


Brunna: Nessa a bisvovó tava contando histórias para mim, porque eu estava sem sono.


 


Brunna: e essa foi hoje antes de sair.


 


Por acidente apareceu uma foto dela com May.


 


Will: e essa foi tirada quando? – mostrou a foto para May.


May: há mais ou menos dois anos, ela tinha se perdido no campo, eu fiquei apavorada quando não a encontrei, e coloquei todos para procurá-la, nós a encontramos nos campos de capim, o meu pai sorriu tanto da minha reação que decidiu tirar essa foto para que nunca nos esquecêssemos disso.


Brunna: essa ta na cabeceira da cama da mamãe. – May sorriu. – das que eu tenho com ela, é a minha favorita.


Will: eu gostaria de ver mais fotos suas, de quando você era um bebê.


May: quem tem bastante foto dela é a Any, a minha filha já nasceu quase dentro das passarelas – os dois riram.


Brunna: mamãe, eu vou ficar com a tia Rosa, ta? – May assentiu. – você viu ela já tem uma barriguinha saliente.


May: sim princesa, a mamãe viu uma foto dela de barriguinha saliente. – deu um beijo na menina, que foi para onde a tia e o primo. – a minha também estaria saliente, se eu não tivesse abortado. – pensou alto e Will ouviu.


Will: não fica triste, você ainda é nova, ainda pode engravidar muitas outras vezes. – May negou.


May: mesmo engravidando não significa que eu vá chegar ao fim dela, e mais o meu marido está com outra, e eu não quero ver o meu companheiro nem pintado de ouro.


Will: temos muito o que conversar Maite, muito. – ele disse serio, muito serio, e May não gostou disso, raramente ele a chamava de Maite.


May: Will, onde está a Leonor? – Will fechou os olhos. – aconteceu alguma coisa?


Will: a Le voltou para Madri, à mãe dela sofreu um acidente e está imobilizada, em breve a Bel irá para lá também.


May: quando foi isso William? Foi no dia em que me enviou aquele e-mail, não foi? – Will assentiu. – porque está tão abalado, sei que ela é sua sogra, mais é para tanto?


Will: May enquanto eu estive sem memória ela foi como uma mãe para mim, por mais que ela não tenha idade, mais foi, e ela me aconselhou muito antes de me casar com a Bel, se eu tivesse escutado-a, não estaria passando por tudo o que estou passando.


May: não, você não estaria,  já eu estaria mais embaraçada do que estou. – Will franze o cenho. – Will eu te amo, será que você não percebeu, você estando casado e sendo pai de duas filhas, me faz ter um pouco mais de juízo e evita que eu te coloque em risco, mais se você estivesse sozinho, eu teria corrido e me jogado nos teus braços no dia em que você apareceu na minha casa. – Will sorriu com o que acabara de ouvir, e ia falar algo a May, só que a empregada foi lhes avisar que o almoço já estava servido, assim todos seguiram para a mesa, Brunna e Breno sentaram-se em uma mesinha a parte, e a babá de Vilú e Sarah alimentou as pequenas antes mesmo dos adultos.




 


Emile; eu até imagino o que vc pensou, mas sinto muito por te decepcionar. 


Me perdoem por não ter postado mais ontem, o sono me venceu  eu dormir com o pc ligado encima de mim...




 


 


Em um capitulo não muito distante teremos a reconciliação Levyrroni, Com Hot no antigo quarto do casal e na cozinha... Aguardem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço todos foram para perto da piscina e Bel decide ir para casa, ela sabe que está sobrando ali, e decide arrumar as suas coisas para viajar. Bel: amor, eu já vou. – Will assente e lhe dá um selinho, deixando May morrendo de ciúmes, e assim ela saiu com a babá, Vilú e Sarah. May: Rosana já sabe o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais