Fanfics Brasil - 82º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 82º Capitulo

11 visualizações Denunciar


Depois do almoço todos foram para perto da piscina e Bel decide ir para casa, ela sabe que está sobrando ali, e decide arrumar as suas coisas para viajar.


Bel: amor, eu já vou. – Will assente e lhe dá um selinho, deixando May morrendo de ciúmes, e assim ela saiu com a babá, Vilú e Sarah.


May: Rosana já sabe o que vai ser esse bebê? – disse acariciando a barriga da cunhada.


Rosa: ainda não May, fiz a ultra na semana passada mais ele tava de perninha cruzada. – May sorriu. – a Dra. Juliana disse que talvez dê para ver na próxima ultra.


May: parece que é a sua sina Rosa, quando você estava grávida do Breno foi-se seis meses para descobri o sexo, todos estavam pensando que seria uma menina, e no fim foi um menino lindo.


Guto: ah mais dessa vez deve ser uma menina, para parecer com a mãe. – deu um beijo em Rosa.


May: pelo amor de Deus arrumem um quarto, tem crianças aqui. – May zoa com os dois, que ainda estão se beijando.


Guto: ah May você fala assim porque está na seca, tem um mês que você está viajando, e que nenhum homem te toca.


May: Gustavo Levy, olhe como fala comigo. – May se fez de ofendida.


Guto: Uou, calma cunhadinha, só estava brincando. – May continua da cara fechada.


May: princesa vamos, a mamãe está cansada. – Brunna assentiu. – tchau Elena, foi bom voltar aqui, para algo divertido. – abraçou a sogra que sussurrou no ouvido dela: “me perdoa”, May assentiu, sabia ao que ela estava se referindo, e já a tinha perdoado. – tchau Rosa, Guto, Bruno. – despediu-se de cada um. – tchau Will. – Will piscou para Guto.


Guto: May deixa a Brunna comigo, à noite eu levo ela.


May: promete que vai levá-la antes das oito? – Guto assentiu. – sendo assim eu deixo. – pegou Brunna no colo. – amozinho se comporta ta? – Brunna olha para mãe como se dissesse “alguma vez eu já me comportei mal?” May sorrir. – eu sei que vai se comportar. – beijou a ponta do nariz dela e a colocou no chão. – tchau.


Will: eu te acompanho até a porta. – May deu de ombros. – May precisamos conversar.


May: sobre o que quer conversar?


Will: podemos conversar em algum lugar onde ninguém nos escute? É algo serio demais para muitas pessoas ouvirem.


May: Will podemos conversar amanhã,  eu estou cansada, a viagem foi longa e cansativa. – a expressão de Will fica triste. – posso te dar uma carona, mais é só isso. – Will sorrir.


Will: eu aceito a carona. – eles se dirigiram para o carro de May. – deixa-me dirigir? – May concorda, ela está cansada, e sabe que sábado à tarde o transito é infernal, tanto quanto em uma segunda-feira. – a chave senhora.


May: aqui estão senhor. – Will abre a porta para ela e assim que ela entra ele lhe dá um selinho, e vai para o seu lugar, da à partida e os dois seguem em silencio.


Will: May porque você não quer conversar comigo? Por e-mail você está mais aberta, comunicativa, parece até disposta a me aceitar de volta. – ele fala quebrando o silencio.


May: eu não quero falar sobre isso agora Will, dê-me mais algumas horas, poxa, eu estou cansada quero descansar, amanhã podemos conversar tranquila e abertamente. – eles estavam parados em um semáforo, Will assente e lhe dá um selinho demorado. – eu tenho medo. – deixa escapar enquanto liga o som, se volta para a janela e fica observando os prédios, evitando qualquer contato visual com Will. A musica calma e a lentidão com que estavam se locomovendo fizeram com que May cochilasse.  Depois de mais ou menos duas horas, Will estaciona na garagem de May.


Will: May chegamos. – diz lhe dando selinho, ela acorda e sorri. – você realmente está cansada, vem eu te levo para o quarto. – ele já estava parado do lado de May, pronto para levá-la no colo.


May: ei, eu ainda dou conta de andar. – protestou e saiu do carro, Will foi logo atrás dela. – caramba, parece que eu sai de dentro de uma centrífuga, estou cansada e toda dolorida. – apoiou-se em Will que a pegou no colo e a levou para o quarto.


Will: a ultima vez que ouvi você dizendo está frase “parece que sai de dentro de uma centrífuga, estou cansada e dolorida”. – disse imitando-a. – foi há uns quinze anos. – May corou, sabia bem a que Will estava se referindo.


May: você é bom com datas, e a sua memória parece que nunca teve nada. – Will sorriu. Eles chegam à porta do quarto, May digita a senha e a porta se abre. – pronto amor já estou no meu quarto, agora você pode ir. – disse e o empurrou de leve.


Will: eu pensei que poderia te colocar na cama. – May olha para ele de cara feia. – para dormir é claro.


May: não será preciso, eu dou conta de fazer isso, agora vai, por favor. – ele assentiu vencido. – obrigada. – ele deu um beijo na ponta do nariz dela e se retirou. – eu te amo tanto, e vou te proteger de tudo. – Fechou à porta do quarto, uma vez deitada ela decide ligar para o pai. – oi papai.


Javier: oi princesa, tudo bem?


May: sim papai, tudo bem, eu preciso dos seus serviços como detetive.


Javier: diga filha, o seu investigador particular, está aqui para atender todos os seus pedidos, o que quer que eu investigue?


May: eu quero que você procure por Esmeralda Affleck, e descubra tudo o que lhe aconteceu nos últimos meses, e quero também que procure por Estela Affleck, descubra se ela está no país, se é casada, se sim, com quem, em fim faça essa busca para mim?


Javier: eu não sei qual é o seu propósito, mais pode ficar tranquila que eu farei essa busca, e no máximo até segunda feira eu te passo as informações que consegui.


May: obrigada papai, e não tenha pressa, sei que você é um homem muito ocupado.


Javier: não se preocupe com isso, terei um prazer imenso em te ajudar, e terei mais ainda ao fazê-lo logo. – os dois conversam mais um pouco sobre a viagem de May até que sem querer ela dar sinal de que está cansada. – meu amor, acho melhor deixar você dormir um pouco, sua voz está cansada, a viagem foi longa, então descanse.


May: ok papai, nos vemos a noite. Bye. – desligou o telefone e adormeceu.




 


Natalia; Até a semana que vem eu postarei este capitulo. :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May acordou por volta das seis horas, levantou fez suas higienes, se arrumou e foi para a biblioteca, para revisar o projeto das empresas Schüll. Cande: May quer que eu te prepare algo para comer? May: eu gostaria de um refresco Cande. – Cande assentiu. – eu vou para a biblioteca. Na casa de Will ele e Bel estavam conversando sobre o futuro. Bel: Will e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais