Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros
May acordou por volta das seis horas, levantou fez suas higienes, se arrumou e foi para a biblioteca, para revisar o projeto das empresas Schüll.
Cande: May quer que eu te prepare algo para comer?
May: eu gostaria de um refresco Cande. – Cande assentiu. – eu vou para a biblioteca.
Na casa de Will ele e Bel estavam conversando sobre o futuro.
Bel: Will eu sei que a Maite é o amor da sua vida, e que eu estou atrapalhando a vocês dois ficarem junto, os dois anos que passamos juntos foram muito bons, principalmente quando viemos para o México e adotamos a Vilú e a Sarah. – sorriu. – como já se passaram dois meses, o tempo de adaptação já passou e as meninas gostaram da gente, e eu vou aproveitar que tenho que ir para Madri visitar a minha mãe, e vou ficar por lá mesmo.
Will: Bel porque isso agora? Eu não quero que você vá embora, isso não será bom para as nossas filhas.
Bel: não Will, eu não posso ficar, e se você quiser eu deixo a Vilú contigo, o nosso casamento não deu certo, mais pelo menos tivemos duas princesas, e delas, principalmente a Sarah, eu não abro mão.
Will: Bel elas não podem ser separadas, por isso adotamos as duas.
Bel: não tente me convencer do contrário Will, eu te amo, e te ver sofrendo é algo muito ruim, eu sei que a tua felicidade está ao lado da May, e que eu sou a única que está sobrando aqui.
Will: não Bel, será que você não entende que a Maite está com o Alfonso, e não está disposta a se separar dele. E mais você tem que ir para Madri ainda essa semana, e o juiz determinou o prazo de adaptação para o fim do mês, eu não quero que você vá Bel, eu gosto de ter você perto de mim.
Bel: Will, você só está falando isso, porque a Maite ainda não te disse que te quer de volta, eu sei que ela te ama, e que ainda não fez isso porque o seu acidente foi causado, ouve sabotagem no avião, e você ainda corre risco de vida.
Will: Bel você vai para Madri, e voltará em uma semana, você precisa está aqui para a decisão da juíza, e também quando a May for entregar o projeto da empresa do seu pai.
Bel: Will, eu até posso voltar pelas nossas filhas, mais eu não entendo nada do que a Maite vai falar sobre a empresa do meu pai eu sou modelo baby, não empresária, e é você quem está responsável por isso. – ele olha para ela, como se estivesse pedindo para ela não ir para sempre. – ta eu não vou embora, até porque eu estou gostando de trabalhar para a sua concunhada, mais eu quero que você se resolva logo com a Maite, antes que as minhas crises de ciúmes a ataque. – ela sorrir. – será que a Sarah e Vilú poderá ir comigo?
Will: sim, o passaporte das duas estão prontos. Mais eu realmente gostaria que a Vilú ficasse, eu estou muito apegado a ela. – Bel sorrir.
Bel: percebe-se, a Vilú te adora, acho que ficamos bem divididos, a Sarah é bem apegada a mim, enquanto a Vilú é a você. – Will concorda. – a babá te ajudará a cuidar dela, por mais que eu ache que você dará conta disso.
Any e Mane estavam discutindo sobre o nome das filhas.
Mane: amor temos que nos decidir logo, quero um book lindo e quero que o nome delas esteja presente desde já. – disse ajudando-a a comprar as coisas das meninas pela net.
Any: eu gosto de Marie. – fez biquinho ao pronunciar o ultimo nome e Mane a beija. – e você tem algum nome em mente?
Mane: eu gosto de Ágata. – Any fez careta, ela não tinha gostado do nome. – gosto também de Melissa.
Any: Marie e Melissa, eu gostei. – sorri para o marido.
Mane: estamos decididos, as nossas princesas serão Marie e Melissa. – Any assentiu. – mal posso esperar para ver as minhas bonecas, sem duvidas serão lindas como a mãe.
Any: e também como o pai. – deu um selinho nele. – eu te amo, obrigada por tudo. – Mane sorrir e a beija apaixonadamente.
May estava à espera da filha para irem a casa de dona Maite, iria ver Any grávida pela primeira vez em dois meses. “com certeza ela está com um barrigão, quatro meses e ainda por cima gêmeas.” Pensou enquanto se atualizava nas redes sociais. Alguns minutos depois Brunna entra correndo.
Brunna: mamãe. – pulou no colo de May.
May: calma meu amor, você pode se machucar dessa maneira. – deu um beijo na bochecha dela. – oi Guto.
Guto: olá Morena – May se levanta para cumprimentá-lo. – uau você está uma tremenda gata. – ele assovia alto, e May cora de leve. – bom eu tenho que ir, meu filho a minha esposa, e o meu bebê me esperam.
May: obrigado por trazê-la, e eu sinto te informar, mais o plano dos filhos Levy não deu certo, ok? – Guto assente. – não faça mais isso. – Guto negou com a cabeça enquanto ria, e saiu. – bem gatinha, vamos para a casa da vovó Mai? – Brunna assentiu. – então pede para a Babi te dar um banho, enquanto eu tento falar com a sua tia.
Brunna: ok mamãe. – deu um beijo em May. – te amo. – saiu correndo e foi para o quarto de Babi. May por sua vez pegou o seu Iphone e entrou no What’s e sim Sher estava online.
oi BB
oi maninha
to com sdds
tbm estou com muitas sdds
mais em breve nos veremos.
sério? Quando você virá?
acho que no fim da semana
tenho tanto para falar contigo
mais prefiro que seja pessoalmente.
vai voltar de vez?
ou vem só nos visitar?
só vou visitar vcs
e assisti a apresentação da Brunna
ok, ok.
mais pelo menos eu te verei
não sabia que você me faria tanta falta.
preciso de vc aqui, para me ajudar.
Calma, nós conversaremos melhor
no fim da semana
acho que sexta à tarde eu estarei chegando
estarei te esperando ansiosamente.
tbm estou ansiosa para te ver
agora tenho que sair BB, o dever me chama.
ok Sher, depois conversamos mais
talvez pelo mansager.
sim, sim.
bye
te amo
♥
bye
tbm te amo ♥
Brunna: vamos mamãe? – Brunna acabara de banhar.
May: vamos minha princesa. – deu um beijo nela e seguiu para a casa dos pais.
Natalia; Talvez eu seja boazinha e poste hj.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miami, EUA Sher, se arrumou e saiu, tinha trabalhos a fazer, e depois iria sair com o seu “colega” de trabalho e vizinho de ap. Xxx: oi linda! – deu dois beijinhos em Sher, um em cada bochecha. – tudo bem? – Sher o olha seriamente, como se estivesse esperando algo a mais, porém logo lhe responde a pergunta. Sher: oi lindo, sim est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 111
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51
Estavam*****
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38
Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11
Pois queria eles juntos, meu lema é: " começou com um trauma tem que terminar com ele."
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39
Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36
Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(
-
Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50
Venho comentar 8 meses depois, meu Deus
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50
AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2
-
pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04
Fagssgag f eu sou Gih
-
adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47
Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27
Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.