Fanfics Brasil - 84º Capitulo ∞ Eterno Amor ∞

Fanfic: ∞ Eterno Amor ∞ | Tema: Levyrroni, Herroni, Uckerlyn, entre outros


Capítulo: 84º Capitulo

529 visualizações Denunciar


Miami, EUA


Sher, se arrumou e saiu, tinha trabalhos a fazer, e depois iria sair com o seu “colega” de trabalho e vizinho de ap.


Xxx: oi linda! – deu dois beijinhos em Sher, um em cada bochecha. – tudo bem? – Sher o olha seriamente, como se estivesse esperando algo a mais, porém logo lhe responde a pergunta.


Sher: oi lindo, sim está tudo bem, e você, como tem passado? – os dois caminham para a saída do prédio.


Xxx: eu estou bem, só estou meio triste com uma coisa que li. – Sher o olha com o cenho franzido. – é que uma pessoa que eu gosto muito, e que é muito especial para mim, está voltando para casa, e ainda não teve a consideração de me falar isso pessoalmente, eu pensei que valia mais para essa pessoa mais vejo que não. – Sher o olha como se estivesse pedindo desculpa.


Sher: Pee me perdoa por não ter falado antes, é que ontem quando nos vimos, o trabalho nos consumiu e não tivemos tempo para conversar nada, você bem que poderia vir comigo. – ele olha surpreso para ela.


Pee: você está falando sério? Quer mesmo que eu vá para o México com você? – Sher assentiu. – Morena eu não posso, não esta semana.


Sher: eu me sentiria mais segura se você fosse, eu me sinto mais valente perto de você, eu gosto da sua companhia. – ele sabia do que ela estava falando.


Pee: eu realmente não posso ir este fim de semana Sher, lembra-se que a minha irmã caçula está vindo para cá? – Sher assente. – mais se você adiar um pouquinho a sua viagem eu irei contigo.


Sher: eu realmente não posso Pee, no sábado, dia três é a apresentação da minha sobrinha, eu prometi a ela que estaria lá.


Pee: neste caso eu aceito que vá, família é família. – Sher sorrir. – quando vai e quando volta?


Sher: vou na quinta e volto na segunda. – ele fez carinha triste. – tenho muita coisa que conversar com a minha irmã.


Pee: eu entendo e, por favor, tome muito cuidado com você sabe quem.


Sher: não se preocupe, eu não pretendo vê-lo e creio que as relações familiares que tínhamos acabou, o irmão dele fez muito mal para a minha irmã, e ele também não é nenhum santo, não quero mais vê-lo, de forma alguma.


Pee: mais adversidades acontecem, ele pode te procurar, ou pode ser que se encontrem na rua ou em qualquer outro lugar. – Sher não falou nada ele estava mais do que certo, mais ela não queria ver Ucker novamente, não depois de ter descoberto o que Poncho fez a sua irmã e o que o próprio fez a Dul. – vem, vamos dar uma volta pelas praças da cidade, quero aproveitar o máximo dessa semana, não sei qual será o seu humor e ânimo quando voltar de viagem. – Sher concorda e os dois saem para um passeio pela cidade.


Cidade do México, DF.


A manhã de segunda feira estava perfeita, alegre e ensolarada, Will acordou muito feliz, Bel enfim tinha entendido que o seu coração não lhe pertencia, e que juntos nunca seriam felizes. Então ele aproveitou que ela havia saído para resolver a sua viagem e foi até a casa de May, atravessou a rua e tocou a campainha, e logo Cande veio lhe atender.


Will: bom dia Cande! – Cande lhe dá o seu mais sincero sorriso.


Cande: bom dia William. – deu espaço para ele entrar. – a que devemos a honra da sua visita?


Will: eu vim ver a minha filha e também a May. – pronuncia o nome dela com um belo sorriso.


Cande: a senhorita Brunna ainda está dormindo, e May está na biblioteca.


Will: será que posso acordar a minha filha?


Cande: verei se a May vai permitir isso. – já estava de saída quando Will a chama.


Will: Cande. – ela o olha. – não precisa fazer isso, sei que o Alfonso não está em casa então eu acho que a May não seria contra o que eu quero fazer. – disse já subindo as escadas. Antes que Cande pudesse falar qualquer coisa ele sobe em direção aos quarto, e não foi muito difícil de encontrar, pois na porta do quarto de Brunna estava o seu nome em dourado e também uma foto sua.


Ele abre a porta silenciosamente, e uma vez dentro, ele a fechou novamente, ao olhar para frente ele se depara com uma foto de May, com o barrigão dos seus quase nove meses de gestação, ele fica olhando a foto e está totalmente emocionado. Não era a primeira vez que ele via fotos de May grávida, porém esta por alguma razão mexeu muito com ele.


 


Enquanto isso no andar de baixo.


May: porque você fez isso Candelária? – May estava irritada.


Cande: me perdoa May, só que ele tem o direito de ver a filha também, eu ia lhe avisar sobre isso quando ele me pediu que não o fizesse, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele se direcionou para o andar de cima. – explicou ela se desculpando.


May: eu sei que ele tem o direito de vê-la, e não me incomodo que ele queria acordá-la, mais eu não quero nem pensar no que aconteceria se o Alfonso estivesse aqui.


Cande: ele sabe que disso e sabe que o Alfonso não está aqui, por isso subiu sem se preocupar. – de repente May arregalou os olhos.


May: essa não, eu tenho que subir Cande, a minha filha sempre é acordada por mim, nunca o Poncho fez isso e tampouco o Will, se ela ser acordada e não me ver eu nem sei o que vai acontecer. – disse e correu para o quarto da filha, ao está de frente ao quarto ela para e se acalma e abre a porta lentamente, tendo uma visão encantadora ao olhar para dentro, Will está acariciando a foto que está na parede, e chora silenciosamente se lamentando por ter perdido tantos bons momentos ao lado delas, May entra e fecha a porta ficando escorada na mesma, sem que Will perceba ela fica observando a cena por algum tempo, em seguida se aproxima dele e coloca a sua mão sobre a dele.


May: esta foi tirada uma semana antes dela nascer. – sussurra próximo ao ouvido dele. – e aquela outra, no dia que você e eu fomos para o centro pela ultima vez. – apontou para a foto que ele mesmo tinha escolhido para está ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May entra e fecha a porta ficando escorada na mesma, sem que Will perceba, ela fica observando a cena por algum tempo, em seguida se aproxima dele e coloca a sua mão sobre a dele. May: esta foi tirada uma semana antes dela nascer. – sussurra próximo ao ouvido dele. – e aquela outra, no dia que você e eu fomos para o centro pela ultima vez. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 111



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:51

    Estavam*****

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:19:38

    Mas como sou Levyrroni também, e BASTANTE iludida como você sabe, voltei a ler depois que eles estavan juntos e etc... amei e voltarei a ler novamente quando terminar de ler as suas outras desde o começo também. <3

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:18:11

    Pois queria eles juntos, meu lema é: &quot; começou com um trauma tem que terminar com ele.&quot;

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:17:39

    Apesar de ser Herroni e Levyrroni também, você sabe que amei essa fic, li até o hot Herroni e depois não consegui ler mais

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:16:36

    Pois é, os códigos eram uma porcaria, queria ter comentado desde o começo :(

  • Gisele Beorlegui Postado em 10/08/2015 - 06:14:50

    Venho comentar 8 meses depois, meu Deus

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:50:50

    AMEEEEEIII SUA FIC GATAA S2

  • pansterperroni Postado em 28/06/2015 - 15:49:04

    Fagssgag f eu sou Gih

  • adoidaqueescreve_ Postado em 01/05/2015 - 14:51:47

    Divulgando minha fanfic http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=45152&capitulo=1

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 17/12/2014 - 23:53:27

    Eu amo cada uma das suas fics, eu comecei a ler a unidos pela mesma dor e já estou na segunda temporada, e eu estou amando cada capítulo, continue escrevendo pq não sou só eu que gosta das suas histórias mas muitas pessoas, então não pare de escrever por favor. Beijos eu estou ansiosa para a mais novas fics que vc postar.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais